I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ...
02/06/1986 terc..
"Meu amor por você é igual ao preço da gasolina, a cada dia aumenta mais."
- AI!! Cuidado!. --- Will grita
- Desculpa, tá doendo? --- Mike diz levantando seu olhar.
- Claro que tá doendo né idiota.
--- Mike o olha com falsa tristeza.- Eu aqui cuidando de você e tu ainda me xinga, nossa doeu.
--- põe a mão no peito.- ..ah, d-desculpa Mike, e-eu não disse por mal, e que, você passa muito forte.
- Tá tudo bem cara --- ri ----
Eu só tava brincando, mais foi grosseria.- ...
- Zoira! Calma Willy, não leve para o lado pessoal. Se estiver ardendo muito me avise ok.
--- Will concorda com a cabeça.Depois do acontecimento mais cedo, Mike leva Will para casa em seu colo, sabia que seus pais e sua irmã não estavam em casa no horário e Holly também não, então aproveitou a oportunidade.
Adentou a residência buscando com dificuldade suas chaves, pós cuidadosamente Will no sofá e foi pegar os analgésicos e o kit de primeiros socorros na dispensa.
Andava mancando pois seu torço ainda doía um pouco pelo soco que levará, pegou o soro que estava na geladeira molhou-o na gase e depositou no lugar dolorido colando com bandeide.Foi até Will que estava sentado de cabeça baixa no sofá.
- Willy? Olhe para mim --- pegou no queixo do menor fazendo o olhar. --- fique calmo, já passou, aqueles idiotas filhos da mãe não vão mais mexer com você fique tranquilo.
- Como --- deu uma pausa curta --- Como você pode ter tanta certeza? Eles quase.. quase..
- Will --- cortou a fala do menor --- eu estou aqui com você, não estou?.
Will acentio com a cabeça.
- Então pequeno! Eles não fizeram nada, eu não deixei, posso não ter acabado com a raça deles mas ums saquinhos eu dei --- rio anasalado --- vai ficar tudo bem.
--- sorrio grande para o menor que retribuiu com um riso ladino mas logo olhou para2 suas próprias mãos sujas de terra.- Mas e se.. e se você não tivesse chegado a tempo, se não tivesse conseguido deixar aquele cara desacordado, e se ele acordasse!
--- Mike segurou as mãos do menor e o olhou seriamente.- Will, pare de pensar nessas coisas, eu cheguei sim a tempo, dei sim uma porrada naquele cara, ele não acordou e a gente saio. Para de pensar negativamente no que aconteceu, você está bem agora e é isso oque importa.
Will olhou para Mike com lágrimas nos olhos e logo deu uma abraço forte no amigo.
- Obrigado Mikey! Muito obrigado mesmo, se não fosse por você eu nem sei oque poderia acontecer, eu nem quero pensar nisso. Obrigado... você é o melhor amigo que alguém poderia ter.
Mike teve um leve espasmo mas logo retribuio o abraço do menor.
Os dois ficaram lá abraçados por um bom tempo, nem notaram que ainda estavam naquela posição, estava tão bom que não queriam sair dali, mas logo Will reparou que oque era pra ser um abraço curto entre amigos estava ficando meio estranho pois Mike começou a descer suas mãos até a cintura do menor apertando aquele lugar, Will arregalou os olhos com o ato do amigo mas continuou sem se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wish I Were... {Byler}
FanficWilliam Byer sempre foi uma criança "sensível" .Isso era oque todos diziam a si, e, para os demais. Mas o Byers sabia que não era isso, ele se conhecia muito bem, e estava ciente do que sentia. Sua matriarca estava decidida a se mudar de volta p...