Capitulo 19 (POV: SIRIUS) FINAL

2.3K 203 159
                                    



  Quando chegamos em Hogwarts novamente, Remus e eu ficamos desfazendo as malas enquanto James e Peter correm pra roubar biscoitos da cozinha com os elfos domésticos pra nós.

  Estamos em um silêncio confortável quando o Remus me abraça por trás.

-Eu gosto de você - ele sussurra.

Não é repentino. Na verdade é completamente previsível.

Me viro na sua direção, colando nossos peitos, mas mantendo o pescoço distante, proibindo um beijo.

-Ah, é?

Remus continua sério, mas suas bochechas ficam vermelhas e ele aninha seu rosto ao meu pescoço, manhosamente.

-Ah, está manhoso agora, é? Agindo todo fofo e inocente... - levo minha mão ao seu cabelo e o acaricio - Engraçado, ontem você não foi passivo assim - brinco, me referindo aos nossos momentos de maior luxúria - hum?

Ele só murmura coisas amorosas e continua insistindo por carinho.

Resolvo continuar incomodando-o em respeito aos velhos tempos.

-Se quer tanto assim ser acariciado, por quê não vai pedir às suas admiradoras, em? Aposto que elas adorariam te paparicar - digo. Mas eu sei que sou só eu que ele quer.

Mesmo assim, brincar com ele é delicioso.

-Não quero elas - ele murmura, andando, me levando com ele até a cama e se deitando no meu peito - Casa comigo, Pad's.

Seu coração acelera em um ritmo enlouquecedor, e tenho certeza que ele escuta, com sua cabeça aninhada no meu peito, e seu ouvido escutando meu coração.

Lentamente, ele levanta a cabeça e me dá um sorriso sabichão.

-Seu corpo me adora, não é, Sirius?

Só o corpo?, pergunto em pensamento.

-Ele te trai e me conta todos os seus segredinhos. Quer ver? - Remus continua, subindo meu corpo e beijando meu pescoço. Então descendo até meu abdômen e beijando todo o caminho até entre as minhas pernas - Viu? - ele toca algo duro entre elas - Me conta tudinho - Remus abre o meu zíper, e sua boca avança, beijando aqueles beijinhos sensíveis e irritantes - Ele deixa bem claro o que você quer.

Murmuro por mais brutalidade, mas Remus continua gentil e doce.

-Pensei que você me quisesse mais passivo?

Suspiro com raiva.

-Remus!

-O que você quer? - ele sussurra - Me diz.

-Mais forte.

-Sim senhor - é assim, eu sinto um prazer imenso se espalhar por todo o meu corpo, me causando agradáveis e torturantes calafrios.

Faço alguns barulhos que nunca achei que fosse possível fazer.

E Moony adora.

Quando saímos do quarto novamente, Moony continua sussurrando no meu ouvido.

-Padfoot, casa comigo.

Toda vez que escuto isso, sinto a minha alma ficar doente de doçura.

Sim. Tenho que confessar, eu estou tão tão apaixonado que me sinto doente.

E o melhor? Sei que ele se sente assim também. Sem a menor dúvida.

-Como eu faria isso? Nem saímos do colégio ainda.

Ele acaricia minha coluna.

-...Mesmo assim.

Reviro os olhos e continuo o percurso a procura de Prongs e Wormtail.

Um Lance Implícito Onde histórias criam vida. Descubra agora