𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜?

391 39 188
                                    

I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ...

05/06/1986 sex...

"O coqueiro da o coco, o coco da cocada. Da sua boca quero um beijo e da sua língua uma chupada."

  Se passou um tempo desde aquele fatídico dia.
   Depois que Will acordou na casa de Mike, o garoto insistiu em levá-lo para a escola, e obviamente, Will aceitou.
Mike ficou na sua cola como uma escolta, não o deixava em paz, claro que Will adorava aquilo mas em alguns momentos era exaustante para o garoto já que Mike roubava toda sua privacidade.

    Os ematomas não estavam tão visíveis quanto antes, Will os escondeu de sua mãe e outros familiares usando camisas de mangas longas e blusas de frio.
Sua mãe já estava com muitos problemas, Will não queria preocupa-la e tirá-la de seu foco por algo bobo que ele mesmo poderia resolver.

   Já era sexta feira, um dos melhores dias da semana para todo adolescente que se preze, o que não era diferente com byers. Hoje Will não teria aula, pois sua escola havia fechado para obras com data indeterminada de retorno.

   Era uma sexta feira linda, o sol raiava com todos os seus feixes de luz mais brilhantes mas ainda sim o clima continuava com sua brisa gelada. O céu estava num azul límpido sem nenhum sinal de nuvens, o vento soprava as folhas secas caidas das árvores  fazendo com que elas dançassem para todos os lados com uma sincronia exuberante
da natureza.

    Byers estava em seu quarto lendo mais uma das suas milhares de HQs favoritas enquanto escutava Material Girl em seu rádio até cantarolava a letra algumas vezes, mas quando chegou no refrão não conseguio resistir. Levantou-se da cama onde antes estava deitado de braços e foi ate o rádio aumentando o volume no máximo e fechando a porta.

   Não ligava se os vizinhos estavam ouvindo ou se reclamariam consigo depois, precisava aproveitar enquanto podia, Jhonatam havia ido trabalhar só estavam Will e sua matriarca em casa, mas o byers sabia muito bem que sua mãe não ligava para isso, Joyce nunca ligou para esse tipo de coisa, seu filho poderia ouvi a música que quisesse. Ela não se importava.

   Largou sua revistinha na mesa de cabeceira e começou a cantar e dançar, fazia movimentos aleatórios na frente do espelho fingindo estar num show da Madonna. Pegou sua escova e a usou como microfone alimentando sua fantasia fictícia.
  Pulou em cima da cama ao ouvir novamente o refrão da música se repetir.
''Cause the boy with the cold hard cash
Is always Mister Rigth..
  Cause we are living in
a material world
  And i am a material boy
You know that we are living in
a material world
   And im a material boy''

  Mudou a letra propositadamente para se encaixar consigo mesmo. Cansado se jogou na cama arfando pesadamente com um sorriso de orelha a orelha no rosto, algo em si dizia que o dia seria perfeito.

[...]

Pouco tempo depois Will que ouve um barulho vindo da cosinha como se alguém estivesse procurando algo, encucado com a agitação lá embaixo decidio descer para ver o que era. Em sua mente era Jhonatan chegando em casa chapado, de novo.

     - Oque tá acontece-
--- Parou no meio da escada.
     - Mãe? O que a senhora 'ta fazendo aqui a essa hora? Não devia estar no trabalho?

Joyce que estava revirando algumas gavetas do cosinha olha rapidamente paro o filho que ainda apertava na escada.

     - ah, oi filho. Eu estava indo mas.. que droga!
--- xingou após ter prendido o dedo na gaveta.

      - O que aconteceu? A senhora tá meio precipitada.
--- disse se aproximando da Byers mais velha que andava por todo canto da casa a procura de algo.

I Wish I Were...  {Byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora