I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ...
06/06/1986 sab..
"De amigo para amigo, começou nossa amizade, agora não te quero como amigo, brotherage?"
Mike estava em frente a porta de sua casa tomando coragem para entrar e enfrentar os desafios que habitavam por trás dela, teve que se despedir de Joyce e Will mesmo que não quisesse, se pudesse ficaria com eles para sempre, sua segunda família.
Reuniu toda a coragem que tinha e abrio aporta, adentrou a residência na maior normalidade possível andando devagar ate a escada, olhou de soslaio para cozinha vendo se havia alguém ali, pelo visto ninguém estava em casa, era o que Mike achava.
Até que ao encostar no corrimão ouviu uma voz familiar.
comprimiu os lábios cerrando os olhos, sabia o que tinha por vir.- Michael! --- Ted gritou da sala de estar, Mike sentiu um frio na espinha ao ouvir o tom do homem.
Com passos lentos e pesados Mike foi até a sala, o homem estava despojado na poltrona com uma latinha de cerveja em mãos e uma cara nada boa.
- Quem você pensa que é para sair sem avisar, é ainda preocupar sua mãe? E não adianta mentir rapaz, sua irmã já me conrou tudo!.
--- Mike via a raiva nos olhos do pai, Ted odiava quando os filhos faziam algo errado, principalmente algo que pudesse manchar a imagem da família. Tudo por negócios, tudo por orgulho.- Pai eu.. ãhr, que eu saiba eu não estou em cárcere privado. O senhor não tem o direito de impedir de sair!
--- Estava escaço, precisava descansar, o garoto era um adolescente cedentario que, mesmo que adorasse sair para curtir com os amigos. - principalmente Will no momento - não trocava por nada sua boa e velha cama, e um filminho pra distrair.- Não posso te empredir? O que pensa que está falando. Enquanto você viver sob o meu teto sou eu quem manda! Agora chega de ladainhas, com quem você esteve, por que pelo que eu saiba você não conhece nenhum Murray, ou conhece?
--- Perguntava com um tom de sarcasmo na voz, Mike já estava sentindo o sangue ferver, odiava quando o pai brigava consigo, isso não trazia-lhe lembranças boas.- Eu estava com meu amigo! Tá bom pra você? Eu fui ajudar ele.
--- diz irritado, ted solta uma risada assoprando cheia de cinismo.- Estava com aquele viadinho do Byers de novo Mike!? Eu já te disse, esse garoto, essa família toda dele vão te levar para o mau caminho, estou te avisando!
--- tudo o que ele falava só soava cada vês mais repugnante, ele tinha uma mistura de nojo e sarcasmo na voz, enquanto estava para o filho - que estava de pé a sua frente - uma cara de puro cinismo misturado com nojo, como se nem ao menos se importasse de estar falando tais coisas horríveis sobre um adolescente.- Esse garoto tem nome caso você não esteja informado, Willian Byers, ele é meu amigo e uma pessoa muito, mas muito boa para que o nome dele saia pela sua boca! E quem você pensa que é pra estar falando essas merdas dele?! Justo você que sempre zelou pelo respeito e a educação, você não dá ao exemplo, falando essas coisas de uma pessoa que nem ao menos conhece? Se eu não tivesse o mínimo de respeito e educação que a minha mãe me ensinou, eu já teria falado muitas merdas aqui, mas eu devo zelo a senhora minha mãe! Agora, Já que você não tem a capacidade de fazer algo por si próprio além de ficar anfurnado nessa poltrona que desde que você mora aqui é o único lugar que você fica, tenha ao menos o senso e respeite as pessoas, pessoa que são mil vezes mais educadas e respeitosas que você, e faça a sua obrigação como pai! --- seu tom soava ácido, soltou tudo aqulo do fundo do seu coração, a tempos que queria falar certas coisas para seu pai, falar o que sentia, mas não tinha ao menos coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wish I Were... {Byler}
FanfictionWilliam Byer sempre foi uma criança "sensível" .Isso era oque todos diziam a si, e, para os demais. Mas o Byers sabia que não era isso, ele se conhecia muito bem, e estava ciente do que sentia. Sua matriarca estava decidida a se mudar de volta p...