Mew dormia em seus braços, os olhos ainda estavam vermelhos mas pela primeira vez desde que lhe conhecera Gulf sentia o mais velho... leve. A mãe de Prin havia chegando em questão de minutos após a ligação da garota. As lágrimas de Mew voltaram a rolar pelo rosto ao reencontrar a mulher que também fizera parte de sua infância, o choro, as lembranças e risadas dívidas com a mulher no momento em que reviveram a presença se Estela em suas vidas trouxe saudade e calmaria ao coração do segurança. Kanawut, agora recuperado do efeito dos remédios, observava de forma apaixonada o homem adormecido em seu colo, sem poder evitar o desejo, Kana leva a mão até o topo da testa alheia, seus dedos percorrem as feições de Suppasit de forma leve, sem querer acordar o mais velho. Deslizando a ponta do dedo ele percorre, o formato das sobrancelhas grossas, toca os cílios longos, as maçãs do rosto bem esculpidas, chegando aos lábios carnudos e desenhados a perfeição. Seu peito aquecia, o estômago revirava em paixão, mas o pequeno susto veio quando o beijo estalou em seus dedos, e a mão de veias salientes tomou a sua, beijando dedo por dedo - Estava fazendo cosquinha - o peito do homem treme levemente pela risada, enquanto Mew se engancha ainda mais em seu corpo, agora cheirando e dando um pequeno selinho em seu pescoço, arrepiando a pele de Gulf, logo o homem já se sentava ao seu lado, ainda segurando sua mão, a outra segura seu rosto buscando a atenção do menor pra si - Estou tão feliz Gulf. Acho que nunca na vida me senti tão completo - os olhos ainda levemente avermelhados lhe encaravam profundos e significativos - Recuperar a família que a vida me deu, me trouxe uma paz que a muito eu havia perdido. Mas te ter ao meu lado, me da um sentimento que nunca havia sequer imaginado existir. Você trouxe tantas mudanças a minha vida que por um momento não achei ser digno delas, mas por mais egoísta que pareça não posso mais viver sem elas - o jovem modelo mal respirava diante daquela declaração - Sei que estou me enrolando, mas fico assim quando você está por perto, desestruturado, envergonhado, perdido e... completamente apaixonado. O que estou tentando dizer é... Tu-eng, você quer namorar comigo ? - os olhos de Suppasit mostravam seu nervosismo e já tornavam a se tornavam úmidos novamente.
Os olhos de Gulf piscam inúmeras vezes, ele sabia que amava Mew, mas uma coisa ainda lhe inquietação, não que o modelo já estivesse estado em um, mas sabia que relacionamentos pra darem certo, precisam de ambas as pessoas comprometidas. Uma doação de corpo e alma, sua alma o mais velho já possuía desde o primeiro sorriso, o primeiro cuidado naquele dia do acidente, mas como faria sobre seu corpo !? Ele conseguiria apagar o passado em prol de viver uma vida inteira com o mais velho ? Kanakut engole em seco se preparando pra responder ainda que com muito medo - Mew eu... - sua frase foi interrompida pela batida na porta, pouco antes da pequena garota entrar no quarto Gulf sentiu um arrepio assustador em sua espinha - Com...Com licença mas você, você tem uma visita - Print tinha um olhar nervoso e levemente choro no rosto, assim que abriu mais a porta um homem alto, vestido uma camisa preta, calças escuras e uma jaqueta jeans, adentrou prontamente estendendo o papel e proclamando em voz alta - Senhor Suppasit Jongcheveevat O senhor está preso !!
Presente - 10 horas antes
- Obrigado por terem vindo - Kanawut sorria acenado a todos os fãs presentes naquele dia, o anúncio de uma nova campanha havia agitado os fãs que compareceram em peso ao encontro. Era sua primeira vez em público depois de todo terremoto que aconteceu em sua vida - Então Kanawut, gostaria de dizer que é um prazer lhe ter aqui hoje - o formoso apresentador lhe cumprimenta com uma reverência e um lindo sorriso - O prazer é meu, aproveito pra agradecer a todos que vieram por mim, e que me acompanham e apoiam por tanto tempo, podem ter certeza que eu estava com muita saudade de vocês - aquela na verdade era a primeira vez que Gulf participava de um encontro com fã, hoje estava diante de tantas pessoas, aceitando presentes e trocando apertos de mão, uma realidade que Kana jamais imaginaria e que só alcançou graças aquele homem...
10 meses atrás
- O que ? Isso é alguma brincadeira ? Não é engraçada, quem é você ? - a voz de Gulf era trêmula, Mew lhe fazia um carinho dos braços já saindo da cama - Suppasit sou eu - o jovem modelo agarra sua mão em desespero e confusão, era como se Mew já esperasse por aquilo - O senhor está preso por ameaça e agressão, você tem o direito de permanecer calado, tudo que disser poderá e será usado contra você no tribunal - o homem se aproxima esticando as algemas em direção ao segurança - Sem as algemas por favor, eu vou sem causar tumulto - Mew encara o policial deixando claro sua preocupação com o garoto que já tremia e se derramava em lágrimas ao seu lado. O agente da lei suspira mas acena com a cabeça confirmando que estava de acordo - Não espera, que droga ta acontecendo, Mew isso deve ser um engano, espera eu vou ligar pro Mild e... Baii, Baii conhece ótimos advogados só me dá um minuto e... - a agitação de Gulf foi interrompida pelas mãos de Suppasit que lhe seguram diante de si - Tu-eng tá tudo bem... vai ficar tudo bem eu prometo, logo eu volto pra você...- o beijo delicado e cheio de amor foi depositado no centro da testa de Gulf, que balançava a cabeça agitado enquanto Mew se afastava com um sorriso triste nos lábios. Kanawut estava tão chocado que por alguns minutos apenas ficou encarando a porta por onde eles haviam acabado de sair, como se só agora se desse conta o garoto salta da cama e corre em direção a porta, no mesmo minuto em que a mesma é aberta por Prin e Saint que foi chamado pela garota com urgencia - Mew, onde está o Mew... Saint traga ele de volta, eu, eu não gosto dessa brincadeira, diga pra ele volta sim - o sorriso tentava mostrar humor mas os olhos já estavam transbordando - Gulf calma, vamos conversar - o médico se aproximava com calma falando baixo e direto com o menor, mas as emoções no peito de Gulf eram demais para serem controladas - Não, não se ele for ele vai me achar, ele vai voltar pra pegar. Eu não posso voltar pra la, MEWWW, chamem ele, ele prometeu que não ia me deixar - o menor começava a se afastar balançando a cabeça e agarrando as próprias roupas - Ele prometeu que me protegeria. Ele disse que não sairia do meu lado de novo - os olhos molhados de Gulf já começavam a desfocar, o breu do medo tomou seu corpo que começou a hiperventilar ignorando completamente os chamados de Saint - Não, ele esta vindo... Ele vem me buscar, ele sabe onde eu estou, ele vai me levar de volta, Nãooooooo... Por favor não - ao ficar preso conta a parede Gulf começa a se debater assim que Saint chega até ele, o medico já instruiu a enfermeira a chamar ajuda e trazer a medicação solicitada. Ainda que chamasse o nome do garoto, a mente do mais novo já havia mergulhado no poço dos delírios, diante de si ele via o monstro de seus pesadelos, o sorriso demoníaco lhe encarava divertido enquanto nas mãos ele segurava os cabos de energia. Os gritos de Gulf eram dolorosos, só não mais que a visão as costas do homem, onde Suppasit lhe encarava fixo sem emoções e logo lhe dava as costas lhe abandonado apropria sorte. Kanawut se debatia contra o corpo de Saint que tentava lhe segurar, o corpo do garoto se chocava contra a estrutura de cimento enquanto os braços e rosto de Saint eram unhados - NÃO POR FAVOR NÃO....MEWWW... MEWWW ME AJUDA, NÃO ME DEIXA AQUI POR FAVOR - o desespero do menor doía em Suppapong. A medicação foi injetada em suas veias, e aos poucos a mente de Gulf foi ficando embaçada e as imagens de medo foram se perdendo no breu da inconsciência, a frase sussurrada já arrastada causou um aperto no peito de todos os presente - Suppasit seu mentiroso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja-me Enquanto Puder
Fiksi PenggemarO brilho dos holofotes está constantemente sobre Gulf Kanawut, multidões de fãs, inúmeros reportes, agentes e produtores sempre ao seu redor, mas é quando a escuridão se faz presente... Quem estará ao seu lado ? Capa by @Isefrank ❤