I ᴡɪsʜ I ᴡᴇʀᴇ...
03/12/1985sex..
"O tempo é o maior inimigo da paixão."
- Mike, Mike!
eu chamava seu nome, mas o mesmo parecia não me ouvir,
"𝑆𝑒𝑟𝑎̄ 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑞𝑢𝑖?"
Era o que eu me perguntava,
Está, estava sendo a minha maior duvida de uns tempos pra cá.-Mike!, Mike!!! Eu estou falando com voc-
Me exaltei, mas logo ele me cortou e disse algo inacreditavel.- O QUE FOI, WILLIAN!!!!!???
Gritou em alto e bom som que até o Lucas escutou do outro lado da linha.Eu travei. Eatava chocado, abalado de uma maneira que nunca estive. Não só por ele ter dito meu nome inteiro, uma coisa que o mesmo nunca havia feito, até o momento. Mas sim, pela forca em sua voz, sua voz emitia raiva, rancor, estas simples palavras soaram como estacas no meu coração.
Um silencio ecoou pelo comodo frio por causa da neve do lado de fora, Lucas, que ate então falava com Mike, desligou o aparelho. E tudo ficou parado.
Mike havia brigado com Jane pela quinta vez, e pela quinta vez ele me ignorava, eu era subistituivel, por Jane, que agora era minha meia-irma, oque tornava as coisas ainda mais dificeis.
Antes, as brigas de Mike com Jane eram suportaveis, eles brigavam por besteiras, e em questão de horas, voltavam, mas agora, agora era diferente,
as brigas que se tratavam de apenas discuções bobas, se rornaram reais. Mike andava a flor da pele, e me ligou me chamando para ir visita-lo.
Eu me senti muito feliz, na hora meu coração se encheu de esperanças.
"𝐸𝑙𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜! 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠!!!"
Era oque eu pensava, mas, foi quenstão de segundos que eu adentrei a sua casa, e o mesmo começou a falar de como seu relacionamento com Jane estava abalado.
Isso me quebrou.
Me senti um trouxa por
pensar que tudo voltaria a ser como antes, o abalado nessa historia era eu.Eu queria chorar, queria sair correndo dali, mas não podia. Eu não podia mostrar fraquesa, não queria que o garoto de cabelos escuros como ébano, é pele branca como a neve que caia sob Hawkins naquela noite triste e gelida, visse tamanha tisteza que eu emitia naquele momento.
Então eu escutei.
Escutei todas as as reclamações sobre como a sua vida romantica estava abalada, e que ele queria se desculpar com Jane, 𝐃𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨.
𝑄𝑢𝑖𝑒́𝑡𝑜. 𝑃𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜.
Era como eu eatava naquele momento.
Até ele em um ato repentino pegar o telefone e discar um numero.
Era Lucas.
𝐸𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑔𝑖𝑐𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚?
Ele me chama a sua casa para desabafar sobre seu relacionamento. E ele liga para outra pessoa para fazer o mesmo???
Não me aguentei, comecei a chama-lo.
E agora estamos aqui, um a frente do outro, sem respostas, em um silencio insurdecedor.
Estava processando oque acaba-ra de acontecer.
Até que o silencio é quebrado.
- M-me desculpa, Will, eu nã-
Tenta se explicar, mas eu o corto.- Não Michael!!! Não se desculpe. Alias, você não vai mais precisar se desculpar pelos seus atos comigo.
Disse, curto e grosso. Eu precisava conta-lo sobre aquilo.
- Que!!??!!. Como assim??!
Disse sem entender, havia confusão em seu olhar.- Eu cansei, cansei de ser ignorado e tratado como se não fosse nada, como se fosse irrelevante, eu tenho sentimentos sabia!!??
eu tambem choro, eu tambem sangro. Eu tambem sofro, Mike!!!- . . .
𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜, 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎.
- Mas eu acho que você não sabia disso. Você não sabe de nada.
Meus olhos lacrimejavam, sentia que iria chorar ali mesmo, mas não, eu resisti.
- Mas esta tudo bem, Mike, você não vai precisar ver esse rosto denovo.
- C-como assim, will? Eu. Eu não entendo.
Ele estava preocupado, largou o telefone na comoda ao seu lado e veio em minha direção.
Eu, que antes estava sentado em um puffy, estava em pé.
Me afastei do mesmo e disse.- Eu e jane vamos embora de Hawkins.
𝑃𝑎𝑟𝑜𝑢..
𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑚𝑖𝑚, 𝑝𝑎𝑟𝑜𝑢, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐ℎ𝑜𝑐𝑎𝑑𝑜, 𝑠𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜.- QUE???!! Como assim você...
Vocês vão sair de Hawkins!???! Quando???? Para onde?!?!? QUANDO????!!! POR QUE NãO ME CONTOU ANTES!!?!?!?!???!?Mike estava euforico, a noticia que seu amigo e sua namorada conplexa iriam sair de sua cidade natal o abalou deixou o mesmo sem saber oque fazer ou dizer.
- OQUE!?? COMO EU IRIA TE CONTAR SE VOCê NãO ME ESCUTAVA?! VOCê NãO TEM NOCãO DE QUANTAS VEZES EU JA TENTEI FALAR COM VOCê E VOCê SE AFASTAVA!!
Disse incredulo, como ele pode dizer isso?
- Três semanas, Mike
eu tento falar com você a três semanas, mas eu nunca conseguia.Nessa hora eu não me segurei, permiti que as lagrimas correcem pelo meu rosto palido.
E Mike?
Ele continuava lá, parado, em silencio, como eu fiz durante quase o ano inteiro.
- Todos ja sabiam, Lucas, Max, Dustin, todos. menos você.
Cheguei mais perto do mesmo formulando a ultima frase com
ênfase, dando um leve empurrão em seu ombro.- Adeus, Michael.
________________________________
𝑶𝑳𝑨!^^
Gᴇɴᴛᴇ ᴇssᴇ ғᴏɪ ᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴏʟᴏ, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ, ᴇssᴀ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ʙʏʟᴇʀ, ᴍᴀs ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴏs sʜɪᴘᴘs ᴀᴏ ʟᴏɴɢᴏ ᴅᴇʟᴀ.𝗘𝘀𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁o𝗹𝗼:
Essᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴏʟᴏ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴇᴍ 1985, ᴇ ᴀ ʙʀɪɢᴀ ᴇɴᴛʀᴇ Wɪʟʟ ᴇ Mɪᴋᴇ ᴅᴀ 3' ᴛᴍᴘ ᴊᴀ́ ʜᴀᴠɪᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴅᴏ, ᴍᴀs ɴᴏ ɪɴɪᴄɪᴏ ᴅᴏ ᴀɴᴏ (ᴇᴍ ғᴇᴠᴇʀᴇɪʀᴏ).
Essᴀ sᴇʀɪᴀ ᴀ 2 ʙʀɪɢᴀ ᴅᴇʟᴇs.• Essᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴠᴀɪ sᴇ ᴘᴀssᴀʀ ᴇᴍ 1986. O ᴀᴛᴜᴀʟ ᴀɴᴏ ᴅᴀ sᴇʀɪᴇ.
ᴇssᴇ ᴄᴀᴘ ғᴏɪ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴇxᴘʟɪᴄᴀᴛɪᴠᴏ.Obrigada por lerem,^-^ nᴀ̃o se esqueção de votar🌟 e e comentar para eu saber que gostaram, até o proximo ep. 🌼
(Perdão por quaisquer erro de gramatica/digitação)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wish I Were... {Byler}
FanficWilliam Byer sempre foi uma criança "sensível" .Isso era oque todos diziam a si, e, para os demais. Mas o Byers sabia que não era isso, ele se conhecia muito bem, e estava ciente do que sentia. Sua matriarca estava decidida a se mudar de volta p...