30. MIA 🦊

1.4K 127 1
                                    

MIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIA.


__Deita-se na cama, Mia. Vou te fazer gozar somente com a minha língua.

Ouvir seu comando, fez meu corpo todo ficar em alerta.
Minhas respiração está falha, meu peito sobe e desce na mesma medida que meu coração não para de acelerar.

__Não precisa ter vergonha, minha linda. Não de mim. __ fala assim que me encolhi na cama.
Eu nunca fiquei nua na frente de nenhum homem, antes.

Ainda encolhida pela vergonha de estar exposta, Adam tira sua camisa, me dando a visão de seu peitoral definido, e do seu V belíssimo, sem vergonha alguma. E em como todas as vezes que ele está por perto, meu corpo mais uma vez começa a se esquentar..

Ele sobe na cama, ficando de joelhos, e delicadamente suas mãos sobe sobre meus pés até aos meus joelhos, abrindo lentamente as minhas pernas, me expondo ainda mais a ele.

Fecho os meus olhos, morrendo de vergonha e ao mesmo tempo ansiosa.
Suas mãos desliza sobre minhas coxas de forma suave algumas vezes, até ele deslisar uma última vez, parando suas mãos em minhas virilhas dando um aperto sutil. Prendo minha respiração por alguns segundos tomando coragem para abrir olhos.

Vejo suas mãos subirem vagarosamente, raspando os dedos levemente em cima da minha intimidade, subindo pela minha barriga seguindo caminho para os meus seios, que levam um aperto firme e prazeroso me fazendo mais uma vez prender a respiração.

Aquelas sensações estão cada vez mais intensas.

Ele deita sobre meu corpo sem deixar seu peso sobre mim, com suas mãos apoiadas no colchão ao lado da minha cabeça. Adam, deixa um beijo em minha testa demoradamente, fecho os olhos apreciando o seu cuidado.

Eu gosto do seu cuidado comigo.

Sua mão direita, desce sobre minha bochecha, acariciando ali por um momento. Seus olhos estão focados nos meus, mas logo acompanham o movimento de sua mão, que começa a trilhar um caminho sobre meu pescoço, seio, barriga e coxa, dando-me um aperto firme, me fazendo ofegar.

Seus olhos estão pura luxúria e desejo, me fazendo acreditar que sou a mulher mais linda que ele já viu na terra.
Seus lábios molhados fazer uma trilha de beijos lentos, sobre minha bochecha até o meu pescoço e ombro, fazendo meu corpo todo se arrepiar em uma deliciosa sensação. Adam mordisca minha pele de um jeito prazeroso, apertando um pouco mais a minha coxa.

__Relaxa, minha diabinha, eu só irei lhe dar prazer. Prometo.__ seu hálito quente sobre a minha pele sensível, me causa um tremor leviano em meu corpo. __ Se você não gostar, é só pedir que eu paro na hora. __ avisa entre mordidas e lambidas ainda na curva de meu pescoço. __ Se bem, que eu dúvido muito que você queira que eu parei..__ me lambe novamente.__ Depois que você sentir, minha língua em você.

Sinto seu sorrisinho convencido, sobre minha pele, suspiros baixos e ansiosos saem de mim, a todo instante.
Seu aperto em minha coxa se desfaz, e sua mão desliza sobre o inteiro da minha coxa subindo e parando em meu sexo. Sem rodeios, Adam passa seus dedos sobre minha intimidade, deixando escapar um resmungo de sua garganta, me fazendo estremecer.

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora