E nele também

471 71 21
                                    

O assento era confortável e muito chique, Gulf não queria parecer infantil mas não conseguia tirar do rosto um pequeno sorriso bobo, era sua primeira vez viajando em um jatinho, ele jamais imaginou que um dia estaria em um, teria que lembrar de mandar um agrado a Baii. — Boa tarde senhores, serei seu piloto neste voo, a previsão do tempo de voo é de aproximadamente 12 horas¹, então sintam-se a vontade e qualquer coisa estarei na cabine – o lindo homem de pele morena que se apresentou, era Singto o piloto particular de Brigth, Gulf lhe agradece e recebe um lindo sorriso de volta. Mild também agradece, ainda que esteja imerso em papéis e escondido atrás da tela do computador. Os assentos eram de frente um pro outro, Mild estava ao seu lado, porém Gulf mantinha firmemente o rosto virado pra janela, já que a sua frente estava Suppasit, Kana ainda não havia agradecido ao mais velho, o que lhe deixava muito envergonhado de estar na sua frente agora, se pela " culpa" ou por outro motivo Gulf não sabia, mas só de saber que estava na presença do homem sua pele arrepiava, e o estômago contrai, ele podia sentir o olhar do segurança sobre si. Singto avisa pelo sistema de áudio do jatinho que iria levantar voo. Gulf se afunda um pouco contra o assento sentindo o pequeno avião ganhar altitude. Se por conta dos remédios que ainda estava tomando ou apenas por observar as pequenas nuvens que passavam pela janela como pequenos carneirinhos pulando uma cerca, ele não saberia dizer mas o fato é que o garoto já se sentia sonolento e de olhos pequenos. Assim que descesse do jeitinho o super modelo e celebridade Gulf Kanawut assumiria seu corpo novamente, então que fosse só por algumas horas ele gostaria de ser só Kana, o garoto do interior que passava seus dias lendo debaixo da frondosa nogueira¹ e ocasionalmente tirava um cochilo, passeia por suas memórias enquanto o corpo se torna cada vez mais pesado e o sono assume o controle.

Mild ainda perdido entre alguns papéis, resmunga quando uma mensagem chega na tela no computador, segurando delicadamente a cabeça de Gulf que havia caído em seu ombro ele sussurra chamando pelo outro — Psst! Eii Suppasit – o homem que parecia concentrado pisca algumas vez antes de lhe encarar — Senta aqui um pouquinho, preciso fazer uma ligação — Mild ainda segurava a cabeça do garoto mas parecia algo urgente, por algum motivo Mew se sentiu nervosos mas acatou o pedido do secretário, Mild segurava a cabeça do garoto pra que o segurança pudesse se sentar onde antes era seu lugar. O homem se senta um pouco ficando um pouco rígido conforme a cabeça de Gulf toca seu corpo.

[ N.A não era a intenção mas minha mente é muito podre pra nao pegar o duplo sentido dessa frase😏  ]

Mild se dirige pra pequena cabine privada que ficava mais ao fundo do avião, os deixando a sos. O chefe de segurança não queria pensar sobre isso, mas não pode negar que após as descobertas sobre o passado do jovem modelo, sua visão sobre o garoto havia mudado, as fofocas de espalhadas na mídia, a restrição de contato com fãs a exigência de uma equipe própria de bastidores, tudo isso agora parecia muito pouco pro trauma sofrido pelo garoto. Ser traído abusado por alguém a quem se tem confiança total é com certeza um dos traumas mais doídos da vida humana, infelizmente Mew sabia exatamente como era esse sentimento, a dor de amar e ser apunhalado pelas costas durante muito tempo adoeceu seu coração, em meio a esses pensamentos ele nem se deu conta de quando começou, mas agora fazia um delicado carinhos nos cabelos sedosos e escuros do garoto. Sua respiração era profunda e calma, tão serena que o grande segurança quase hipnotizado por aquilo se entregou ao sono também.

Supassit franze as sobrancelhas ouvindo ainda baixo um resmungo, seu ombro estava pesado e a mão levemente dormente, fazendo assim o mais velho despertar, mas o choque veio ao notar o calor úmido contra sua pele, o rosto de Gulf estava molhado e suas lágrimas caiam contra a camisa de Suppasit, assustado ele tenta acordar o menor, claramente havia algo errado com Gulf — Senhor...Senhor Kanawut – Mew chamava baixo não querendo assustar o garoto, mas o menor soluçava ainda adormecido — Gulf... senhor acorde – fazendo uma nova tentativa ele sacode de leve o corpo do menor — Gulf acorde, está começando a me assustar – lembrando do olhar do menor naquele dia, o pânico que ele viu lá refletido e agora juntando as informações que tinha, ele detestaria que o garoto estivesse revivendo seu inferno pessoal — Gulf por favor, acorde – tocando o rosto do garoto, ele muda suas posições esperando que ele abra os olhos e perceba que esta em um lugar seguro. Os olhos embaçados por lágrimas se abrem lentamente, aquela cena aperta o peito de Mew — Esta tudo bem, nunca mais, eu te prometo nunca mais – ele na verdade não sabia bem o que estava dizendo, nem sabia se Gulf entenderia seus palavras, mas não pode evitar de expressá-las — O que – o mais novo parecia confuso em primeiro momento, mas logo percebendo a mão de Mew contra seu rosto e a proximidade de seus corpos ele rapidamente se afasta, batendo as costas contra a janela do jato — Esta tudo bem ? – reagindo ao resmungo de dor do garoto o segurando estica a mão oferecendo ajuda, mas novamente Gulf se esquiva, e me prontamente recua, assumindo novamente a posição de segurança, que era seu lugar e ao qual ele não devia esquecer — Me desculpe senhor, o senhor parecia estar tendo um pesadelo, foi ousadia minha lhe tocar sem permissão – ficando em pé e se curvando, ele pede desculpas ao garoto.

Gulf estava muito confuso com o que estava acontecendo, ele adormeceu, do nada acorda praticamente nos braços de Suppasit com sua mão tão quente lhe tocando o rosto, o olhar de tristeza no olhar daquele homem foi o grande motivo de sua surpresa, quando estava preste a responder o homem a voz do piloto soa pelo jatinho — Senhores por favor apertem o cinto estamos preste a pousar – assim que o aviso foi dado, Mild se aproxima de cabelos bagunçados e esfregando os olhos — Hoii acho que peguei no sono – sorrindo daquele jeito alegre e envergonhado o mais velho se senta novamente ao lado de Gulf — Sabe Kana estou pensando seriamente em compramos um jatinho, essa cama é realmente maravilhosa – ainda sorrindo o secretário afivelar o cinto encarando os outros dois — Ei Mew senta logo já vamos pousar – acenando em direção a poltrona à sua frente ele direciona o segurança pra que sente, e só agora ele se dá conta do clima estranho que estava pelo ar — Ei vocês dois, o que aconteceu ?

Mild ainda lhe encarava sério enquanto desciam do jato, a falta de respostas as suas perguntas era o que mais enlouquecia o secretário, já que curiosidade era quase seu segundo nome. Mas Gulf não teria o que responder, ele mal tinha entendido o que havia acontecido, seu rosto ainda parecia melecado pelas lágrimas, mas e sobrepondo a elas ele podia sentir o calor da mão daquele homem ainda em sua bochecha — Hoii, como assim vai se atrasar, temos horário, eu pedi com antecedência – se virando pra trás após descer as escadas do avião Gulf encara Mild que reclamava com alguém no telefone. Um carro de aluguel havia sido solicitado para eles dois, mas o mesmo ainda não havia chegado, e pelo jeito não viria tão cedo — Mas que... droga – o amigo reclama frustrado — Não posso pedir pra adiar mais uma vez a sessão de fotos. O que faremos Kana ? – remexendo os cabelos ele encara Gulf que pressionava os lábios tentando pensar em alguma saída, mas de fato Mild era se guia, era sempre ele que cuida de tudo — Eu posso levá-lo – aquela voz grave soa a suas costas assustando o jovem modelo. Ambos se viram encarando o segurança — Hoi seria otimo Mew, a equipe já esta lá, Brigth também vai nos encontrar no hotel, se apressem assim que o carro chegar eu os encontro la – Mil já entrega a pequena bolsa com algumas coisas de Gulf empurrando o modelo pelos ombros em direção a Suppasit — Não espera Mild o que – o sorriso do amigo interrompem suas reclamações — Kana confia em mim, você estará seguro, jamais te colocaria em perigo, pode confiar em mim – olhando por cima do ombro de Kanawut ele aponta com a cabeça na direção do segurança — E nele também – ainda sendo empurrado agora ele está frente a frente com aquele homem, além da presença intimidante do enorme segurança Gulf engole em seco pelo meio de transporte escolhido por Mew

— Vamos senhor ? 





— Vamos senhor ? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



¹ Pesquisado pelo google o tempo de viagem de Bangkok até EUA é de mais 16 h e 50 m, como eles tão num jatinho a ideia é de a vigem seja mais curta, mas não sei ao certo quanto mais curta, por tanto essa menção de horas é uma ideia aproximada e sem nenhuma base cientifica 😅

Proteja-me Enquanto PuderOnde histórias criam vida. Descubra agora