12. ADAM 🚙

1.3K 114 3
                                    

ADAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADAM.

Já começo o dia de hoje em um puta humor.

No sentido bom é óbvio!

Hoje acordei sem se quer sonhar com aquela diaba ruiva, e isso é uma vitória, tanto pra minha cabeça como para a minha cabeça de baixo.
Já que nesses últimos dias venho sonhando com aquela diaba, de novo.

Maldita seja aquela noite na boate, maldita seja aquela enfermeira gostosa, que me hipnotizou com aquele par de coxas e aquela bunda deliciosa, e aqueles peitos então...

Diaba do caralho.

Me levanto e vou direto para o banheiro e tomo meu banho ouvindo a música da minha amada, gostosa e deusa das minhas imaginações eróticas.

O que posso fazer se Beyoncé é simplesmente perfeita?

Comprar esse chuveiro que toca música foi o melhor investimento que pude fazer, e ainda para completar ter umas luzinhas bacanas.

O que pensaram quando criaram uma coisa dessas ?

Bom.. só sei que agora ouço minha rainha até no banho.

Logo que saio do meu apartamento, vou direto para a empresa.

Espero que hoje o dia rende.

...

A manhã passou rápido que chego até ficar assustado, já que passei a manhã toda revendo alguns casos e até mesmo alguns contratos das empresas, Fisher Investment, como a Fisher advocacy,

Todos os negócios da família são interligados, até mesmo a boate que Allan comprou junto com Henry, que no caso ele deixou aos cuidados somente do nosso primo, já que está focando como o CEO da central da família.

Algumas vezes me pego pensando.. não conseguimos fazer nada sozinhos, tudo o que fazemos são em conjunto.
Jackson além de abrir uma empresa de advocacia junto comigo, tem seu restaurante e outros investimentos, Henry trabalha na empresa junto com meu irmão e tem a boate, Louise é representante das empresas e agora está com uma idéia de abrir seu próprio negócio, que por sinal ela ainda não nos contou o que é. Allan além de CEO está pensando em expandir ainda mais a empresas aqui do Brasil, igual fez com a empresa de Nova York, e eu bom, além de ser o advogado mais lindo e gostoso do planeta, tenho alguns imóveis luxuosos pelos cantos desse país e até mesmo em N.Y.

O que posso dizer ?
Eu gosto de investir, não é atoa que o nome da empresa daqui do Brasil foi eu que escolhi.

O pai aqui é ótimo em tudo.

A hora do almoço se passou e eu nem se quer sai da minha sala.
Hoje aquela florzinha buxuda tem consulta, e hoje só será eu na companhia dela, já que Allan não conseguiu desmarcar a reunião com os novos investidores.

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora