" do que ainda nao viveram "

387 75 33
                                    

Gulf observava atento a enfermeira que após checar os sinais de Mew iniciava o banho de leito, o garoto observava inquieto a mulher soltar a camisola de hospital e umedecer o pano de algodão se preparando pra banhar o paciente imóvel. A voz de alguém soa a porta - Prin preciso de você na emergência, não dá pra esperar - a enfermeira que lhe chama parecia realmente aflita, Prin era enfermeira chefe, alguns procedimentos só podiam ser realizados por ela. A garota fica dividida entre este e o outro paciente, até que a voz de Gulf sai baixinha e claramente envergonhada, mas também determinada - Eu posso ajudar, eu... eu cuido dele - os olhos brilhantes e claramente afetuosos encaram Supassit deitado sobre a cama. A enfermeira fica ainda mais nervosa, mas a outra lhe apressa novamente, ainda a porta - Ok, me desculpe lhe deixar com essa incumbência mas estamos com falta de pessoal. Obrigada pela ajuda - a doce enfermeira já conhecida de várias noite agradece a Kanawut lhe entregando um par de luvas e o paninho, após breve introdução sobre como fazer o procedimento da forma certa, ela sorri e deixa o quarto.

Luvas nas mãos, água morna com um pouco de sabão líquido e muito cuidado, Kana se sentia pronto ainda que, claramente nervoso, pra cuidar do mais velho. Lentamente ele encharca o pano e logo o torce, com cuidado ele esfrega a testa, os olhos de forma delicada, descendo até as bochechas e depois passando suavemente sobre os lábios levemente rachados pelo tempo parado. Encharcado e torcendo novamente o pano ele o passa desde atrás das orelhas até o pescoço, passando de um lado pro outro, molhando e torcendo novamente o pano, ele se aproxima do peito desnudo de Suppasit, porém para por um momento ao notar o tronco do mais velho molhado, ele não tinha tocado aquela parte ainda então o que... logo o entendimento veio quando enquanto encarava o tronco do mais velho suas lágrimas caiam umedecendo a pele alheia, ele não teve mais controle sobre elas quando o peito transbordou em saudade, saudade do pouco que tiveram e muito mais do que ainda não viveram.



A enfermeira que voltou um pouco depois que sua estrutura emocional já estava acabada, a doce mulher foi compreensiva e até conseguiu um calmante e um chá morno pro garoto, Gulf adormeceu minutos depois enquanto o banho de Mew era terminado pela mulher. Os sonhos ainda eram confusos e assustadores, mas não dolorosos desde as consultas com Saint, que hoje não pode comparecer a consulta, mas enviou pequenos macarons como pedido de desculpa, Kanawut não evitou o pequeno sorriso, no começo o médico era apenas um subterfúgio pra conseguir um quarto silencioso e solitário, mas aos poucos o mais velho se tornou uma amigo, mais um amigo que se importava com ele, que queria seu bem estar e felicidade. Pensando nisso, Gulf lembrará de mais algumas pessoas que prezavam por seu bem, pessoas as quais não conhecia mas que jamais o deixaram desamparado, seus fãs...

...

Respirando fundo após uma conversa com Mild, o jovem modelo se acomoda na cama posicionando o not book a sua frente e encarando a janela de noite estrelada, enquanto os dedos tocam as teclas calmamente... o aviso foi dado aos que lhe acompanhavam e logo o brilho da câmera se acendeu e a Live foi iniciada

- Olá a todos - um sorriso foi distribuído a todos que ele imaginava estarem do outro lado - Puxa faz tempo que não apreço por aqui, e mesmo assim olha quantas pessoas. Não tenho palavras pra agradecer vocês - os nomes e mensagens não paravam de surgir na tela, mas Kanawut sentia que precisava deixar algo claro ali - Sei que muitos estão preocupados e até curiosos sobre meu afastamento e tudo que aconteceu nesse tempo, muitas fofocas e especulações tem circulado por aí, confesso que muito pouco vi sobre, nosso querido Mild tem fica a cargo de tudo por mim enquanto me recupero. Peço que não acreditem nem espalhei qualquer rumor, estou me tratando e buscando me recuperar o mais rápido possível pra voltar pra vocês, pro meu bem deixemos esse assunto de lado ok, sei que se preocupam comigo por isso vos peço que não façam perguntas sobre isso. Abri essa live surpresa pois senti que devia notícias a vocês, então vamos conversar um pouquinho e matar a saudade o que acham !? - mais um sorriso foi entregue ao público que já mandava inúmeras figurinhas de corações e mensagens positivas

FistWanjaai<3

P' Gulf nos te amamos, fique bom logo, você gostou das flores ?

Uma risada lhe fugiu quando a mensagem daquele fã tão conhecido, ao qual ele devia muito pelo passado sugiu na tela - Eu adorei as flores First, mas não quero escutar das enfermeiras que você dormiu na porta do hospital de novo ok ? Prometo que nos reuniremos assim que eu estiver melhor - fazendo uma saudação ele agradece ao fã pelo carinho. Mais algumas mensagens são respondidas, pedidos de beijos, palinhas de músicas e perguntas sobre séries e acontecimentos dos quais ele não tinha a menor ideia, porém em determinado momento todas as mensagens era a mesma " atrás de você ", " vire pra trás " " meu deus o que aquilo ?". Porem os fãs de Kana tinham o costume de lhe pregar peças, o pequeno modelo já estava mais do que blindado contra essa trolagens - Hoii, minha primeira live em tanto tempo e é assim que vocês me recebem, não vou cair dessa vez - o garoto ainda ria enquanto as mensagem continuavam a inundar a tela, mas quando a de First apareceu ele achou que poderia ser algo além de piada, mas não esperava pelo que encontrou assim que se virou de costas para tela - MEW !!!

Transmissão encerrada

A live foi encerrada enquanto Kanawut sentia o coração bater na garganta, sentia as pernas trêmulas agora livre do gesso, lentamente como se tivesse medo ele se aproxima da cama alheia, o homem que ali dormia até alguns segundos atrás, agora estava sentado na cama lutando contra o tubo em sua garganta, Gulf não sabe como ele conseguiu mas o segurança arrancou os aparelhos - Mew, Mew calma vai se machucar - segurando a mão do mais velho ele tenta lhe acalmar, os olhos de Supassit ficam fixos em si - Quem ? - a frase não é concluída, ainda que a pequena palavra tenha doído no peito do modelo, sua preocupação agora era com a saúde daquele homem - Es... Espera eu vou chamar a enfermeira - Kana se virava pra correr porta a fora em busca de alguém, mas seu corpo sofre um solavanco, sua mão e puxada e seu corpo se choca contra Mew - É você...É realmente você - durante alguns segundos Gulf não teve reação, mas logo toda emoção levemente controlada veio a tona. Seu corpo tremia, suas mãos se seguravam contra Supassit - Sim, graças a você eu estou aqui - o garoto deixava as lágrimas saírem como se nunca tivesse chorado em sua vida o corpo tremia pelos soluços, as mãos de Mew era levemente frias contra suas costas - Que bom que você voltou - algo quente tocava sua camisa, Gulf ficou ainda mais emocionado por achar que eram as lágrimas de saudade de Mew, mas quando a tosse do mais velho foi ouvida, o barulho úmido e o cheiro ferroso também se fizeram presente, preocupado ele afasta o segurança, logo gritando por uma enfermeira quando o líquido vermelho fugia dos lábios do homem - Ahh meu Deus Mew, Mew vai ficar tudo, tudo vai ficar - mas os olhos de Suppasit já se fechavam levando o segurança de volta ao sono profundo.

...

Sua respiração era tranquila, o olhos doíam um pouco mas assim que se ajustaram a claridade do quarto tudo ficou bem, sua mão era a única coisa estranha, os dedos pareciam dormentes, piscando os olhos Suppasit encara o motivo de tal... Gulf dormia profundamente sob a palma de sua mão, os dedos do garoto estavam enrolados no seus, Mew se sentia ainda adormecido, então foi estranho quando um sorriso tomou conta de seus lábios, um carinho suave foi deixado no rosto do pequeno modelo, que resmungou franzindo as sobrancelhas, os olhos de Gulf se encolheram e logo se abriram, um poucos embacados no primeiro momento, o garoto não definiu o que via diante de si, mas assim que seus olhos focaram naquelas sobrancelhas grossa, no maxilar bem definido e nos olhinhos que se fechavam conforme o homem sorria, Gulf saltou da cadeira
- Você acordou, você realmente acordou - as lágrimas voltavam a molhar seu rosto, por um momento Kana achou ter sonhado com aquele momento, mas quando seu rosto foi acariciado pelo mais velho o calor lhe mostrou que tudo era verdade, Mew havia voltado pra ele, assim como suas rezas a buda haviam pedido - Não é um sonho, eu estou realmente aqui Tu-eng, e não vou mais a lugar nenhum.

Proteja-me Enquanto PuderOnde histórias criam vida. Descubra agora