Espio Moony enquanto comemos o café da manhã.Devo estar entendendo tudo errado, penso comigo mesmo.
Preciso tirar Remus da minha mente antes que seja tarde demais. Estou confundindo as coisas, isso não tá certo. Vou acabar estragando tudo, dessa forma.
Abby passa por mim, passando a mão no meu ombro e sorrindo, se sentando no seu lugar na mesa.
Abby, a garota que Remus beijou.
Afasto os pensamentos e volto a comer. Quero ter um dia tranquilo, não vou pensar em coisas assim agora.
E não é como se Abby fosse a única que ele beijou. Com certeza, nem de perto.
Mais tarde me levanto e vou para as aulas, tenho muitos trabalhos esperando por mim.
*** depois da aula***
Estou virando o corredor quando vejo Remus entre os alunos, em frente ao banheiro.
-Rem-
Me interrompo, percebendo a multidão ao seu redor. Não são alunos. São alunas.
Isso me faz lembrar no meu lugar.
Sua cabeça me procura ao me ouvir chamá-lo. Mas me escondo. Volto para antes de virar o corredor.
Por que estou fazendo isso?
-O-oi - murmura a garota em quem esbarrei.
Abby.
-Ah, oi. Desculpa aí.
Mas ela não sai do lugar. Continua me olhando.
-Com licença - peço, voltando pelo caminho do qual vim, na direção contrária da de Remus.
-Ei, espera - ela pede, segurando meu braço - Você não quer-
Abby é interrompida por Remus sorridente, que me encontra.
-Me chamou...- ele se interrompe dessa vez. - Ah. - Remus nos olha. Seus olhos seguem do meu rosto até meu braço, que é segurado por Abby - ...Estou atrapalhando? - Ele diz, friamente.
-Ah! Não... eu só queria falar com Sirius rapidinho. Tudo bem, conversamos depois - ela fala, saindo ligeiramente.
Remus me olha nos olhos. Parece decepcionado.
Que foi? Desculpa, não quis mexer com uma das suas mil mulheres.
-Me chamou? - pergunta novamente, sério.
-Ah, não, não chamei.
Ele vira o rosto, olhando pra Abby indo embora.
-Acho que te ouvi me chamando - ele comenta, ainda olhando pra lá.
-Mas eu não chamei.
Remus olha de volta pra mim. Uma das suas sobrancelhas levantada.
-Pois eu acho que chamou sim - insiste.
-Acho que eu saberia se tivesse te chamado - respondo em minha defesa.
-Sei... - murmura ele, com um olhar meio frio. Sério.
Quer saber? Foda-se.
-Por acaso está bravo comigo? - acuso-o.
Ele me olha tão profundamente que me sinto pelado.
-Não sei. Eu pareço?
-Parece e muito.
-Ah, sou tão transparente assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Implícito
Fanfiction🏳️🌈FANFIC WOLFSTAR🏳️🌈 >mesma autora de "Um Romance Secreto em Hogwarts< Na qual Remus é um garanhão em Hogwarts, mas morre de ciúmes de Sirius Black. 🥇#1 WOLFSTAR: 13:03/2024 🥈#2 BISSEXUAL: 10/07/2022 🏅#4 MONNY: 10/07/2022 ajudem a autora l...