𝑅𝑒𝑠𝑝𝑙𝑎𝑛𝑑𝑒𝑐𝑒𝑟 𝐷𝑜 𝐿𝑢𝑎𝑟

326 38 7
                                    

I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ...

01/06/1986 seg...

"Eu amo você, você ama outra, eu me fodo. Fim"

Era uma tarde fria e gelida em Hawkins, Mike saia de sua casa a caminho da residência Byers, o céu estava acinzentado com várias nuvens transmitindo um leve ar de tristeza ao garoto preocupado, as folhas das árvores caia lentamente caindo um aspecto alaranjado ao solo, Mike abrio um leve sorriso de canto enquanto chutava as folhas a sua frente, pois o gorro em sua cabeça para disfarçar o frio e caminhou ainda mais rápido, na medida em que se aproximava da casa sua preocupação aumentava, ficara pensando durante as últimas horas oque Eleven queria tanto o contar, e o por que de ser tão importante.

Com as mãos nos bolsos do casaco azul-escuro surrado e uma preguiça evidente, coçou o rosto e abrio a portinhola do quintal dos byers, com passos cansados e devidamente lerdos aproximou-se da porta e bateu três vezes, ninguém havia atendido de primeira dando a idea de que não haveria ninguém em casa, bateu de novo e de novo, nenhuma notícia ou movimentação, o Wheeler ficou sem entender,
"Ela disse cinco horas..
Por que não está.."
Preocupado e pensando no por que ninguém atenderá se virou para partir, mas a porta foi aberta antes.

Mike se vira um pouco assustado com o ranger repentino e enesperadovvendo a figura do Byers mais novo a sua frente, ele estava com um roupão marrom escuro e uma xicara em sua mão direita, Mike segurou uma risada.

- Mike? Por que não avisou que vinha? Aconteceu alguma coisa?.
--- perguntava fechando um pouco a porta pois ficou untando envergonhado do garoto ter o pego no flagra justo com aqueles trajes.

- Eu é que pergunto, a On me chamou, disse que era sério. Você sabe de alguma coisa?
--- Will franzio o ceio é abrio a porta para que Mike adentrarem a residência.

- Não, pelo que eu sei não aconteceu nada, não sei a Jane.
--- bebeu um gole de chá e o repousou na mesinha de vidro ao centro da sala, Mike ainda estava parado do lado da porta, Will ao perceber que o garoto estava sem jeito decidio agir.
- A On está lá em cima no quarto dela, fique a vontade pra subir.

Mike olha para o garoto e seus olhares se cruzão, por um segundo o mais alto se perdeu nas iris esverdeadas do menor que, mesmo de longe, brilhavam como esmeraldas.
Wheeler acorda de seu transe quando ouve o Will o chamar ainda no mesmo lugar. Balança a cabeça atordoado coçando a nuca, Mike não conseguia ver mas Will estava do mesmo jeito ou ainda pior, não sabia se a vergonha era do momento ou do que havia ocorrido mais cedo, algo realmente constrangedor, o menor tinha rubor em suas bochechas, ver Mike o encarar daquela forma por tanto tempo, estava confuso e com vergonha de que ele se lembrasse, mas obviamente ele se recordava e isso não saia da mente de Willian, como ele falaria normalmente com Mike depois disso?!
Mas aquele olhar.. definitivamente não era sobre o acontecimento no ônibus, pelo menos achava isso.

Will desvio o olhar para o chá em sua mão e disse.

- Ér... você não vai subir? Acho que a on já notou a sua presença...

- Ah!.. sim sim, desculpa eu praticamente acabei de acordar, ainda tô meio atordoado.

Mike caminha em passos pesados até a escada subindo na mesma, antes de perder Will de vista vê o menor o chamar baixinho.

- Mike!.. ei, psio!

Wheeler para e o olha.
O menor da um joinha junto com um "boa sorte" baixinho,
Mike sorri com o ato mas não entende o propósito.

Mike sobe e para em frente a porta do quarto de Jane, mas quando ia bater na mesma a garota a abrio.

- Ah! Oi El, você queria conversar?

I Wish I Were...  {Byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora