ADAM.
__ Ainda não acredito que estamos aqui.__Sua empolgação me faz sorrir.
__ Então trate de acreditar, meu amor.__Digo passando meu braço em volta de sua cintura puxando-a para um beijo rápido antes de entramos no táxi.
Porra ver esse sorriso é a melhor coisa do meu dia.
Assim que Mila teve alta, praticamente passei uma semana inteira em sua casa, junto com a diaba, claro.
Eu tinha que passar um tempo ao lado da minha pequena alien, e eu juro, é algo surreal estar perto daquela pequenina flor. Flora é simplesmente linda, e tão pequenininha.
Ser tio é bom demais, e saber que sou tio daquele serzinho pequeno me enche de orgulho.Depois de passar dias babando na minha sobrinha. As benditas férias da minha diaba enfim chegaram, e não poupei tempo de eu mesmo tirar as minhas próprias férias.
O Turco que me desculpe, mas ele irá se foder com a empresa sozinho, por alguns dias.Na primeira oportunidade que tive, comprei duas passagens para a cidade onde meus sogros moram. E cá estamos agora, Mia quando soube que iria enfim ver a família depois de tanto tempo, não poupou demonstrar o quanto estava feliz. E se ela esta feliz, eu também estou. Simples assim!
Esses últimos dias tem sido um tanto maravilhosos e também estranhos. Meus pais parece que não se cansam da tal 'lua de mel' deles, e deram um tempo nas viagens somente para conhecer a nossa pequena Flora.
Onde eu tive que dividir a atenção da minha pequena alien, com eles e com o restante do bando.Aquele pinscher raivoso e turco masoquista, não paravam de babar em cima da minha princesinha.
Bando de homens chatos, estragando o meu momento com minha pequena alienígena, como já não bastasse aquele modelo de morcego de chernobyl, toda hora em cima achando que eu iria roubar a filha dele... Se bem que.. não seria uma má idéia..Se eu sou um tio ciumento? - Claro que sou, porém sei que terei que dividir a pequenina, mas fico feliz por ser o único tio lindo que ela terá.
A nossa beleza é única, na verdade somos os únicos lindos e maravilhoso nessa família, o resto é só rascunho.Como não bastasse, minha diaba ruiva anda tendo um fome surreal. Basicamente todas as madrugadas eu a vejo levantar para ir a cozinha comer algo, antes mesmo de entrarmos no avião, ela comeu tanto que parecia que fazia uma semana que não tinha colocado nada no estômago, e não é atoa que passou o vôo todo passando mal.
Eu sabia que ela passaria mal de tanto comer, mas vê-la ruim é algo que eu não gosto. Na verdade não gosto de nada que deixe a minha diaba jururu.
Deixei que a minha raposinha informasse o taxista sobre o endereço da casa de seus pais, e apenas foquei em prestar atenção no que ela falava.
Mia realmente está contente em rever sua família, sei disso só pelo sorriso que não sai de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 02// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//02 - ADAM FISHER 🚙🦊💚 Mia Rodrigues veio para São Paulo com a melhor amiga para ter uma vida melhor, se formou em enfermagem e ama o seu trabalho, só não imaginou encontrar amizades incríveis pelo se...