𝑊ℎ𝑎𝑡 𝑖 𝑎𝑚?

421 27 154
                                    

I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ..

07/06/1986 dom.

"Uma pequena dúvida pode por em causa um grande amor."

A luz forte do sol da manhã batia contra o rosto sereno de Byers, o garoto abrio os olhos devagar sentindo um encomodo estranho, vio ovento forte balançar as cortinas, ficou por um tempo vidrado naquilo sem ao menos piscar, ainda estava em modo de sono, até se dar conta de que estava deitado em algo que, definitivamente, não era seu travesseiro.

Levantou o olhar devagar ainda reprimindo a luz do sol.
Assim que botou os olhos na pessoa, no garoto não caso, arregalou os olhos e se sentou rapidamente.

Havia dormido encima de Mike. Mas como? Como isso havia acontecido? Uma hora estava conversando normalmente e quando vio tinha dormido "abraçadinho" com ele!

Will estava tentando se recordar doque havia acontecido para terem dormido tão rápido noite passada. Parecia que tinha enchido a cara até o talo, não se lembrava de nada.

Saio de seus pensamentos ouvindo um resmungo de Mike.

- Hm!.. que isso? --- abrio os olhos se deparando com Will na sua frente --- Will? Oque foi? Que horas são.

Will congelou, não sabia como responder.

- Érr... acho que acabamos pegando no sono ontem.. deve ter sido o doce, minha mãe fala que besteira de mais da sono. E espinhas.

Mike então se lembrou, havia dormido com Will ontem.
- d o r m i d o - estava exausto por conta da briga com seu pai, além de seu corpo que parecia ter sido atropelado por trinta bois.

Deu um aorrisinho de canto se lembrando também do que sentiu, e de seus pensamentos naquela noite. Will estava mechendo com sua cabeça, estava o deixando louco e cheios de duvidas.
Se oque pensava estava realmente acontecendo, estava ferrado.
Em todos os sentidos.

Se apoiou na cama com os cotovelos e olhou Will de cima para baixo.

- Eai, gostou? --- disse baixo, Will fechou a cara, "como assim?" Pensou.

- Em? De que? --- Mike riu

- Dos doces! --- disse ainda rindo --- pensou que era oque?

Byers virou o rosto pro lado meio encabulado.

- ah, nada não haha --- rio de nervoso --- então.. seu pai não vai brigar com você por ter saído?.

Mike suspirou, sabia bem que tinha todas as chances disso acontecer só esperava que não.

- Bom. Espero que não né, mas não posso garantir nada, o bom é que hoje é domingo, provavelmente ele tenha saído para fazer algo relacionado ao trabalho sla, só sei que ele raramente fica em casa domingo.

Mike se joga de volta pra cama dando um suspiro longo, olha para Byers que se mantinha ainda em seu colo, parecia meio avoado, Wheeller solta um sorriso ladino para o garoto que estava morrendo de vergonha, se levanta rápido coçando os cabelos.

- Ah, f-foi mal aí, eu ainda tô meio avoado. --- disse, Mike
Se levanta dando de ombros.

- uh, percebi. É.. a tia Joyce se importaria sabe.. de eu..
--- foi cortado por Will.

- Não! Claro que não, você acha que ela te conhece desde quando Mike? Você já dormiu aqui muitas vezes, meu Deus.
--- Byers diz dando costas a Mike que agora fitava os pés pensativo, e foi ao banheiro fazer suas higiene matinais.

- "é, mas parece que agora é diferente.." --- pensa enquanto se levanta da cama de Byers e caminha até o espelho que ficava ao lado do guarda-roupa pequeno. --- oque 'ta acontecendo comigo? Por que eu... por que eu ' sentindo isso?.. é tão estranho.
--- fala consigo mesmo enquanto olhava seu reflexo no espelho, ainda estava com aquelas olheiras de antes, mesmo que estivessem mais fracas estavam aparentes, Mike sabia que sua saúde não estava das melhores, o mesmo estava se descuidando muito de uns tempos pra cá, comia muita besteira - dava pra perceber - andava constantemente estressado com coisas na qual ele nem se importava antes, dormia muito tarde - explicava as olheiras - e, às vezes, não conseguia dormir quando a insônia o pegava.
Se sentia mal por isso, mas isso o fez perceber que, quando estava com alguém importante para si seu ânimo almentava, se sentia melhor e esquecia dos problemas, e essa pessoa no momento, era Willian.

I Wish I Were...  {Byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora