𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠...

620 55 52
                                    

I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ..

25/5/1986 ter...

"Não é por acaso que amor rima com dor."

- Mike! MIKE!!!
---- Nancy que antes estava me chamando, ou melhor, gritando, enquanto eu estava tentando ignora-la, oque não deu muito certo, da um chute na porta do meu quarto com brutalidade, fazendo a mesma abrir de imediato.

- MAIS QUE PORR-
--- Ia falar um palavrão, mas parei na hora que a mesma me olhou com repreensão.

- Olha a boca!
--- Diz ainda na porta do quarto,
Se é que aquilo ainda pode ser chamado de porta.

- Tá tá!, mas o que raios você tá fazendo aqui as...
--- Parei para olhar as horas no relógio da minha cabeceira.

- SETE E MEIA DA MANHÃ!?
você não tinha que estar trabalhado naquele seu jornalsinho agora! Ou é daqui a uma hora?.. Sei lá!.
Eu que antes estava deitado CONFORTÁVELMENTE na minha CONFORTÁVEL cama, me encontrava sentado na mesma, e o frio que estava, só Deus sabe.
𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐞 𝐫𝐞𝐠𝐚𝐭𝐚.

- Eu estava indo pra lá agora mesmo, só vim avisar que vai ter visita aqui em casa hoje, e que a mamãe quer a casa impecável, entendeu,
I-n-p-e-c-a-v-e-l!.
--- Soletrou bem devagar as ótimas palavras, como se eu fosse um jumento e não tivesse entendido.

- E quem vai vir? A tempos não vem ninguém nos visitar.
--- Perguntei enquanto procurava algo que me esquentasse naquele momento.

- Você vai saber quando chegar a hora.
--- Com isso ela saio, foi mais rápido do que eu tentar impedi-la para perguntar mais alguma coisa.

- HEY! Nancy! Esper-
--- Mas ela tinha saído correndo,
Muito estranha essa garota.

- Tsk, tanto faz, como certeza é só alguma tia minha vindo visitar a mamãe.
--- Era de manhã, eu poderia estar dormindo naquele momento, mas não consegui, graças a Nancy, e a minha curiosidade para saber quem era a tal visita.

Estava nevando ao lado de fora, e graças a isso a maioria das escolas de Hawkins não iriam abrir por mais ou menos 1 semana, ou cinco dias, já que estávamos no meio, e a minha estava nessa lista.

Fui arrumar o quarto mesmo sem vontade, na verdade só joguei as roupas que antes estavam espalhadas no chão dentro do guarda-roupa, e arrumei minha cama.
𝑨rumei que nem a minha cara na verdade.

Depois de alguns minutos, ouvi uma movimentação na cozinha e presumi que era minha mãe se arrumando pra ir trabalhar.

Quando adentrei a cozinha vi a mesma fritando ovos, ato que achei meio estranho, pois ela nunca fazia comida para ir trabalhar, ela sempre comprava lá mesmo, ou não comia.

- Huhur, bom dia mãe.
Falei sentando no balcão de mármore e debrucei meus braços apoiando minha cabeça no mesmo.

- Bom dia filho.
Ela disse fitando os ovos a sua frente e colocando-os em um prato. --- Vai querer? --- perguntou e eu apenas respondi um "não" com a cabeça.

- Mãe, quem são as visitas que vão vir aqui hoje?
--- Não iria perguntar, mas minha curiosidade foi maior do que eu naquele momento.

- Hm? A Nancy não te falou? Pensei que ela tinha te falado, também, pra você ter acordado a essa hora.
--- Rebateu, eu já estava ficando confuso.

- Não mãe ela não me disse nada, agora, quem vai vir para cá???.
--- Minha paciência matinal, que eu não tinha, já havia acabado.

- ah, é só a Joyce e os meninos, eles estão voltando para cá, e vão passar alguns dias aqui em casa --- Eu mal consegui processar o resto da fala da mesma, o início já foi o suficiente para eu levantar minha cabeça do balcão e dar um pulo do mesmo. --- Pera... QUE!!!??? P-POR QUR VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES!?!, POR QUE A NAN-
--- Parei por um instante e percebi oque havia ocorrido mais cedo.

I Wish I Were...  {Byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora