62. ADAM 🚙

999 97 0
                                    

ADAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADAM.

Ajudo meu sogro com as sacolas do mercado, enquanto uma mini Mia que é fanática pela Barbie, sai saltitando para dentro da casa com um pacote de jujubas em mãos.

__Então esta tudo certo pra amanhã?__ Ricardo meu sogro pergunta com um sorriso no rosto.

Nem acredito que tenho um sogro e ainda ele é super gente boa.

__ Está sim.  __anuo sorrindo. __ Mas confesso que estou um pouco nervoso.  __ admito receoso fazendo-o parar de andar. Faço o mesmo.

__É normal ficar nervoso, mas quando se tem a certeza que é isso que você quer pra vida, você apenas deixa fluir. Você realmente tem certeza disso?__me pergunta com seriedade porém sua voz é calma, serena.

Se eu tenho certeza? Ah, meu querido sogro, você não tem noção.

Encaro a entrada da casa que não está tão distante, sorrio voltando a olhar o mais velho ao meu lado.

__Nunca tive tanta certeza na vida como eu tenho disso. __afirmo com convicção, fazendo o homem ao meu lado sorrir contente com a minha resposta.

Assim que entro, deixo as compras em cima do balcão da cozinha e antes mesmo que eu comece a procurar pela  minha diaba, a mesma desce as escadas basicamente correndo gritando pela mãe. Mia para abruptamente se espantando e se calando assim que nota a minha presença. Estranho..

__Adam... Você já chegou. __ ela parece nervosa.

__Acabei de chegar. __ vou até ela.

Posso estar enganado, mas tem algo errado com ela. Seguro sua mão, e a mesma está suada, sinto até a sua pulsação acelerada. Ela olha para a mãe que apareceu por conta de seus gritos, nervosamente, e depois me encara como se quisesse falar algo, mas não faz.

__Você está bem? __pergunto.

__ Haan ... Es-estou.__ gagueja.

__ Tem certeza? Você está estranha, está suando e está toda trêmula. __ digo preocupado. __Esta até mais branca que o normal. __Seus olhos estão vermelhos. Ela chorou? Por quê?__Você estava chorando, raposinha? __ Minha preocupação aumenta.__ O que ouve?

Ela abre a boca e fecha rapidamente, sem dizer nada. Mas que caralho está acontecendo?

__Ela estava vomitando de novo, querido. Mia me pediu para não te contar, mas você chegou bem na hora.. por isso os olhos dela estão vermelhos e está trêmula.__ Minha sogra fala chegando perto da gente.

__Por que não queria me dizer que ainda está mal?

__ É que eu não quero ir ao hospital, e eu sei que você tá doido para me levar.  __Ela diz rapidamente depois de respirar fundo. Ela tem razão. Faz dias que quero levá-la para fazer alguns exames, pois não é de hoje que ela está passando mal.

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora