"Não se deixe vitimizar por si mesmo"

356 71 28
                                    


As mechas escuras caiam pelo chão. Graças a enfermeira Prin, não houve mortos ou feridos, já que a mais velha prontamente se ofereceu a cortar o cabelo de Mew no lugar de Gulf, que agora estava sentada em frente ao mais velho com olhinhos doces e um pequeno bico nos lábios. Mew ainda seria mantido em observação, os médicos ainda estavam céticos de que ele não havia ficado com nenhuma sequelas, ainda que tenha sido pouco tempo de coma em termos médicos era surpreendente que Suppasit não tenham ficado com nenhuma complicação pós cirurgia. Sorrindo a mulher limpa seu rosto, tirando os pequenos fios caídos ali e avisando que estava tudo pronto. Os olhos de Kana pareceram se iluminar, o segurança estava ainda mais lindo do que ele se lembrava, o sorriso largo que fechava os olhinhos aquecia o peito do garoto. A enfermeira já se retirava e Gulf se preparava pra caminhar até o mais velho quando a porta foi aberta — Hoiiii é verdade, ele acordou – Mild já corria em direção a Mew, tomando o mais velho nos braços e recebendo uma risada e um resmungo na mesma frase — Bom te ver também Mild – Tul vinha logo atrás sorrindo e lhe dando apenas um tapinha no ombro, a surpresa do chefe de segurança foi ver quem estava atrás dele de... mãos dadas — E bom lhe rever também policial Nattapol – o homem parecia um pouco corado mas cumprimenta o amigo recém feito — Hoii hoii eu trouxe muitas coisas boas pra comermos – Mild sorria largo a todos, trazendo muita alegria ao quarto sem graça de hospital. Era bom estar rodeado de amigos e risadas, mas naquele momento tudo que Gulf queria era finalmente estar a sós com o mais velho. Mas não seria por enquanto ...


A noite já tomava conta do céu lá fora, o barulho do chuveiro ecoava pelo quarto silencioso, mas Gulf nem se incomodaria com isso, seus olhos já estavam pequenos de sono. A conversa com Saint havia sido a mais intensa até agora, o momento de reviver algumas experiência daqueles meses, exigiu demais do garoto, os olhos pequenos ainda estavam inchados quando ele retornou ao quarto deixando seu segurança em alerta. Logo o jantar veio e não tiveram oportunidade de conversar, por um lado Gulf agradecia, agora que tudo estava mais calmo, o modelo pensa que não teria coragem pra encarar o mais velho depois de tudo, se Mew descobrisse pelo que ele passou, com que olhos o veria apartar dali, Gulf não queria sua pena, não suportava os olhares de "tadinho" que vinham até ele da equipe do hospital, ele sabia que tinha passado por coisas horríveis, mas como Saint disse...

" Não se deixe vitimizar por si mesmo, sua mente vai te contar mentiras, te fazer ver coisas que não são reais, mas lembre-se que você não está sozinho, além daqueles que te amam, eu estarei sempre aqui pra te mostrar o que é verdade ou não Gulf "

O som do chuveiro cessou, e pouco depois passos soaram pelo quarto, o cheiro de sabonete e shampoo mentolado chegaram até Kanawut, pouco depois a voz soou a suas costas – Gulf... já está dormindo ? – engolindo em seco, o modelo se vira encarando diante de si Suppasit, de cabelos levemente úmidos e um pijama de cor clara — Ainda não – o sorriso do mais velho era doce, um carinho meio incerto foi feito em seus cabelos, Kanawut fechou seus olhos, aproveitando a ternura do ato que não sentia desde a infância — Você está melhor ? – a voz de Mew era claramente preocupada, ele não sabia o teor da conversa com o medico mas presenciou o estado de Gulf ao terminar a consulta. Ainda de olhos fechados o menor toca sua mão ainda sobre as mexas do próprio cabelo — Vou ficar – abrindo os olhos ele deixa em evidencia os sentimentos escondidos ali — Com tanto que você continue ao meu lado, eu vou ficar bem – de onde saiu aquela certeza ele não fazia ideia, mas todos os momentos até agora em que se sentia perdido ou assustado, eram as feições daquele homem que surgiam em sua mente, a voz doce que lhe disse que tudo ficaria bem, naquele dia do acidente do banheiro, o calor do carinho feito em seu rosto durante o beijo no parque, os olhos molhados quando lhe encontraram depois de tanto tempo, deixando claro a saudade sentida. Tudo que Mew despertava em si, era até demais pra Gulf compreender, só o que podia dizer agora, era que Mew lhe fazia bem, lhe dava mais do que cobrava, ou melhor não lhe cobrava nada, ao contrário de todos os outros em sua vida, com Mew ele apenas recebia, sem dúvidas, sem provações ou questionamentos, então por que não se entregar aquela paixão, que por mais que fosse recente e rápida dominada seu corpo de forma tão intensa. 

Os olhos de Mew ainda estavam sobre si e o mais velho ia falar algo quando Gulf tomou a palavra novamente — Mew... eu acho que estou apaixonado por você – Kana engoliu em seco novamente ao sentir o tremor na mão do mais velho. Mew não falava nada e Gulf já estava preste a entrar em uma crise de pânico, quando o homem praticamente cai de joelhos ao lado de sua cama. A cabeça baixa impedia Kanawut de ver seu rosto, e lágrimas já enchiam os olhos amendoados do modelo — Mew, não me – a cabeça de Suppasit que se ergue, congelou suas palavras na garganta, o mais velho tinha lágrimas rolando pelos rosto apesar do sorriso largo nos lábios, o chefe da segurança se levanta tomando os lábios de Kana totalmente em surpresa — Graças a Buda Tirak¹, achei que tinha desistido de mim – Mew agarrava seu rosto, beijando todos lugares que pudesse alcançar, Gulf se sente amolecer um pouco na cama, tamanho o susto, ele achou que Mew o rejeitaria, afinal o homem só procurou por si por que era seu trabalho não!? A pequena pergunta que surgiu em sua mente, arrepiou o corpo do menor, e se por acaso tivesse outro motivo pra o sacrifício de Suppasit !? Apesar de tremer em expectativa Gulf não pode evitar que a curiosidade falasse mais alto, o medo de se arrepender era grande, mas ainda sim ele fez a pergunta — Mew... você... Você gosta de mim? – os beijos foram interrompidos, as sobrancelhas do mais velho foram franzidas, os segundos de silêncio daquele homem eram sufocante ao pequeno garoto, que prendeu a respiração assim que Mew começou a falar — Eu não gosto de você senhor Kanawut – Gulf se preparava pra desviar o olhar, completamente envergonhado por ter presumido algo tão infantil, mas seu rosto ainda era segurado por Mew que agora juntava suas testas ainda pronunciando sua resposta — Eu passei o inferno quando você sumiu, revirei o país a sua procura, fiz inimigos e causei muita confusão, fui contra alguns amigos, quase matei outros, quebrei muitas regras e teria dado minha vida se fosse preciso pra chegar até você – as testas foram afastadas, mas agora os olhos criavam um contato próximo, intenso e transbordante de sentimentos e significados — Por tudo isso posso afirmar que não gosto de você Gulf... Eu simplesmente te amo !!! 






¹ Tirak / Ao que eu sei, seria como nosso "Querido",  é uma forma carinhosa de tratamento 

Proteja-me Enquanto PuderOnde histórias criam vida. Descubra agora