38. ADAM 🚙

1.2K 108 7
                                    

ADAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADAM

Me sentir um inútil, vem sendo decorrente de uma tempo pra cá.
Antes foi o medo de perder a minha melhor amiga, por não saber cuidar dela direito por deixá-la desprotegida, permitindo que meu irmão sofresse e quase perdesse o amor de sua vida, e agora, minha irmã, que a tempos vejo que não está bem e eu não fiz nada para ajudá-la.

Nada.

Estou puto comigo mesmo em saber que Louise está tão destruída, e eu não consigo fazer nada para ajudar.

Beber todos os dias e sair por aí procurando sexo com desconhecidos, como forma de conforto momentâneo é o que ela vem fazendo a tempos, e eu não fiz nada para ajudá-la.

Que tipo de irmão  e amigo, eu sou?
Não consegui cuidar da minha melhor amiga, o grande amor da vida do meu irmão, e por isso ele quase a perdeu, e agora Louise...
Eu nem sei o que a deixou tão desanimada assim.

Droga de irmão que sou.

Que tipo de pessoa que eu sou, se não sei nem cuidar e nem sei o que se passa a cabeça das pessoas que amo.
Eu tenho que cuidar da minha irmã, é meu dever protegê-la. Não posso falhar de novo.  Não posso.

Sentir esse medo mais uma vez, de quase perder alguém, me deixou ainda mais amedrontado.  Conheço a minha irmã o suficiente pra saber que mesmo transtornada ela nunca dirigiria bêbada, colocando ela e principalmente outros em risco, e se fez isso significa que ela está... desistindo.
Desistido dela mesma, ao ponto de não se importar com mais nada.

Não posso deixar isso acontecer.

Eu quase perdi Camila e minha sobrinha uma vez  pela minha negligência e falta de cuidado, isso me trouxe um medo surreal que não superei ainda, e ver minha irmã a esse ponto, o meu medo só aumentou.

Tenho e vou cuidar da minha irmãzinha.

No meio desse caos todo, o meu ponto de paz e tranquilidade está dormindo com a cabeça encostada em meu ombro.

Ela é linda.

Mia, não saiu por nenhum momento do meu lado, mesmo eu estando nervoso com a situação ela ainda estava aqui e não me deixou sozinho. Admiro esse ato dela, na verdade eu admiro ela por inteira.
Essa mulher vem se tornando importante pra mim a cada dia que passa.

Meu celular toca, atendo rapidamente e peço para aguardar um momento. Ajeito um pouco o corpo e a cabeça da minha ruiva na cadeira, deixando um beijo em seus cabelos cheirosos e me levanto. Ela ficará toda dolorida por dormir assim.

Caminho falando com meu irmão ao telefone, sobre como foi a noite de  nossa irmã, o que não é muito a se falar, já que ela dormiu a noite toda.
Em seguida ligo para Jackson, já sabendo que ele está acordado pois ele levanta cedo demais, se é que aquele Turco dorme, e o mesmo avisa que está tudo resolvido na delegacia e que logo chegará ao hospital.

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora