I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ...
01/06/1986 seg...
"𝑂 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑐𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑠𝑖𝑚 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎 𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒."
- Cadê cadê! Não posso ter perdido logo hoje!...
Depois de longas duas horas de carro, eu finalmente havia chegado em casa El disse que iria dormir na casa da Max e pediu para que eu avisasse a mamãe, além de Jhonatan ter aceitado dar uma carona a Argyli no meio do caminho, ficamos presos em um engarrafamento, parece que um buraco tinha se aberto no meio da estrada impedindo a passagem.
Isso custou muito pra mim, estava cedo e Mike só haveria de chegar as nove horas, mas como eu sou precipitado tudo tinha que estar "pronto" para sua chegada, e o pronto quer dizer o meu quarto.
Depois de ter de aguentar todo aquele tempo com Jhonatan e o seu, amigo, eu havia chegado em casa, passei pela cosinha onde peguei um pedaço de bolo e fui direto ao meu quarto onde me tranquei.
Deixei o pires em minha comoda, e comecei os trabalhos, eu sei que pareço ansioso de mais o Mike não vai aparecer como um passe de mágica em minha porta como nos filmes, mas se você visse meu quarto com certeza concordaria comigo.
Como eu havia dito nos mudamos para essa casa a pouco tempo, as coisas ainda estavam encaixotadas e espalhadas pela casa, tudo o que você possa imaginar, minha mãe não tinha tempo e Jhonatan também não, e bom, eu estava na escola.
Dei uma pequena geral no meu quarto com a máxima calma possível para mim naquele momento, depois arrumei oque pude na sala e na cosinha, haviam caixas que eu não podia tocar pois minha mãe havia dito que eram "proibidas" típico dela.
Voltei ao meu quarto para terminar o que comecei, após um tempo eu já tinha acabado a primeira parte, agora só faltava... a parte principal e, a mais constrangedora.Levantei-me e fui em direção a minha comoda ou como gosto de chamar, cantinho das artes.
Ele estava uma bagunça, cheio de papéis jogados e pastas abertas, meus lápis de cor estavam espalhados em potes e estojos, tintas, pincéis, aquarelas, tudo
Quando cheguei estava tão inspirado e feliz pelos dias que passei com meus amigos, que sem pensar duas vezes apenas despejei meus materiais na mesa e comecei a criar sem nem pensar no trabalho que teria de ter depois.Arrumei-o colocando tudo em seu devido lugar e limpado a sujeira, minha comoda estava roda suja de tinta eu poderia muito bem colocar um pano por cima mas eu achei tão bonito a misturas de cores e oque elas formaram que deixei como estava, era algo bem rústico de um jeito pacífico.
Após esse processo um tanto cansativo, fui para a parte que, como eu havia dito era a mais... constrangedora.Em meio a minhas gavetas, havia uma em que eu não deixava ninguém mexer, eu sempre a deixei trancada com uma chave que apenas eu tinha, de quatro ela era a última espero que eu não tenha sido tão específico na escolha, mas o que realmente importava era que o meu segredo mais protegido estava trancado junto com essa gaveta.
Nela eu guardava os meus melhores desenhos, tanto os mais bonitos quanto os que tinham um significado importantes para mim, mas a maioria desses desenhos não eram desenhos "comuns" e sim desenhos de Mike, sim eu sei que parece estranho, só que com o passar dos anos, meus sentimentos pelo mesmo creciam e minhas esperanças de um dia ele sentir o mesmo só diminuíam, e para afastar minha angústia eu o desenhava, era fácil pois o mesmo sempre foi bem desenhavel com um belo perfil. Só que com o passar do tempo desenha-lo começou a passar de apenas uma forma de esquecer minha tristeza, para um hobby sem ao menos perceber eu me pegava desenhando o mesmo sempre que tinha um papel em mãos, e por incrível que parece os desenhos sempre saiam perfeitos e como eu tinha dó de jogá-los fora eu os guardava em minhas gavetas, quando me mudei separei eles em uma pasta preta e os pus no fundo de uma caixa com outros objetos por cima para que ninguém as achasse, quando cheguei na Califórnia não tomei tempo de escondê-los novamente, desde la até minha volta a Hawkins os mesmo sempre foram bem guardados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wish I Were... {Byler}
Fiksi PenggemarWilliam Byer sempre foi uma criança "sensível" .Isso era oque todos diziam a si, e, para os demais. Mas o Byers sabia que não era isso, ele se conhecia muito bem, e estava ciente do que sentia. Sua matriarca estava decidida a se mudar de volta p...