Gulf esperava nervoso pelo mais velho. A sala da casa fora completamente enfeitada pelos girassóis que se tornaram símbolo do casal, alguns presentes enfeitavam a pequena mesa de centro, presentes esses que foram enviados pelos fãs do modelo. Kana ainda não acreditava na sorte que tinha com seus seguidores, ele jamais pensou em esconder Suppasit, mas não podia negar o nervosismo que lhe atacou no dia da revelação, a live aberta em um final de tarde foi o meio de contar a quem lhe acompanhava que ele agora era comprometido, com as mãos trêmulas e suadas ele apresentou Suppasit aos espectadores. Se debulhando em lágrimas quando os votos de " parabéns", " sejam felizes" e " eu já sabia" piscaram na tela. De fato Gulf talvez não tenha sido muito discreto ao interagir com o mais velho, que ainda era seu segurança mas agora se tornará seu companheiro. O humor mudou rapidamente quando alguns " como é lindo" e " gostoso" também foram compartilhados através de comentários, mas no geral tudo ia muito bem. E hoje como um data especial, Kana tinha usado todo seu tempo livre para surpreender o mais velho. Desde a decoração até a comida haviam sido pensados com muito carinho pelo modelo. E no instante em que Gulf pensou não suportar mais a ansiedade a porta de entrada foi aberta. Mew para a porta surpreso por alguns segundos, os seguranças que fazem a guarda externa ainda estavam la, mas Apo, Tul e agora Max que fora contratado pra equipe e fazia parte da equipe interna não vieram lhe receber. A sua frente apenas o pequeno namorado com as bochechas coradas e um lindo sorriso que grita "Surpresaaaa" assim que o bastão de confetes foi estourado. Suppasit solta uma pequena risada, caminhando até seu garoto e beijando aquela boca tão macia que sempre permeia seus pensamentos. Ao se afastar o rosto de Kana esta ainda mais corado, os olhos ainda fechados e a boca aberta deixava claro que pra ele não havia sido o suficiente. Mew ri mais uma vez beijando a o centro da testa do garoto — Correndo um grade risco de apanhar... A que se deve essa comemoração ? – Por mais que Suppasit se colocasse a pensar, não acha motivos para tal, talvez fosse alguma notícia que o garoto tenha recebido enquanto ele não estava em casa.
Gulf abre os olhos, lhe encarando de forma doce, o menor engole em seco se preparando pro discurso ensaiado varias vezes em frente ao espelho — Hoje é nosso dia, e eu não poderia deixar esse dia passar em branco – o modelo toca o rosto do mais velho com um grande sorriso nos lábios, deixando Mew um pouco nervoso — Mas Tu-eng ainda faltam um mês pra completarmos um ano – o segurança começava a ficar preocupado de que tivesse calculado as datas erradas, mas não teria como, o dia que ele saiu da cadeia era um dia difícil de esquecer, e foi a partir dali que eles nunca mais se separaram. Mas o carinho do garoto continuou em seu rosto, agora sendo acompanhando de um olhar emocionando e um sorriso largo — Falta um mês para data em que nossos corpos foram entregues um pro outro... Mas no dia de hoje completam dois anos em que meu coração já lhe pertencia... Desde aquele dia no parque senhor Suppasit, minha alma e tudo que sou já havia sido entregue a você, por mais que dificuldades tenham aparecido em nosso caminho isso nunca mudou. Me apaixonei por você a primeira vista, no primeiro toque, ao primeiro sorriso. Amo como você me protege, amo como você sorri quando nossos olhos se encontram, amo como você fica com ciúmes mesmo quando não há motivo nenhum pra isso, amo teu jeito, teu cheiro, teu corpo... Simplesmente amo... Amo você como nunca achei que existisse um amor desse jeito no mundo. Não vejo minha vida sem você nela – Mew já segurava o choro enquanto via o menor se ajoelhar a sua frente — Mew Supassit Jongcheveevat você quer cas – o estouro que ecoou pela sala interrompeu qualquer palavra do garoto — Ahh droga – de olhos arregalados Gulf se levanta correndo ate o quarto sendo seguido por Suppasit.
Os barulhos ainda vinham lá de dentro quando a porta foi aberta. As cobertas da cama estavam todas reviradas, os livros da estante todos bagunçados, frascos de perfume e potes de creme todos espalhados pelo chão, em cima da guarda da cama uma bola de pelos ameaçadora miava quase maligno ao intruso que tentava com toda força de sua pequenas patas lhe alcançar — Hazard !!! – Gulf gritava meio bravo meio preocupado com o pequeno animal, enquanto o tomava nas mãos, Mew se aproxima pegando o outro animalzinho ali, que assim que é pego em seu colo começa uma sessão de lambidas e abanar de rabo — Tu-eng quem é esse ? – o segurança perguntava rindo em meio a bagunça que o pequeno filhote fazia em seus braços — Humm, é seu presente de... pedido de casamento – Kana agora envergonhado desviava seus olhos, enquanto Mew arregalava os seus diante das palavras do namorado. Depois de alguns segundos de paralisia ele corre até o garoto tomando sua boca em um beijo ainda mais apaixonado e auto explicativo — Sim... É claro que sim Tu-eng, eu te amo – entre beijos e lágrimas de alegria eles esqueceram por meio segundo os dois " arqui inimigos " em seus colos, mas só por alguns segundos já que logo Hazard pulava do colo de Gulf ainda expressando seu desprezo pelo pequeno cachorrinho que se tornaria membro da família a partir daquele momento. Mew e Gulf ainda estavam perdidos em seu próprio mundo, coisa que não era rara de acontecer toda vez que eles estavam juntos. Mild coitado era o maior afetado por aquele fenômeno. O fenômeno chamado " conexão de almas " segundo o próprio secretário.
A conexão que não podia ser explicada apenas presenciada, a aparição de um na vida do outro só podia ser descrita como destino. A cura tão procurada por eles, só foi achada nos braços um do outro. Um amor de causar admiração e até inveja, um amor que luta contra tempo, contra barreiras, contra medos, contra regras. Um amor puro de uma entrega ímpar que poucas pessoas no mundo terão a chance de conhecer.
Agora sentados ao chão da sala, um nos braços do outro eles observam o gato enfezado ignorar o cãozinho agitado, que praticamente implora sua atenção. As mãos dadas agora possuem uma delicada aliança de casamento. Anel esse que foi posto ali sobre um promessa...
" Assim como os girassóis que seguem o sol, prometo te seguir em qualquer direção que fores, prometo me abrir e esperar por teu calor até nos dias nublados de nossa união "
" E ainda que esses dias sejam cinzas, prometo acordar todo dia ao teu lado e torná-los azuis e quentes. Prometo fazer teu céu sempre livre de tristeza e teu jardim regado de felicidade"
Promessas que eram constantemente compridas e reafirmadas, todas as noite e pela manhã quando a primeira coisa que eles viam era o sorriso um do outro. Ao contrário dessa história que termina aqui, esse amor não tem capítulo final, não tem " the end ", não tem finalização, pois o tempo que ela dura não pode ser contado por um simples relógio, para aqueles dois apenas a eternidade é tempo suficiente pra expressar esse amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja-me Enquanto Puder
FanfictionO brilho dos holofotes está constantemente sobre Gulf Kanawut, multidões de fãs, inúmeros reportes, agentes e produtores sempre ao seu redor, mas é quando a escuridão se faz presente... Quem estará ao seu lado ? Capa by @Isefrank ❤