45. ADAM 🚙

1.7K 127 5
                                    

ADAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADAM

Aliviado e tranquilo, é como eu estou agora. Depois de dias distantes, sentindo sua falta, ela está novamente aqui comigo, e pretendo que permaneça assim por muito tempo.

Mesmo que nós dois nos acertamos, ainda me sinto culpado por ter sido o motivo de sua tristeza e lágrimas.
Merda. Por causa de um mal entendido eu quase a perdi.

Quase perdi o amor da minha vida.

Nunca mais deixarei nada entre nós, seja segredos ou mal entendidos ou caralho a quatro. Nada.

Nunca me imaginei apaixonado ou até prezo em uma só mulher, porém quando essa ruiva entrou no meu caminho, sua beleza não poderia passar despercebida por mim, e apenas com isso, ela foi despertando dentro de mim um desejo surreal, no qual passei noites de sonos perdidas por ela ocupar meus sonhos, imaginando como seria senti-la.

Ainda sinto vontade, muita vontade, de estar dentro dela, mas me contento com sua espera, e eu espero com prazer, respeitando o seu tempo e limites.
Só de está em sua companhia já me sinto satisfeito.

A porta do banheiro se abre me dando a visão de uma diaba de cabelos molhados, vestida apenas com uma camisa minha, que a deixa lindamente sexy.

Nunca senti tanta falta de alguém em meu apartamento, como eu senti a dela.
Porra eu sou fodidamente louco por essa mulher.

Convencê-la a vir para minha cobertura foi uma luta, depois de muito implorar, o que eu não tenho vergonha de admitir, ela aceitou.

Passei o caminho todo com minha mão em sua coxa, com medo de que ela fosse um miragem ou até mesmo um sonho, que quando abrisse os meus olhos ela sumiria, e graças a Deus ela ainda está aqui. E continuará.

Nunca achei que se apaixonar era algo totalmente comum e ao mesmo tempo diferente.
Estar apaixonado é estranho, nossos sentimentos estão mais do que escancarado em nossas caras, mas ao mesmo tempo nos deixa no escuro, receosos cheios de medos e inseguranças de não ser correspondido.
A verdade é que amar alguém é assustadoramente bom.

Sorrio ao vê-la secando os seus cabelo com a toalha. Ta aí uma cena que quero ver muitas vezes por aqui, é uma coisa normal, comum e especial só por ser ela.

Ela realmente esta aqui.

Seu corpo bem desenhado em minha camisa que está com algumas machinhas molhadas pelos pingos de água que caíram de seus cabelos úmidos e bagunçados, a deixa lindamente atraente.

Seus olhos capturam o meu olhar, fazendo-a sorrir.

Linda, linda.

Seus passos em minha direção são calmos, ela deixa a toalha em cima do móvel mais perto no meio do caminho. Seu sorrio ainda continua presente em seu rosto. O seu caminhar sexy, chamando a minha atenção para suas pernas e coxas, admirando-a de cima a baixo, mais de uma vez.

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora