MIA
Já faz alguns minutos que chegamos no hospital. A família Fisher, está um misto de preocupação e irritação.
Mila está com os olhos vermelhos, assim como os meus e os de Elisa por termos chorado pelo susto que nossa amiga nos deu.Saber que Louise sofreu um acidente por estar bêbada, deixou todos nós apreensivos e com medo, principalmente os irmãos e primos.
Todos eles estão uma pilha de nervos.
__Cadê o caralho do médico. Preciso saber da minha irmã. __Adam Esbraveja completamente irritado, angustiado. Acalma-lo está sendo difícil nesse momento.
Assim que ele recebeu a ligação, só trocamos de roupa e viemos correndo para o hospital. Eu ainda continuo com sua camisa e cueca, só coloquei a minha calça jeans por cima novamente, sem me importar se está suja ou não.
Ver Adam dirigindo feito louco,me assustou um pouco, mas é compreensivo, só de imaginar a minha irmã em um hospital chega a doer meu peito.
__O médico está vindo. __ falo ao me levantar, assim que vejo o médico caminhando em nossa direção.
__Família de Louise Fisher? __pergunta e concordamos.
__Como minha irmã está ? __ Allan pergunta em um tom duro, o que faz Camila ir até o lado do noivo e segurar sua mão em uma tentativa de a calma-lo um pouco.
Jackson e Henry ficaram calados, mas não menos preocupados. Todos eles estão irritados, e se fosse em outra ocasião, sentiria medo só de olhar para eles.
__Ela sofreu um acidente, nada grave, porém, seu nível de embriaguez é alto. A sorte é que tanto ela como ninguém se machucou. No momento ela está dormindo e medicada.__ explica o médico.
__ Ela estava dirigindo bêbada? __ Adam pergunta alto, com indignação, e o doutor anui.
__Porra.. __ tanto Adam como Henry, exclama juntos.
O doutor Marcos, pelo que li em seu jaleco, nos informa que se ela estiver melhor pela manhã, receberá alta. Jackson é quem estava menos agitado que o restante, disse que iria a delegacia já que Louise acabou batendo o carro em um poste e ainda estava dirigindo alcoolizada.
Eu sei que minha amiga não anda bem, mas chegar nesse ponto é preocupante demais.Allan e Mila, se sentaram processando tudo aquilo. Dá para ver o quanto eles estavam nervosos e preocupados, mas se contendo para não demonstrar tanto.
Elisa e Henry estavam sentados pertos também, eles viraram amigos rápidos e sempre estão juntos, saindo e bebendo. Formaram até um trio entre os dois mais Louise. Vejo que eles também estão tentando não demonstrar toda as suas aflições. Já Adam está andando de um lado para o outro, e é quem menos consegue se controlar, sua preocupação com a irmã está em um nível alto, e não é pra menos. Prcebi que com Adam tudo é bem intenso, suas emoções são claras, principalmente quando se trata de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 02// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//02 - ADAM FISHER 🚙🦊💚 Mia Rodrigues veio para São Paulo com a melhor amiga para ter uma vida melhor, se formou em enfermagem e ama o seu trabalho, só não imaginou encontrar amizades incríveis pelo se...