43. ADAM 🚙

1.3K 105 0
                                    

ADAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADAM

Fiquei uns quinze minutos parado apenas olhando meu precioso carrinho manchado pelo ovo que foi arremessado, por aquela morena doida.

Sorrio, achando graça de certa forma da situação. Elisa realmente é doida.
Veio até a minha empresa, apontou o dedo na minha cara, me mandou ficar calado, gritou comigo e ainda ferio o meu lindo bebê com um ovo.
Tudo isso para defender sua amiga.

Minha ruiva não poderia ter pessoa melhor ao seu lado.

Mas ainda estou bolado, pelo sua ousadia. Tadinho do meu precioso, foi atacado por aquela bruxa maldita.

Ouvir Eli, dizer que irá liberar a minha entrada em seu apartamento, me deixou ansioso para que a noite caia logo, só para poder ir ver a minha diaba.

Estou louco de saudade.

Saber que ela chorou por minha causa, me faz querer socar a minha própria cara.
Mia acha que eu atraí.. porra.
O foda é que eu a entendo, mesmo sabendo que jamais faria isso, eu entendo seu lado. Se fosse eu, vendo ela beijando outro me destruiria por dentro, não gosto nem de imaginar isso acontecendo. Eu vou concertar essa situação de merda, vou recuperar a minha raposinha e não vou deixá-la escapar das minhas mãos por nada nesse mundo. Nunca mais.

A tarde se passou em uma lentidão do caralho, já não aguentava mais.
Esses dias todos me afastei da minha família, o meu celular está cheio de ligações e mensagens que não fiz questão de retornar, pois eu só usava a merda do aparelho para tentar falar com Mia, e como sempre fui ignorado.

Já disse que odeio ser ignorado por ela? Pois é, odeio.

Minha família até tentou falar comigo na última consulta da buxuda, contudo eu fiquei na minha, e pela primeira vez na vida mantive minha boca fechada, o que assustou a todos.
Acho que a única parte boa dessa semana foi ouvir mais uma vez o coraçãozinho da minha pequena sobrinha bater. Aquele som me fazia sorrir como nunca.

Mila até tentou falar comigo depois de sua consulta, porém meu humor não estava das melhores e fui embora para não chatear ela e os outros. Sei que Camila, e os outros também, sabem que eu e Mia estamos afastados, só não sabe o motivo, e eu também não sabia, até hoje cedo.

Meu celular toca assim que chego em meu apartamento, atendo assim que vejo o nome da minha cunhada brilhando na tela.

__Na próxima vez em que magoar a minha ruivinha eu  juro que raspo esse seu cabelo, seu chaveiro burro.  __Claro que Elisa já contou para elas. Até que demorou.

__Nem um oi cunhado mais lindo do mundo?

__Você não merece ser elogiado.__ retruca. Olha a audácia dessa baixinha.
Eu sempre mereço ser elogiado, até quando estou na merda.e

_= Vou deixar essa passar pois sei que está estressada por causa dos hormônios.__ falo já sabendo que ela irá brigar comigo.

__HORMÔNIOS É O CARALHO, ADAM FISHER. __ Não disse! __ Você fez a nossa ruivinha chorar. Eu deveria falar para o Jackson te socar ou melhor, vou pedir isso para Henry, pois sei que ele fará isso muito bem feito. __ Porra ela quer me ver morto?

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora