𝐴 𝑉𝑜𝑙𝑡𝑎...

740 61 62
                                    

I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ...

24/5/1986 seg...

"O amor é uma flor roxa.. que nasce no coração dos trouxa."

- Filho??, querido você esta ai?.
Minha mãe batia na porta de meu quarto.

- Sim mãe! Pode entrar.
Eu estava muito concentrado, pois estava trabalhando em uma nova pintura.

- Ah, então quer dizer que voltou a pintar depois de todo esse tempo???
ela dizia se apoximando devagar ate o meu quadro.

- UAU!!! Isso ta perfeito, meu filho é um artista.
ela apertava minhas bochechas tão forte que tenho certeza que ficaram mais rosas do que as minhas tintas.

Meu quadro era uma paisagem da qual eu lembro ter sonhado hoje... ou ontem, não me recordo. Mas sonhei.

Era um morro, com mato alto, onde haviam varias flores de cores e tipos diferentes na mesma, e, lá no finalsinho, bem clarinho e sub leve, havia um arco iris. Eu lembro que no sonho eu o via e corria ate o mesmo na intenção de pegalo, e ele ia se aproximando de mim casa vez mais, e, ficando cada vez mais colorido e vivo, ate que eu finalmente o alcanço, mas percebo que havia cheado no final do morro, e tinha grande e profundo penhasco a minha frente. Era cinza. Tudo que havia apartir de lá era cinza e sem vida. Sem cor. Eu senti a tristeza, mas eu logo vi o arco-iris novamente, e a alegria voltou.

- Espere ai, eu ja volto!
Minha mãe disse correndo ate o quarto de Jhonatan, e voltando com uma camera em maos, uma polaroide para ser mais exato, Jhonatan havia ganhado a mesma de aniversario há 2 anos atrás, era o xodó dele, se houvesse um arranhãozinho sequer, mesmo sendo pequeno pode ter certeza que haveria uma carnificina.

Ela se aproximou da pintura e a fotografou. Depois me antregou o papel.

- Mãe, o Jhonatan não vai ficar bravo, estamos gastando!.
disse em cochicho, o mesmo ainda estava dormindo, eu não posso critica-lo, pois ainda eram 7 da manhã, ele e Jane ainda dormiam.

- Ele não precisa saber, eu comprei com o meu dinheiro, por que não posso usa-la uma vez ou outra?.

Concordei com a cabeça e começamos a rir baixo, entreguei a foto a minha mãe que me olhou torto.

- Por que está me dando?! Ela é sua.

- Por que eu ficaria com ela, sendo que eu tenho a original?.
Disse como se fosse óbvio, oque era óbvio.

Ela concordou com a cabeça e foi m direção a porta, mas parou em frente a mesma e formulou a seguinte frase.

- Querido. Tem algo que eu preciso te dizer.
Ela se virou até mim.

- Oque seria?
Falei ainda fitando o quadro.

- . . .

No momento ela não disse nada, só mecheu a boca em um ato falho de formular uma frase.

- Mãe? Estou ficando preocupado, oque aconteceu?
Parei de fitar o quadro e olhei para ela.

- Voltaremos para Hawkins.
Só. Ela foi simplesmente e direta, sem rodeios. Eu gelei, sabia que a última memória que havia ficado da minha cidade Natal não era das melhores.

Por um breve momento, que na verdade pareceu ser eterno eu travei, meu mundo tinha acabado de parar naquele momento, não que eu não tenha gostado da notícia, eu eu obviamente fiquei surpreso. Não sabia reagir. Não sabia se estava feliz ou triste pela notícia.
Eu iria rever meu amigos, minha antiga casa, escola, talves até voltasse a jogar 𝒅.𝒊.𝒅
como antes!
Mas tinha uma coisa, na verdade uma pessoa, eu me arrepiava só de pensar em ver o rosto dela denovo depois do que eu disse, não que eu me arrependa, ele... essa pessoa! Estava sendo muito idiota comigo, mas, mesmo assim, eu não consigo sentir raiva de alguém por tanto tempo...
Principalmente de alguém que eu 𝒂𝒎𝒐.

○●○●○○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

𝑭𝑰𝑴...

Dᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ɴᴇ́, ʀsʀs,
Eᴜ ᴘʀᴇᴛᴇɴᴅᴏ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴇsᴛᴀ́ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴠᴀʀɪᴏs ᴄᴀᴘɪᴛᴏʟᴏs (ᴍᴇᴅɪᴏs) ᴘᴀʀᴀ ɴᴀ̃ᴏ ғɪᴄᴀʀ ᴄᴀɴsᴀᴛɪᴠᴏ ɴᴇᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴇᴍ pᴀʀᴀ ᴍɪᴍ, ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴅɪᴢᴇʀ ᴀɪɴᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴛᴏs ᴠᴀ̃ᴏ sᴇʀ, ᴍᴀs sᴇɪ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴇʀᴀ̃ᴏ ᴘᴏᴜᴄᴏs...

Mᴜᴜᴜɪᴛᴏ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ǫᴜᴇᴍ ʟᴇᴜ ᴍᴀɪs ᴜᴍ ᴄᴀᴘ ᴅᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ, ᴠᴏᴜ ᴛᴇɴᴛᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ᴄᴀᴘɪᴛᴏʟᴏs ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀ̃ᴏ ғɪᴄᴀʀᴇᴍ sᴇᴍ (sᴏ́ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴀʀᴀɴᴛᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴜ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ, ᴍᴀs ᴠᴏᴜ ᴛᴇɴᴛᴀʀ). Nᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ, ᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ! Aᴛᴇ́ ᴏ ᴘʀᴏxɪᴍᴏ ᴇᴘ!!!...
𝔔𝔲𝔢 𝔳𝔞𝔦 𝔭𝔯𝔬𝔪𝔢𝔱𝔢𝔯 𝔪𝔲𝔦𝔱𝔬....
🍁
(Perdão por quaisquer erro de gramatica/digitação)

I Wish I Were...  {Byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora