"Desculpe garoto mas estou longe de estar satisfeito. "

336 63 22
                                    

🚫ATENÇÃO🚫 Capitulo sensível, possível causa da morte da escritora por linchamento das leitoras 👀 Boa leitura 🥰🥰



A nuca doía por conta da pancada recebida ali, Gulf não fazia ideia de onde estava, seus olhos não eram cobertos, mas o quarto escuro onde estava mal lhe deixa ver os próprios pés, agora amarrados contra os pés da cadeira onde fora colocado, suas mãos também amarradas para trás do encosto deixavam os braços doloridos, os olhos lacrimejavam em silêncio graças ao tecido que cobria sua boca. Pelo menos ele tinha um companheiro consigo, o medo que era mais palpável do que sua própria existência naquele momento. Seu corpo tremeu quando o som da porta foi ouvido, passos pesados ecoaram pelo chão de madeira chegando cada vez mais perto de si, o suor já escorria por sua testa, seu corpo se sentia fraco e agora em pânico quando um mão lhe toca o rosto — Continua lindo como sempre meu doce, mas parece ter emagrecido... Não se preocupe vou cuidar bem de você – a voz melosa faz o coração de Gulf parar, não podia ser verdade, não podia ser ele, não podia — Pattarabut – o nome dito ainda que contra o pano, expressava toda esperança de que tivesse de estar errado, porém seu corpo gelou logo em seguida — Fico feliz de não ter esquecido de mim amor – os lábios foram esmagados por aquela boca bruta com cheiro de tabaco, Gulf tenta se afastar mas seus cabelos são firmemente agarrados, de forma quase dolorosa, sua boca ainda é pressionada contra a daquele homem, mas graças a buda apenas em um selinho demorado e coberto. Os segundos que aquilo durou foram hora pra Kanawut, assim que o outro se afastou os soluços do modelo ganharam ainda mais força — Não chore bebe agora estamos juntos de novo – mas aquelas palavras só assustavam ainda mais o garoto, até que o rosto aqueceu pelo tapa recebido sob a bochecha — Eu disse pra não chorar porra – a voz ruge muito alto no espaço, uma luz é acessa e após a ardência nos olhos Gulf pode ver o homem diante de si.

O rosto de Pattarabut tinha uma enorme cicatriz que ia do queixo até a testa, observando o homem andar pelo pequeno espaço Gulf nota que ele mancava da perna esquerda, ao notar seu olhar ele para, voltando a se aproximar — Está apreciando o que fez comigo !? Foi graças a você que fiquei assim, você me tirou tudo – o rosto de Gulf era pressionado pela mão de Pattarabut  — Mas está tudo bem agora, você poderá me retribuir por tudo isso – a mão que lhe machucava agora acariciava sua bochecha, mas tudo que o modelo sentia era medo e ânsia.

...

Agora preso em um quarto, com apenas uma cama e um pequeno banheiro, Gulf ainda soluçava, a porta não abriu, janelas não existiam no quarto, o banheiro tinha apenas um vaso sanitário e uma vasilha enorme de madeira com uma água de um cheiro não muito agradável. Ele ainda não acreditava que AA estava ali, o homem que havia tomado um ano de sua vida, e inúmeras noites de sono que foram trocadas por pesadelos pavorosos. O ex agente que vendeu o garoto entra neste exato momento, Gulf tenta fugir mas ele se sentia fraco e desnorteado, seus cabelos foram rapidamente puxados pra trás, ele podia sentir o bafo daquele homem em seu pescoço, e seu corpo ser pressionado contra a cama — Vamos começar a diversão...

Gulf já sentia a repulsa e ânsia tomando seu estômago, sua pele se arrepiava em antecipação do que viria, seu corpo estava agora dentro da tina de madeira, o cheiro de musgo que vinha da água era insuportável, o garoto já se desesperava, as cenas do passado se repetiam em sua memória, mas agora em um cenário muito pior, porém tudo mudou, e um novo mundo de desespero veio a seguir, quando o homem se postou a sua frente e após a pequena frase, novas ações também vieram — Sabe meu doce, descobri uns truques novos, acho que você vai gostar – o brilho veio antes que Gulf entendesse o que estava acontecendo, o choque percorreu forte seu corpo, o grito ficou preso em sua garganta e o corpo se desmanchou sobre a água sem força pra mais nada — Ahh o que foi, meu doce só aguenta uma vez... Desculpe garoto mas estou longe de estar satisfeito. 







AA Pattarabut Kiennukul  ( Fez o San em TharnType )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AA Pattarabut Kiennukul  ( Fez o San em TharnType )

Proteja-me Enquanto PuderOnde histórias criam vida. Descubra agora