" Ta vendo o mostro? "

488 81 33
                                    



A cabeça rodava, e o estômago se recusava a receber a própria saliva, porém a parte que mais lhe preocupava eram as lembranças da noite anterior, ainda imóvel na cama, com o lençol quase lhe cobrindo a cabeça, Kana fingia estar dormindo, porém o grito não pode ser contido quando a voz grave chegou até ele — Por quanto tempo vai fingir dormir? Posso ver pelo padrão de sua respiração que você está acordado – se dando por vencido Gulf se virou de costas contra a cama e se cobriu por inteiro, a voz saia baixinha contra coberta — Olha... sobre ontem – ele foi interrompido pelo segurança, e quase agradeceu pois na verdade nem sabia o que ia dizer — Nada aconteceu – por um momento o choque foi tão surpreendente ao mais novo que ele relaxou as mãos, deixando a coberta cair e apenas os olhos encontraram os de Suppasit — Se assim o senhor quiser, posso fingir que nada aconteceu ontem a noite. Não é o que eu gostaria, mas se assim desejar como meu chefe terei que obedecer – Gulf arregalou os olhos diante daquelas palavras. Ele ouviu direito !? O homem disse que não queria esquecer o beijo !? Ainda chocado Kanawut teve certeza de ter entendido correto já que delicadamente Mew tocou sua barriga coberta, em um singelo carinho — Gulf, se for muita ousadia da minha parte, aceitarei qualquer castigo mas... se me permitir gostaria de sair com você – naquele quarto não se sabia quem estava mais chocado, o modelo pelas palavras do segurança ou o próprio Mew por ter conseguido expressá-la, palavras e pensamentos que foram infinitamente repetidos durante a noite, pra que não houvesse erro em sua interpretação, Mew queria que ficasse muito claro que... ele queria cortejar o pequeno garoto.

Seu coração batia mais do que descompassado, ainda mais agora quando sua pergunta estava preste a ser respondida, mas a porta foi aberta rapidamente — Bom dia Kana – Mild atravessa a porta, parando apenas dois segundos e franzindo a sobrancelhas enquanto encara os dois indivíduos lá dentro, Mew que se levantou tão rapidamente se segura na janela pra disfarçar o clima no quarto e a tontura que lhe toma — Oh bom dia Mew, o que faz aqui tão cedo da manhã !? Ou por acaso passou a noite aqui ? – o secretário era muito rápido em captar as coisas, Mew limpava a garganta se aprumando pra responder, mas quem toma a palavra é Gulf — Eu o chamei. Não temos nada na agenda pra hoje certo !? Pedi que Mew me acompanhasse em uma caminhada pelo jardim – a frase era casual, mas as bochechas coradas do garoto entregavam que aquela era uma disfarçada resposta a pergunta do segurança, que sem perceber segura a respiração ao entender o que aquilo significava — Hum, sim você está livre por hoje – o secretário entrega a bandeja com suco e algumas torradas ao menor enquanto encara com um sorriso muito descarado nos lábios, o grande segurança — Que bom que agora temos Supassit por perto – Mew da um sorriso encabulado, ele podia sentir a malicia vinda do outro, mas a partir daquele momento todas suas atenções estava apenas voltadas para as bochechas rosadas do garoto, agora em silêncio degustando seu café da manhã.

A manhã passou rápida e logo o almoço já era posto a mesa, Kanawut passou uma agradável manhã preguiçosa em seu quarto, colocando a leitura em dia e aproveitando pra provar algumas guloseimas que haviam sido barradas devido ao desfile recente. Agora se colocando a mesa, o garoto suspira entediado, seu sono foi recuperado, porém a muito tempo Gulf não tinha tempo livre, agora que o dispunha não sabia nem como lidar com aquilo. O homem escorado na parede observada com olhos atentos, em sua cabeça algumas engrenagens já começavam a girar.

Mild apareceu rapidamente logo após o almoço, deixando alguns documentos pra que Gulf revisasse e desse sua autorização, ele insistia,  ainda que o modelo confiasse plenamente no amigo. Gulf já se aprontava pra sair da sala quando foi surpreendido, uma mão cobre sua boca enquanto um braço forte rodeia e aperta seus corpo, os olhos de Gulf se arregalam por um momento, mas só ate ouvir aquela voz rouca em seu ouvido — Desculpe mas tenho que ser rápido – apesar do coração quase estar saindo pela boca, o menor não pode evitar corar ao encontrar atrás de si aquele sorriso — Vamos – Mew já puxava seu corpo pra trás saindo rapidamente pela porta, aproveitando a troca de turnos, que como chefe da segurança ele sabia de cór

Proteja-me Enquanto PuderOnde histórias criam vida. Descubra agora