I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ...
01/06/1986 seg...
"𝑁𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑎 𝑝𝑟𝑎𝑧𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑒 𝑎𝑢𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑠𝑜.."
OBS: leiam as notas da autora no final do capítulo antes de começarem, obrigado e boa leitura.
As sete da manhã o sol já raiava seus feixes iluminavam as frestas da janela de toda a casa, principalmente no quarto de Willian, o garoto acorda coçando seus olhor pela iluminação em seu rosto, apalpa o lado de sua cama a procura de um certo alguém que não estava lá, estranhou o menino a ausência do rapaz que dormirá a seu lado noite passada, mas, ao se sentar no colchão estofado e fitar sua pequena comoda nota um certo bilhete na mesma.
"Bom dia Will, tive que sair mais cedo para minha mãe não notar, ela me mataria se saísse sem sua permissão. Te vejo na escola!.
De: Mike."
Willian, ainda atordoado e com sono guarda em sua gaveta o bilhete, toma coragem e se levanta tendo o azar de pisar descalço no cão frio.
Ele realmente odiava acordar cedo, para ele sono era uma das coisas mais importantes que, de forma alguma, poderiam ser atrapalhadas, mas de qualquer forma ele teria de ir a escola, abrio as cortinas revelando uma linda manhã ensolarada apenas com os sons dos pássaros e dos poucos carros que ali passavam.
Foi ao banheiro fazer suas higiene matinais e tomou um belo banho de água gelada, o mesmo não sabia de onde tinha tirado essa coragem, mesmo estando sol estava frio dentro de seu quarto, procurou uma roupa em seu armário, pelo visto estava ficando atrasado então vestiu qualquer uma que estava em sua frente, a roupa sem consistia em algo simples uma camisa cinza com listras azuis claras e escuras, e uma calça jeans clara, penteou seus cabelos,
Com o seu típico corte "tijelinha" que sua mãe havia feito, para um corte de cabelo o valor estava muito caro, então Joyce teve a "brilhante" idea de fazer ele mesma, Will nunca gostou realmente o corte, mas fingia que sim.Sai o quarto e foi em direção a cosinha onde sua mãe estava tomando café, a porta do9 quarto de Jhonatan estava entreaberta, mas ele não estava lá, Will logo cogitou que ele havia ido trabalhar pois seu carro não estava estacionado.
- Bom dia mãe
--- disse indo até a mulher dando-lhe um beijinho no topo da cabeça, recebendo um de volta na bochecha.- Bom dia filho, dormio bem?
--- perguntou tomando um longo gole e acabando seu café.- Sim... e mãe você por acaso vio alguém saindo daqui no meio da madrugada?
--- Will estava de costas para sua mãe procurando ou fingindo procurarar algo no armário.- Não querido, por que? Alguém veio aqui?
- Não, é que... eu escutei um barulho no meio da noite, deve ter sido o Jhonatan com a Nacy.
--- sntou-se na mesa com sua típica xícara que sua mãe havia lhe dado de presente, estava escrito "melhor genro"
Mas ele não ligava.- rm, esses dois andam muito nos pegas por aí, deixa só ele chegar pra ver oque eu faço.
--- disse brincalhona encarando o lugar que o suposto carro deveria estar para levar Will pra escola.- Mãe, agora que eu reparei, como eu vou pra escola se o carro não tá lá, é nem o Jhonatan?
--- disse na pouca expectativa de sua mãe dizer "não precisa ir então" mas não foi isso que veio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wish I Were... {Byler}
FanficWilliam Byer sempre foi uma criança "sensível" .Isso era oque todos diziam a si, e, para os demais. Mas o Byers sabia que não era isso, ele se conhecia muito bem, e estava ciente do que sentia. Sua matriarca estava decidida a se mudar de volta p...