𝑃𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝐸 𝑆𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎𝑠...

652 55 89
                                    

I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ...

25/5/1986 ter...

"𝑆𝑎𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑚. 𝐵𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑒 𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚."

O quadro que Will me deu de presente foi uma das coisas mais importantes que acontece-ra comigo nesse ano, era uma pintura, um campo cheio de flores das diversas cores, no céu azul haviam nuvens e um pequeno arco-íris se formando no mesmo, ao centro haviam dois pequenos garotos brincando em um balanço, ao ve-los logo notei quem representavam, era eu e o Will, provavelmente numa época que não havia problemas, demogorgaos, devorador de mentes, nem nada do tipo. Quando abri a cartolina, e vi a perfeita obra de arte, um sentimento, novo surgiu repentinamente, eu senti paz, sossego, reconforto,
Como é possível sentir isso de uma simples pintura? Bom eu não sei explicar, só, senti. Sem mais nem menos, levantei-me da cama e subi na mesma, retirei o pôster do "Hell Fire Club" que estava em cima de minha cabeceira, e coloquei a bela pintura no lugar, com cuidado, agora eu podia dizer, que não era uma "simples pintura" era as portas para o início de uma nova faze.
O começo do começo.

Desci com um pulo caindo em frente a Will que deu um saltinho para trás, eu ri com o ato, ele estava fofo, nao pude deixar de notar o quão ele mudou. Ele estava mais alto e mais forte, obviamente, normal para um adolescente. Seus cabelos não eram mais como antes, continuavam de tigela, mas agora eram uma "tigela" diferente, e seu rosto, ele havia mudado bastante, pelo menos pra mim, mas continuava com aquela, essência, que eu nunca conseguiria explicar.

Como havia dito ao mesmo antes tinha um presente a sua espera. Eu agradeço ao Destino, que aquela caixa tenha caído na minha cabeça de manhã, se não fosse por ela, não teria nada para dar a Will naquele momento, eu não saberia aonde enfiar a cara.

Peguei uma escadinha que havia atrás do meu guarda-roupa e subi na mesma para pegar o "presente", ele estava no mesmo lugar de antes, em cima do meu armário que não era nada pequeno.

___________

Vi Mike pegar uma, escada? Ele subio na mesma e tentou pegar algo em cima de seu armário.
"Oque não deu muito certo"
Mike, em um momento se desequilíbrio e acabou caindo para trás, e adivinha quem estava atrás dele?! Sim, Era eu, foi como se tudo estivesse em câmera lenta, mas rápido ao mesmo tempo.

- Mike!, cuid-
Não tive nem tempo de terminar meu raciocínio, havia corpo em cima de mim.

Mike que que havia caído de costas, ainda sem levantar, se vira por cima de mim e me olha.

Só Deus! Sabia como eu estava, por dentro um misto de emoções se embaralhavam em um só, ele estava em cima de mim, e puta que pariu, que moleque lindo, você, Michael Wheller, roubou o meu coração e trate de nunca mais devolver.

- Que droga! Will! Cocê está bem!?. - Sim claro, melhor mpossivel, só estou tendo mil surtos por ter um  gostoso feito você em cima de mim!.
Ele se levanta estendendo sua mão para que eu pudesse me levantar também. A vontade que eu tinha era de dizer, "não, eu não estou bem Michae!, eu estou totalmente apaixonado por você! Mas não consigo te dizer por que sou um idiota!" .
Mas a única coisa que eu fiz foi dizer.

- S-sim, eu estou bem, você caiu do nada!.
Naquele momento eu me encontrava fazendo cosplay de tomate.

- Ér. - ele ri - desculpa aí, é que ela estava lá em cima.

I Wish I Were...  {Byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora