ADAM
__Então quer dizer que a ruiva, com quem estava saindo era Mia. __ Nick diz ainda processando a informação.
Que mundo pequeno esse, não ?
__ Em minha defesa, eu não sabia que você era o tal irmão de coração dela. __ Tento me justificar, vai que levo outro soco. Tô fora.
__E isso mudaria alguma coisa?__Abro a boca e fecho, pensando. Saber que ele é irmão da minha diaba mudaria alguma coisa? Até parece.
__ Na verdade não. __ digo convicto balançando a cabeça sem parar.
Não mudaria nada!
__Já suspeitava. __ele diz suspirando derrotado.
Antes de pegar as sacolas de presentes que estão dentro do porta malas, encaro meu amigo que agora é meu cunhado. Cacete, agora eu tenho um cunhado. Nunca tive um.
__Eu sei que isso é estranho, pelo menos pra você, é claro. __sorrio abertamente e ele revira os olhos. __Mas, olha pelo lado bom, somos cunhados agora. É uma puta honra pra você, lógico, me ter em sua família.
__Um puta azar né, chaveiro. __ Ele realmente pegou esse apelido. Já até me conformei, pois sou bonito até sendo chamado de qualquer jeito mesmo.
__ Realmente gosta dela, não é? __ pergunta, assim que faço menção de pegar as sacolas.
Gostar? A meu caro modelo fisiculturista, isso é pouco para o que sinto por ela.
__Não gosto de Mia, Nicolas. Eu a amo... Sei que você conhece meu histórico de mulheres passageiras, mas garanto que Mia não é uma delas. Sua irmã é a mulher da minha vida.. Ela será a minha mulher, escute o que estou te dizendo.
__ Vai com calma aí, o senhor apressado. Como você mesmo disse, Mia não é como essas mulheres que você costumava sair, a minha irmã ainda é virgem e na....
__ Era. __ falo naturalmente fechando o porta malas do carro.
Estamos no restaurante do turco, tenho presentes para o casal natureza e para minha pequena Flora.
__ Seu filho da p...
__ Ei, não xinga a minha amada mãezinha. E, sim, Mia e eu já ultrapassamos esse limite, e no tempo dela. __Falo mantém o meu tom calmo. __Nick, eu já disse, eu amo sua irmã, e entendo a sua preocupação como irmão, mas aquela ruiva que está lá dentro com o restante da minha família é a dona do meu coração, e você aceitando ou não, eu ainda continuarei com ela.
Não desisto da minha diaba ruiva, nem fodendo.
Ele respira fundo e sorri.
__Da pra ver em seus olhos o brilho do amor, meu amigo. Estou feliz por minha irmã ter conhecido um cara legal como você. Só não pisa na bola, pois o próximo soco será sequenciado em um padrão de força maior. __ avisa com um sorriso gentil. Até parece mesmo, não quero apanhar nem a pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 02// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//02 - ADAM FISHER 🚙🦊💚 Mia Rodrigues veio para São Paulo com a melhor amiga para ter uma vida melhor, se formou em enfermagem e ama o seu trabalho, só não imaginou encontrar amizades incríveis pelo se...