Por sorte haviam chegado a tempo, apesar das reclamações do garoto a suas costas. Os ombros de Mew ainda estavam doloridos pelas unhas de Gulf que se gravaram ali cada mínima acelerada da moto. Mas agora ainda com as sobrancelhas franzida em desgosto o menor era maquiado e preparado por sua equipe para mais uma sessão de fotos. — Você deve ser Suppasit !? Mild me disse que estaria responsável por Gulf até que ele chegasse – o homem que estica a mão lhe cumprimentado tinha quase sua altura, cabelos castanhos bem arrumados, vestia um terno vermelho e óculos de grau ainda que esses parecessem falsos, a postura do garoto indicava a Mew que ele era cordial e amistoso, mas havia um ar de perigo por trás da simpatia, mas essa mesma aura não parecia estar direcionada a ele ou a Gulf, como não obteve resposta o garoto toma novamente a palavra — Me desculpe, minha falha, me chamo Vachirawit, Brigth Vachirawit, sou amigo de Gulf, não há com o que se preocupar – o garoto sorri novamente, e ao escutar aquele nome o segurança relaxa um pouco — Sim eu sou Suppasit, prazer em conhecê-lo senhor – Mew se curva ao invés de apertar a mão de Brigth, que um pouco constrangido por ser deixado no vácuo recolhe rapidamente o braço o cruzando sobre o peito — Bem eu também estou em uma sessão de fotos, passei rapidamente pra ver Kana, mas ele está ocupado, por favor quando Mild chegar diga a ele que volto pra buscá-los para o jantar – o garoto sorri novamente agora apenas acenando com a cabeça e recebendo novamente uma reverecia do mais velho. Os preparativos haviam terminado e a sessão se iniciaria, Mew está um pouco encomodo pelo calor do local, sua jaqueta já havia sido abandonada, e se ele estivesse na casa de Tul a camisa também, o ar-condicionado do quarto estava no último, e Mew só entendeu por que quando o jovem modelo saiu do banheiro caminhando em direção a cama
O segurança se surpreendeu com o frio que percorreu seu estômago, Gulf estava sentado na cama ouvindo as instruções do fotógrafo que guiava e pedia por algumas posse do modelo, as expressões do menor, a pele morena à mostra e o ar sensual que tomava aquele quarto, se apossaram do corpo de Suppasit de uma forma vergonhosa pro homem, o segurança precisou desviar os olhos do modelo, se focando em qualquer outra coisa naquele quarto, pegando um livro sobre a mesinha de apoio ele folhei as páginas apenas se distraindo enquanto os flash estouraram pelo quarto. Pra sua surpresa a história era mais interessante do que ele pensou, tanto que mau ouviu a comoção no quarto, só quando a garota lhe cutucou chamando sua atenção foi que o livro foi fechado — Oii desculpa incomodar, mas ja estamos de saída.— Oh a sessão já acabou? Achei que levaria mais tempo.
— Na verdade levaria mas – a garota chega um pouco pro lado dando visão q Mew sobre o corpo na cama — Gulfinho dormiu – a maquiadora da uma pequena risada, o garoto dormia sereno sobre os lençóis macios, a fisionomia agora relaxada dava a impressão de que ele era mais novo do que de fatos seus anos apontavam
— Eu posso acordá-lo e ...— Oh não, tudo bem, ele fez um ótimo trabalho, conseguimos fotos maravilhosas. Além do que ele vem se esforçando durante tanto tempo, apenas o deixe descansar – a jovem sorri, mas Mew pode notar o olhar de quase pena naqueles olhos que encaravam Kanawut. Ele apenas concorda, esperando que todo material fosse recolhido e todos os profissionais deixassem o quarto. Agora a sós com o garoto ele se aproxima da cama, inevitavelmente as palavras de Mild sobre aquele passado lhe voltam a mente, se agora o jovem parecia um criança sob a cama como deveria ser antigamente !? Como alguém teve coragem de macular algo tão inocente !? Mew se sentia encomodo com a forma como seus pensamentos e atitudes haviam mudado sobre o garoto, não que fosse uma mudança ruim, ele mesmo se culpava por tirar conclusões precipitadas no passado, mas o que ele não entendia é por que sentia seu peito tão apertado ao pensar no garoto, por que seus hábitos de sono, alimentação e bem estar estavam tão em evidência em seu pensamentos !? Ele era apenas o segurança, isso devia ser tarefa e preocupação de Mild e não sua !! E ainda sim lá estava ele novamente, próximo da cama analisando a qualidade do sono do garoto, ligando o pequeno abajur ao lado da cama e apagando a luz principal do quarto. Se debruçado sobre a cama ele puxa a coberta caída ao lado pra cobrir o menor, porém um choque percorre seu corpo quando a mão de Gulf se enrola na sua e o calor dos lábios apoiados ali pode ser sentido, um suspiro alto foge do menor quando seu corpo parece enfim relaxar e se entregar a um sono ainda mais profundo. Mew congela por alguns segundos, mas logo volta a cobrir o menor, o grande segurança já participou de inúmeras missões, algumas quase suicidas, já enfrentou milhares de ataques, alguns resultando em cicatrizes, já defendeu com a própria vida aqueles a quem devia proteger, mas por algum motivo não teve um pingo de coragem de afastar sua mão da do garoto, por tanto aqui está ele sentado no chão, ao lado da cama, apoiando a cabeça na mão livre e apenas observando o descanso de Kanawut.
Despertando aos poucos, Gulf se estica na cama sentindo o tecido da coberta contra o tronco ainda nu, sua mão parecia quente, o que lhe trazia uma sensação agradável mas nada costumeira, ao abrir os olhos e encara o motivo, o garoto salta na cama já com as bochechas corando — O que – a voz ainda um pouco rouca pelo sono expressa seu susto acordando o homem fora da cama que também havia adormecido — Humm, já acordou – Mew esfregava os olhos encarando Kanawut meio risonho — O que... Por que... Eu – vendo os olhos de Gulf quase úmidos, Mew se levanta recobrando a consciência — Ah senhor me desculpe, o senhor adormeceu durante a sessão de fotos, e achei por bem deixá-lo dormindo, Mild esteve aqui mais cedo assim como senhor Vachirawit, ambos concordaram em lhe deixar descansar – informou rápido pra que o garoto não tivesse nenhum mal entendido. O mais novo franze a sobrancelhas e forma um beicinho em seus lábios — Por que, por que você... esta sentado aí – Gulf pergunta desviando os olhos — Bem... o senhor segurou minha mão quando fui lhe cobrir, e parecia tão tranquilo que não tive coragem de me afastar – Mew optou por ser sincero, mas não esperava que tais palavras transformasse Gulf em um tomate de tão vermelho — O que, que absurdo. Por que eu... eu jamais – mas o garoto se obrigou a calar-se, flash de um sonho voltaram a sua mente, aquele maldito quarto, naquele dia doloroso, as mãos que tocavam seu corpo e que lhe fariam tanto mal, em um piscar de olhos sumiram, trazendo um calor ao seu corpo, como se ele fosse uma flor recebendo os primeiros raios do sol após um rigoroso inverno. Gulf se calou sem entender o que se passa com sua mente, seu silêncio deixou Suppasit nervoso, ele só quis ajudar o menor, não queria causar nehuma mal ou constrangimento pro garoto, se levantando com as pernas um pouco dormentes ele se curva — Me perdoe senhor, não foi minha intensão lhe deixar desconfortável. Vou informa Mild que o senhor despertou – Mew se apresa a deixar o quarto, apenas alcançando sua jaqueta sobre o encosto da cadeira. Assim que a porta se fecha, Gulf se encolhe na cama, as janelas estavam fechadas e o ar ainda ligado, mas então por que ele sentia tanto frio !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteja-me Enquanto Puder
FanfictionO brilho dos holofotes está constantemente sobre Gulf Kanawut, multidões de fãs, inúmeros reportes, agentes e produtores sempre ao seu redor, mas é quando a escuridão se faz presente... Quem estará ao seu lado ? Capa by @Isefrank ❤