Hot 🔥
MIA.
Tomo fôlego, sentindo minha pele toda se arrepiar por conta do beijo feroz e quente que Adam acabou de me dar. Assim que a porta de seu apartamento se abre o suficiente para passarmos, e ele me joga na parede tomando os meus lábios novamente.
__Você não tem noção do quanto eu queria te beijar.__ Sua voz baixa e roucamente sexy, faz a pele de meu pescoço esquentar ainda mais. Ele beija e morde minha pele sensível, me excitando cada vez mais.
__Você me beijou a manhã toda, Adam.__ murmuro risonha, sentindo meu sexo pulsar.
__ Não do jeito que eu queria, minha diaba. __ Suas mãos apertam minha cintura, logo atacando os meus lábios em um beijo cheio de desejo.
Minhas pernas são puxadas pra cima, abraçando sua cintura. Minhas unhas deixam marcas em sua nuca. Puxo seus fios de cabelos sedosos, arranhando sua pele.
__Não posso demorar. __Aviso de olhos fechados sentido seu membro duro e desejoso se esfregar em minha boceta já sedenta.
Droga... Esse homem é a minha perdição.
__Então vamos ser breves... Por enquanto. __fala com aquele maldito sorrisinho de molhar a calcinha de qualquer uma, principalmente a minha.
Sou colocada em cima de algum móvel, que não presto atenção o que é direito. Sua boca continua a trabalhar em pescoço, intercalado entre meu ombro e maxilar. Minha pele está arrepiada e febril de puro desejo. Os bicos dos meus seios estão doloridos de tão duros, implorando por atenção.
Atenção que somente ele pode dar com seus dedos e boca.Sem cerimônia, sinto a mão direita de Adam adentrar por dentro do pequeno tecido que já se encontra todo encharcado..
__Você não sabe como me sinto um puto sortudo do caralho, quando sinto sua bocetinha pronta pra mim. __sua voz é rouca, firme, sexy pra cacete. Um gemido sai de minha garganta quando sinto seus dedos me invadir facilmente, na mesma hora que sua mão livre puxa o bico do meu peito por debaixo de minha roupa, me causando uma dorzinha extremamente deliciosa.
Sua boca ataca a minha, me beijando com fome e desespero.Eu preciso dele.
__Adam...
__Preciso sentir seu gosto. __fala com necessidade.
Seus dedos saem de mim, me causando um vazio que odiei sentir. Ele se ajoelha em minha frente fazendo menção de por sua cabeça debaixo do meu pequeno vestido, agarro os seus cabelos o forçando a olhar pra mim.
Sem vergonha nenhuma, esbravejo com confiança, sem desviar de seu olhar:__Por mais que sua boca em minha boceta seja uma perdição. Eu preciso de você dentro de mim agora.__Estou tão necessitada dele, que estou ao ponto de explodir, de tão excitada que estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 02// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//02 - ADAM FISHER 🚙🦊💚 Mia Rodrigues veio para São Paulo com a melhor amiga para ter uma vida melhor, se formou em enfermagem e ama o seu trabalho, só não imaginou encontrar amizades incríveis pelo se...