MIA
A semana vem se passando tão rápido, como um piscar de olhos.
Hoje já é quarta feira e o meu dia amanheceu completamente ao meu favor. Graças aos céus por isso, já não aguentava mais ter noites de sonos interrompidas.Tudo culpa daquele...
Dormir a noite toda sem acorda se quer uma vez, era tudo que eu precisava. Passei esses malditos últimos dias basicamente acordando completamente suada e quente por sonhar com aquele... imbecil do Fisher.
Já não aguentava mais isso.Malditos sonhos que me fazia acordar completamente molhada e fervendo de um jeito nunca fiquei antes.
Não sei o porque disso ter acontecido.Tinha que ser justo ele?
Tinha que ser logo ele, em meus sonhos?
Esses tipos de sensações chega a me assustar as vezes, eu nunca me senti assim tão.. Esquisita.
Ainda não consigo entender o porquê de pensar nele as vezes, ou até mesmo sonhar.
Porém tenho que admitir que depois daquelas sensações que ele me causou na boate, tudo o que eu mais quero é distância dele, pois por mais que essas "sensações" sejam até que boas, elas são desconhecidas por mim, completamente desconhecidas, e isso me deixa em alerta, principalmente vindo do Adam.
Maldita seja aquela sensações.
Então o melhor a se fazer é ficar bem longe dele, principalmente por medo dessas tais 'sensações' voltarem.
Elas não podem voltar, não quando se trata dele.
Espero que não voltem.
Céus, eu preciso ligar pra minha mãe, tenho certeza que diferente de Elisa, ela terá um bom conselho e me ajudará nessa situação mais que estranha pra mim.
...
A minha manhã foi tão tranquila como a hora do almoço, a clínica está calma por mas que tenha algumas mamães a espera da chegada dos seus bebês, e algumas outras ansiosas para ver seus pequenos em uma telinha.
Hoje tudo está tão tranquilo que até parece um sonho, e eu não estou falando dos tipos de sonhos que tive com aquele insuportável, mas sim daqueles sonhos tranquilos e sem agitações. Chega ser um dia daqueles que me fazer sorrir para o nada, só por saber que a tranquilidade e o tédio é o meu único problema para lhe dar no dia.
Hoje realmente parece ser meu dia de tranquilidade.
__Estava com saudades de ver esse seu sorriso. __ Ouço a voz de Lipe me tirando de meus pensamentos.
Sinto minhas bochechas ganharem cor pelo seu comentário.Por qual motivos eu me sinto sem jeito sempre que alguém me elogia?
__faz tempo que está aí? __pergunto e ele nega com um balançar de cabeça.
Estava tão desligada do mundo que nem o vi chegar.__cheguei agora e bem na hora de ver você sorrindo desse jeito.. Posso saber qual o motivo? __Aponta para a minha boca indicando o meu sorriso e dou de ombro, tentando não demonstrar o quanto fiquei sem jeito pelo jeito que me olha e fala.
__Acordei de bom humor, e estava pensando que hoje o dia está bem calmo por aqui, mesmo com algumas pacientes a espera de seus pequenos. __ respondo simplista.
Lipe sorri e concorda.__Realmente hoje está tranquilo... Han.. você gosta mesmo de trabalhar aqui, não é?!. __diz e eu anuo sorrindo. Eu amo o meu trabalho. __Percebo isso a cada dia que passa, você sempre trabalha com carinho e isso é bonito de se ver.
__ Obrigada, Lioe, também dá para notar o quanto você trabalhando com carinho. __sorrio. __Acho que sempre deve ser assim, trabalhar com todo nosso ser, principalmente quando amamos o que fazemos. __digo imensamente satisfeita comigo mesma.
Eu amo o que faço e trabalho dando o meu melhor.Ele sorri largamente me fazendo admirar por leves segundos o seu sorriso, que é lindo por sinal mas nada que me chama tanta atenção como aquele...
Por que diabos estou lembrando dele agora ?
Meu Deus eu estou ficando louca.
__Você está bem?
__ Quê ? __ pergunto confusa para meu amigo.
__ você está com uma cara estranha. __ aponta para meu rosto todo.
Balanço a cabeça de um lado para o outro fugindo da imagem daquele insuportável que vem em minha mente, e foco em Lipe.Meu deus esse imbecil não vai sair da minha cabeça não?
__ Estou sim, han... só lembrei que mais tarde tenho que ligar pra minha mãe.. só isso. __Minto. Ele assenti meio incerto e se aproxima ainda mais perto de mim, tão perto que sinto o cheiro de seu perfume forte.
__ Então te vejo depois.. e ainda está me devendo um telefonema para te levar pra sair. __ diz tranquilamente e sinto minha bochechas esquentarem. Tenho que parar de ser assim. Droga.
Tinha até me esquecido que ele me chamou pra sair.
__você fica ainda mais linda corada, Mia. __ sussurra e beija a minha bochecha demoradamente, sorrio pra ele assim como ele sorri pra mim, e assim ele se afasta e começa a caminhar para a outra ala.
Felipe é um cara legal, será divertido ter um primeiro encontro com ele.
Poderíamos nos dar bem e quem sabe nos conhecer melhor, se bem que com a vergonha que tenho só de receber os elogios dele, acho difícil eu ligar até pra marcar o nosso "encontro".Queria poder ser um pouco como Elisa, ou até mesmo como Louise. Aquelas duas quando querem algo ou até mesmo alguém para beijar, não mede esforço e vão com tudo.
Preciso aprender a ter atitude, mas o que faço pra ter isso, eu nem se quer tenho experiência que aquelas malucas tem.
__Achei que aqui era onde se trabalhava e não onde se paquerava.
Haaa não... Essa voz.
Só pode está de sacanagem comigo universo. O que eu te fiz pra ser tão cruel comigo, mundo?Meu dia tranquilo acabou de ir para a casa do caralho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 02// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//02 - ADAM FISHER 🚙🦊💚 Mia Rodrigues veio para São Paulo com a melhor amiga para ter uma vida melhor, se formou em enfermagem e ama o seu trabalho, só não imaginou encontrar amizades incríveis pelo se...