Capítulo 16 (POV: REMUS)

2.8K 260 157
                                    



As férias finalmente chegaram e eu e os marotos estamos fazendo as malas pra irmos acampar e assistir a um jogo de quadribol no Reino Unido.

-Me empresta do desodorante? - grita Peter do outro lado do quarto.

-Tá na cesta no banheiro - respondo.

-E a capa? - pergunta James.

-Debaixo da cama. O Pads guardou lá da última vez.

James se abaixa e procura debaixo da cama.

-Não está aqui - ele diz.

-Não debaixo da sua cama. De baixo da minha cama - diz Sirius.

Sirius se abaixa, pega a capa e joga pra James.

-Por Merlin, por que o nosso quarto é tão desorganizado?

-Se chama quarto de homem, Moony - responde James, guardando a capa.

-Se chama quarto de porco, Prongs - corrijo - Se não arrumarmos isso aqui depois que voltarmos, vou nos dar uma adversão.

Sirius ri.

-Que tipo de monitor se dá uma advertência? - caçoa.

-Do mesmo tipo que abusa do poder pra ficar fora da comunal depois da meia noite pra dar uns pegas - responde Peter rindo, voltando do banheiro.

Sirius me olha na mesma hora.

-Nossa, é mesmo? - ele coloca um sorrisinho falso em seu rosto - Dessa eu não sabia.

-Ah é. Ele tinha pedido pra não te contar - Peter responde, tampando a própria boca - Desculpa aí.

Droga, Peter.

-Isso foi a meses atrás - esclareço a Sirius - Quando você flertava com aquela lufana do quinto ano, se lembra? - minha voz tem um pouquinho de gosto de vingança agora.

A verdade é que eu só fiz aquilo pra satisfazer o meu ego, meio que uma vingança por Sirius estar com outra pessoa, mesmo que ele não soubesse que eu gostava dele. Só que na época eu não sabia que ele era gay. E que eles eram só amigos.

Depois que dei um amassos em uma grifinória depois da meia noite, fora da comunal, me arrependi e pedi não ninguém contar ao Sirius. Porque eu gostava dele. E não queria que ele soubesse.

Eu só não sabia que ele também gostava de mim.

-Hum - Sirius murmura - Ok. Sei.

Na verdade eu sei que Sirius não está magoado. Estamos irritando um ao outro.

-Mas parece que você quietou o cu agora, não é? - Peter me diz - Por que do nada?

Coço minha própria nuca.

-An...

-Quem sabe ele encontrou algo melhor - James diz, sentado em sua própria cama e guardando algumas mudas de roupa.

-Bem melhor, aliás - Sirius dá uma jogada de cabelo e se joga em minha cama.

-Ah é? - Peter diz - E o que poderia ser?

-Bem, eu sou bissexual, né - digo naturalmente.

Peter deixa sua mochila cair.

-É-é?

-Sou.

Peter esfrega a nuca e pega sua mochila novamente.

-Ah, ok. Então o que você encontrou de melhor foi um homem?

-O mais gostoso deles - completo, jogando o desodorante pro James.

Sirius ri na minha cama e James se dá um tapa na testa.

-O segundo mais gostoso, você quis dizer. O homem mais gosto já é da Lily - James caçoa.

-Não, Prong. O homem mais iludido já é da Lily - corrige Sirius.

Todos rimos e pegamos nossas coisas pra descermos as escadas.

Quase saindo de Hogwarts, Sirius esbarra em Regulus.

Só dois se encaram e Sirius não diz nada.

-Você - Regulus murmura baixinho. Ele respira fundo encomenda de novo, falando friamente - Você vai passar as férias em casa?

-Na minha casa - Sirius responde.

-Você quis dizer na de James.

-Na nossa casa - James responde, ao ouvir a conversa - Minha e dele.

Sirius passa a mão no cabelo, meio melancólico.

-Tchau, Relugus - ele murmura, e seguimos para o Expresso Hogwarts.

Quando Sirius se mudou pra casa do James, o clima tinha ficado meio pesado. Mas está tudo bem agora. Quase bem.

Porque Sirius ainda ama Regulus, e nunca vai conseguir tirá-lo de lá.

Passo um braço por envolta dos ombros de Sirius, e ele volta a sorrir fraco.

Acho que somos todos novos demais pra essa guerra. E novos demais para sermos torturados com Crucio, nos transformarmos em lobisomens e vivermos com medo de sermos assassinados com um Avada Kedavra.

Mas enquanto estamos vivos, vamos curtir.

E eu e os marotos entramos no Expresso Hogwarts com rumo ao Reino Unido.





____________________________________

AMORESSSS

  Comecei a escrever a próxima fic wolfstar, mas não vou publicar ainda. Tenho uma pergunta, vocês preferem que eu coloque James x Lily ou James x Regulus??

  Eu nunca escrevi nenhuma fic onde James x Regulus são canon, ent estou pensando em escrever.

  Mas acho que fica com vcs escolher.

  (lembrando que eles não serão o foco, o casal principal é Remus e Sirius, só quero saber se vcs querem que tenha James x Regulus pra caso eu resolva colocá-los)

Um Lance Implícito Onde histórias criam vida. Descubra agora