08. MIA 🦊

1.4K 119 6
                                    

Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia.

Ao chegar em frente a boate,não demorou para encontrar Louise, já que ela foi a primeira a chegar.

Já faz alguns minutos que estamos aqui esperando o restante do pessoal. Ficamos conversando sobre a nossa semana e como hoje o movimento da boate está bem cheio, algo que pra mim é estranho já que nem sair de casa eu gosto muito.

__Já disse que você está gata pra caralho ruiva. __Lou fala me deixando um pouco envergonhada.

Dou uma leve olhada em mim mesma, passando a mão sobre minha saia, que agora vejo que é bem curta para essa noite. E antes mesmo que eu posso agradecer o seu elogio, ouço uma voz rouca vindo atrás de mim, fazendo os pequenos pelinhos de meu pescoço se arrepiar instantaneamente.

Que sensação estranha é essa?

__Tenho que concordar com você minha irmã. Essa ruiva realmente está muito gata.

Mesmo sabendo de quem essa voz pertence, que no caso é do imbecil que vive me tirando as paciência, meu pescoço ainda continua arrepiado e as minhas bochechas devem estar mais vermelhas que tomates só pela quentura que sinto vindo delas.

Que merda é essa?

Forço meu corpo a se virar e dou dois passos para o lado, me distanciando do ser que pela primeira vez me fez olha-lo dos pés a cabeça.

Cacete, como esse imbecil pode estar tão lindo assim?

Pigarreio ao notar que basicamente o comi com os olhos, só pelo seu sorrisinho convencido. Droga.

__Obrigada Imbe... Adam. __Olha a educação Mia.

__Olha só, ela parou de me ignorar. __ Ele sorri abertamente como se fosse comemorar.

Merda.

Reviro os olhos, e antes que eu pudesse responder o que de fato daria motivos para esse ser do caralho, que está lindo ou melhor ou pior, sei lá, está gostoso hoje, pra sorrir ainda mais convencido do que já é. Vejo Camila e seu marido e os resto do grupo chegar, e agradeço mentalmente por isso.

__Oi ruivinha.__ Mila diz me abraçando com cuidado pela sua barriguinha já grandinha.

__Oi baixinha. __ sorrio. __ Como está esse ou essa pequena aqui dentro hein? __Acaricio sua bela barriga de cinco meses.

__Esta começando a se agitar cada dia mais. __Diz orgulhosa, sorrindo.

Quando o bebê da Florzinha deu seu primeiro chute, tanto ela como Allan, ligaram para todos desesperados como se fosse coisa de outro mundo. Naquela madrugada em que todos, na verdade quase todos estavam dormindo, claro que eu sou do time que estava na cama a horas no meu mais profundo sono, fomos correndo até a o apartamento do casal, já que basicamente eles ligaram gritando que tinha algo errado com o bebê, e por fim quando chegamos lá tive que dar uma leve palestra sobre os movimentos do bebê, tipo quando ela pode começar a sentir os seus chutes, que eles podem incomodar um pouco e que até mesmo o bebê pode chutar pontos que a fazem sentir uma leve dor, como a bexiga e costela.
Depois de tudo explicado, foi uma grande festa já que o bebê Fisher, que ainda não sabemos o sexo, começou a se mexer sem parar.

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora