I ᴡɪsʜ I Wᴇʀᴇ...
24/5/1986 seg...
"Com os ingredientes certos você pode conquistar tudo, só não erre na receita"
- Will pra que tudo isso!?
Jhonatan que estava sentado na cadeira de minhascrivaninha me perguntava.
Eu ja estava arrumando minhas malas, e adimito que, 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳!, tenha exagerado um pouco, mas nunca se sabe oque pode acontecer, né?.Ainda eram oito e meia da manhã, minha mãe queria sair o mais cedo possivel para não termos que pegar muito transito, pois Hawkins não ficava tão longe de San Diego Califórnia.
- Me deixa, eu estou levando só o necessario.
respondi, eu aparentava calmo por fora, mas por dentro estava
pura euforia, estava pensando aonde ficariamos, se seria na casa da tia Karen, no que eu iria falar para Mike quando chegasse, realmente não estava preparado para essa viagem inesperada.- Ok, você quem sabe. Mas não venha me implorar depois para que eu leve sua mala por que eu não vou levar!.
Ele dizia enquanto girava em minha cadeira. Como eu queria que ela quebrasse naquele momento.[...]
Um tempo se passou, nós já estávamos prontos para ir, minha mãe e Jhonatam arrumavam nossas malas dentro de uma Van que minha mãe havia comprado poucos meses atrás.
Eu estava prestes a sair quando passei pela frente do quarto de Jene e a vi sentada no chão, estranhei o fato dela estar assim então me aproximei.
- Jane, esta tudo bem?
Eu havia me aproximado muito da on desde que a mesma havia se tornado minha irmã, ela havia ficado muito abalada com a morte de Hopper, foi difícil para ela se habituar ao novo ambiente, ela sente muita falta do pai, eu sei bem como é.- Ah! Oi Willy. eu só tava... me despedindo mesmo.
Sua face estava fechada, seria, parecia que estava relembrando uma memória triste, fiquei meio preocupado então me senti na obrigação perguntar.- Jene, você não parece bem, aconteceu alguma coisa?
Jane. Após a On virar legalmente minha irmã, ela nos pediu para chama-la assim, pois era seu nome de batismo, o nome que a mãe dela a havia dado, nós chamamos ela assim desde então.- em?... a, desculpa, é que... eu... eu acho que estou com, medo, sabe, medo de voltar para a minha rotina antiga, tá era muito legal e, melhor do que aqui. 𝐎𝐛𝐯𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.
---- Falamos a última frase em uníssono, e começamos a rir, mas, logo ela continuou.- Mas... todo esse tempo, longe dos outros, 1 ano Willy, não foi só algumas semanas ou dias, foi 1 ano inteiro, é normal a gente ficar meio, ansioso... né?
--- Eu conseguia perceber a agitação dela, agora eu não estava mais em pé, eu estava sentado a frente da mesma segurando sua mão, em um cômodo vazio e úmido, que antes se encontrava o quarto, o quarto dela.- Que!? Mais é claro que é!, ah?!, eu estou me sentindo exatamente assim agora!.
Olha, antes de nós morarmos aqui, eu tive... eu tive meio que uma 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒖𝒊𝒏𝒉𝒂, com uma pessoa... com uma pessoa muito 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍 pra mim.
Eu passei todo essa tempo me sentindo mal pelo que eu fiz, um lado meu dizia que não era para eu me sentir assim, pois a culpa não era minha e sim del-... dessa pessoa!.
Mas o outro lado... o outro lado me dizia que eu era o culpado, que eu tinha exagerado, que não devia ter dito todas aquelas palavras horríveis para ele, e que a culpa era minha!.
Por isso que eu te entendo, não sei o por que de você estar assim, pode ser só uma ansiedade boba que vai passar depois, mas, se tiver algo além disso, você sabe que pode me dizer. Não sabe?Ela aparentava meio chocada com oque eu disse, mas logo abrio um grande sorriso de orelha a orelha e me deu um abraço longo e forte.
- Obrigada Willy, não sei com quem você está brigado, nem o por que, mas eu espero mesmo que de tudo certo entre vocês dois! Mesmo.
Ela desfez o abraço e disse algo que me fez arrepiar, não sei distinguir ao certo se foi um arrepio bom, mas sei que ei cmgostei, do arrepio e da notícia.
- O Mike perguntou muito de você sabia, ele me mandava várias cartas perguntando de você, queria saber se você estava bem, se havia feito amigos, se achou outro melhor amigo para jogar 𝒅.𝒊.𝒅 e substituir ele.
Disse dando gargalhadas.Eu fiquei meio chocado com a notícia, não que eu não tenha gostado! Eu me senti aliviado. Aliviado por saber que eu não teria que voltar e discutir com ele sobre aquela noite, ao mesmo tempo me senti feliz, foi como se uma chama se acendesse dentro do meu coração. E eu sabia muito bem oque era aquele 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐.
Era amor. Sim amor! A um tempo eu havia descoberto um novo sentimento por Mike, pareceu que o tempo é a distância fez com que eu pensasse cada vez mais no mesmo, mas, de um jeito, diferente.
Eu caçava todas as fotos que eu tinha com o ele e as colava em um caderninho que eu havia ganhado de aniversario a pouco tempo atrás. Eu lembro que passava noites acordado admirando aquelas fotos, me perdia no seu olhar, decorava cada detalhe de seu rosto, desde de seus cabelos negros e sedosos, até as sardas espalhadas em seu rosto.
No inicio eu tentava esquecer esse sentimento, para mim, era errado, alem dele estar namorando a minha irmã! Ele era um garoto, igual a mim, meu melhor amigo! Mas, era muito difícil concretizar essa tarefa, tão difícil que acabei cedendo a esse sentimento e aceitei que...
Que eu estava apaixonado por Michel Weller, meu melhor amigo.- S-serio! Que legal, oque você respondeu?
--- Perguntei disfarçando minha notável felicidade, e vergonha.- Em?! O óbvio, respondi que você estava bem, que não tinha feito muitos amigos, mas estava feliz. E que você não tinha o trocado por outro para jogar 𝒅.𝒊.𝒅.
--- Nós começamos a rir novamente, eu realmente não havia feito nenhum amigo naquela cidade, nem na escola, na verdade eu sofria bulling algumas vezes por alguns olegas babacas de classe, ele me chamavam de "bixa" "viado" "boiola" tudo que você possa imaginar, eles "não" estavam tecnicamente errados, mas eu me sentia muito mal com isso, para mim era o maior desrespeito e falta de educação, a raiva que que dava era imensa eles mal e conheciam e já implicavam comigo eu! Eu tentava ignorar o máximo possível, mas, tudo de mais cansa, tentei ficar fora da vista deles, oque, felizmente deu certo, e hoje eu finalmente vou embora desse pequeno inferno que era minha vida, nessa cidade pequena e pacata no cu da Califórnia.Nossas risadas não foram muito duradouras, pois minha ame logo apareceu na porta nos chamando para ir.
- Oii. Desculpa atrapalhar esse momento, mas já tá tudo pronto, vamos logo que eu não quero chegar muito tarde.
Concordamos com a cabeça e seguimos em direção a Van. Eu ainda sentia uma energia meio estranha vindo de Jane, parecia que ela estava me escondendo algo... algo importante. Mas não liguei muito para isso, ela só está ansiosa e aflita, afinal não sabemos como os outros estão.
Fomos todos em direção a Van e logo já estavamos na estrada, seria uma viagem longa de volta a nossa cidade Natal,
Hawkins._______________________________
Olá!
Mᴇᴜ ᴍᴀɪᴏʀ ᴄᴀᴘɪᴛᴏʟᴏ ᴀᴛᴇ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ.
ʙᴏᴍ, ᴇsᴘᴇʀᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ, ɴᴇssᴇ ᴄᴀᴘ ᴍᴏsᴛʀᴇɪ ᴀ ʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇɴᴛʀᴇ Jᴀɴᴇ ᴇ ᴏ Wɪʟʟ,
sɪᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴇʟᴇ ᴅᴇ Wɪʟʟʏ, ᴇ ᴇʟᴇ ᴠᴀɪ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴇʟᴀ ᴅᴇ Jᴀɴᴇ, ᴀ ғɪᴄ ɪɴᴛᴇɪʀᴀ, ᴘᴀʀᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴄɪᴀʀ ᴅᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs.
Oʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀᴇᴍ, ᴍᴇ ᴅɪɢᴀᴍ, ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴘʀᴇғᴇʀᴇᴍ ᴄᴀᴘs ɢʀᴀɴᴅᴇs ᴏᴜ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏs? Assɪᴍ ᴇᴜ ᴘᴏssᴏ ᴅɪᴠɪᴅɪʀ ʙᴇᴍ ᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴇ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀʀ ᴇʟᴀ ᴀ ᴄᴀᴘs ɢʀᴀɴᴅᴇs ᴛʙᴍ!.Bᴏᴍ, ᴀᴛᴇ ᴏ ᴘʀᴏxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘ ᴘᴇssᴏᴀʟ, ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇᴍᴏʀᴀʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴘᴀʀᴀ sᴀɪʀ, ᴍᴀs ғɪǫᴜᴇᴍ ᴀᴛᴇɴᴛᴏs!!!
Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ!!!
ʙᴇɪᴊᴏs🏵️
(Perdão por quaisquer erro de gramatica/digitação)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wish I Were... {Byler}
FanficWilliam Byer sempre foi uma criança "sensível" .Isso era oque todos diziam a si, e, para os demais. Mas o Byers sabia que não era isso, ele se conhecia muito bem, e estava ciente do que sentia. Sua matriarca estava decidida a se mudar de volta p...