Quando me sento na cama, Sirius logo se deita ao meu lado.-Não sei pra que duas camas - comento, puxando-o pela nuca.
Sirius ri junto ao meu beijo.
-James gosta de se fazer de tonto - ele responde - É assim que faz pra conquistar a Lily.
-Coitada, ele nunca vai sair do pé dela.
-Ela gosta.
Sorrio. É verdade. Ela gosta.
-Vamos parar de falar deles - Sirius diz.
-Vamos falar sobre o que, então?
Sirius monta em mim e me empurra pelo ombro, me fazendo cair de costas na cama.
-Não vamos falar.
Levanto as sobrancelhas.
-Ah, é? Você tem alguma sugestão melhor?
-Aposto que você vai achar essa minha sugestão bem mais gostosa - sua mão escorrega pelo meu abdômen.
Minha respiração treme só de vê-lo assim encima de mim.
-Olha só, o principezinho que sempre dava pra trás está tomando a frente agora?
-Cala a boca.
Sirius se arrasta pelo meu peito para me beijar.
Algo no beijo do Sirius me faz achar ridículo o fato de eu já ter beijado alguém além dele.
Desliso minha mão pela sua cintura.
Sua mão brinca com o meu cabelo, me aproximando.
Minha mão brinca com o seu cabelo, aproximando-o.
Os toques ficam mais intensos. Mais íntimos.
Não existe ninguém mais íntimo do Sirius do que eu.
E isso infla o meu ego.
-Diz que gosta de mim - eu peço.
Ele levanta os olhos pra mim, me degustando com o olhar.
-Eu gosto de você - ele admite devagar.
Antigamente seria sido muito difícil fazê-lo confessar isso em voz alta.
-E eu gosto de você - digo.
-Eu sei - ele me responde.
-Eu-
Sirius bota a mão na minha cara e me empurra contra o travesseiro.
-Para com essa idiotice melosa e me fode, Moony.
Por um segundo eu realmente não sei que reação ter.
Mas assim que esse segundo passa, sei exatamente o que devo fazer.
Na manhã seguinte, saímos do hotel para o jogo de quadribol. Nunca vi James e Peter tão animados.
Nós quatro estávamos animados além da conta. Gritamos até não podermos mais.
Quando voltamos para o hotel, depois do jogo, ficamos no quarto do Peter e James comendo pizza e jogando conversa fora.
-Porra - James murmura - Um dia vai ser eu.
-Tá falando do quadribol profissional ou de namorar? - Sirius caçoa, apoiando sua cabeça no meu peito.
James faz careta.
-Eu tava falando do quadribol. Idiota. Mas ter a Lily também não seria nada ruim.
Sirius se enrola em mim e me olha nos olhos, sussurrando alto para que James escutasse:
-Coitadinho... dá até dó - Sirius caçoa.
-Não é? - entro na brincadeira, sussurrando alto de volta - Se ele continuar nesse ritmo, vai continuar virgem até os 30 - Faço cara de dó.
-VOCÊS DOIS - ele aponta - Se não quiserem ser azarados, é bom pararem de se exibir!
Sirius finge ficar surpreso, tampando a boca com um gesto teatral.
-Olha só, Moony! Tá vendo isso? É inveja!
James fica vermelho de vergonha e taca um travesseiro em nós.
Peter começa a gargalhar do outro lado do quarto, só assistindo.
-Seus-
Sirius contra ataca, saindo de cima de mim e acertando um travesseiro no rosto de James.
E é aí que eu me afasto e deixo que duelem com privacidade.
-O ringue é todo seus, meninos! - grito de longe.
-São proibidas mordidas, arranhões e objetos cortantes - Peter completa - E que os jogos comecem!
Ele levanta uma bandeirinha de torcida que compramos nos jogos de quadribol para dar início ao duelo.
James começa tentando pular encima de Sirius.
Faço um cone de papel e entrego à Peter para que ele use de auto-falante.
Ele o bota na boca e começa a narrar:
-James, O Veado, tenta uma investida, mas infelizmente fracassa! Parece que o cachorrão não está pra brincadeira hoje! Sirius contra-ataca com uma almofadada na cara, jogando James para longe, Mas ele se recupera rapidamente, partindo para seu próximo ataque! E Sirius é acertado!
Começo a bater palmas.
-Vai, querida! Estou torcendo por você! - debocho de Sirius.
A brincadeira continua por vários minutos antes de cairmos no sono.
E assim que acordamos, voltamos para a casa de James e depois, a tia nos leva para o expresso-hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Implícito
Fanfiction🏳️🌈FANFIC WOLFSTAR🏳️🌈 >mesma autora de "Um Romance Secreto em Hogwarts< Na qual Remus é um garanhão em Hogwarts, mas morre de ciúmes de Sirius Black. 🥇#1 WOLFSTAR: 13:03/2024 🥈#2 BISSEXUAL: 10/07/2022 🏅#4 MONNY: 10/07/2022 ajudem a autora l...