𝑯𝒆𝒍𝒑 𝒕𝒉𝒆𝒎, 𝒕𝒉𝒆𝒎 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒔𝒆𝒆!

247 21 62
                                    

..mas, e se não for?

I Wɪsʜ I Wᴇʀᴇ..

08/06/1986 seg.

Willian congelou no lugar, sua cabeça uma completa névoa e olhos esbugalhados como se tivesse presenciado um assassinato ou algo assim.
Conforme Mike se afastava a única coisa que conseguia era encarar o outro, que, por mais encrivel que pareça, estava com um ceio impassível, seus olhos não transmitiam absolutamente nada apenas fitando o outro num estado de completo transe, diferente de seu corpo sua alma nem parecia estar ali.

Will viu Mike dar uma leve puxada de lábios com um sorriso indescritível, e para completar o tremendo choque do garoto e o deixar literalmente em estado vegetal ali naquele castelinho pobre de madeira, Wheeller se aproximou de si afastando a franja de sua testa e depositando um beijo estalado lá.

- me perdoe por isso, por favor. Cochichou quase inalditivel, mas que Will ouviu perfeitamente. Apenas, não fique bravo, seria o cúmulo pra mim.

Suas últimas palavras soaram tão melancólicas aos ouvidos do garoto fazendo com que Byers se desesperasse internamente, Mike abandonou o ceio impassível por um.. triste?.
Will viu os olhos do outro começarem a lacrimejar formando ali duas pequenas poças que só ele era capaz de ver. Mas as lágrimas não caíram, ele as prendeu com tudo que tinha.

E para finalizar toda essa loucura - que ficaria na mente de Will por literalmente toda a sua existência - Wheeller simplesmente se levantou ereto saindo do castelo e, muito provavelmente, indo embora.

Nem seria preciso descrever como Byers estava naquele momento, sua cabeça diferente de antes não estava mais com uma tela branca, e sim gritando milhões de perguntas para si mesmo.

"Mas que porra foi essa!?"

"Oque, caralhos, acabou de acontecer aqui!"

"Ele.. não, hahaha! Não! Não mesmo! Eu posso estar num sonho lúcido, devo estar na minha cama agora"

- Deu um tapa no próprio rosto

"Não, eu não sonhando"

"Então ele.. não, não, isso pode ser uma brincadeira de mal gosto, de muito! Muito mal gosto"

"Mas ele.. ele me beijou"

"Mas.. ele não gosta de garotos como eu, ele gosta da On.. ou.. gostava.. mas ainda assim, por que!?"

"Por que Michael! Por que fez isso comigo! Eu.. eu não entendo, você é meu amigo"

- Mais um tapa. -

"Se não for uma brincadeira cruel, então ele de alguma maneira bizarra começou a.. gostar de mim? Da mesma maneira que eu gosto dele?
Aah, Eu duvido muito."

"Mas também duvido que ele seja capaz de fazer tudo isso por mim pra no final estragar tudo com um.. beijo idiota"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Wish I Were...  {Byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora