MIA.
__Já terminou de arrumar as suas roupas?__Bufo mais uma vez, ouvindo a mesma pergunta já não sei quantas vezes.
__Acabei de arrumar, Elisa, da pra parar de ficar perguntando isso toda hora. __ Esbravejo irritada.
Ainda estou tentando entender porque raios Mila quis fazer o chá revelação, do outro lado da cidade. Qual o problema de alugar um lugar aqui por perto mesmo? Será que ela não entende que eu amo estar deitada na minha cama?
Agora estou eu olhando para minha pequena mala que fiz, para ir para uma casa de praia que minha amiga insistiu que passemos o fim de semana lá.
__Para de ser ranzinza, parece uma velha reclamona. __Minha amiga diz.
Eu sei que estou parecendo uma velha, e não estou completamente irritada por sair de casa para ir a uma casa de praia que deve ser imensamente grande e luxuosa no estilo Fisher, só estou irritada pois sei que passarei o fim de semana todo com aquele imbecil do Adam por perto.
Desde o dia em que ele foi a clínica as minhas noites de sono foram por água a baixo. Os malditos sonhos voltaram e em todos eles eu claramente acordei toda suada e... molhada.
Como posso simplesmente se irritar com uma pessoa só pelo fato de estar perto de mim, e sonhar sonhos completamente calorosos com o mesmo.
Eu devo estar ficando louca.
__Se anima, Mia, esse fim de semana na praia vai cair bem pra você e pra mim. Andamos trabalhando demais e precisamos relaxar, principalmente se for com os amigos. __ Elisa diz olhando diretamente pra mim.
Respiro fundo e anuo. Ela tem razão precisamos de um tempinho fora do trabalho, e é sempre bom estar perto dos meus amigos. Vou me concentrar em apenas curti o fim de semana na praia, principalmente o chá revelação de minha amiga e pronto.
__ Já que vamos a praia, você está encarregada de passar o protetor nas minhas costas. __ Afirmo e vejo ela revirar os olhos.
__ Com coisa já não faço isso todas as vezes que vamos a praia. __Realmente ela faz. Sorrio e confiro a minha nécessaire mais uma vez, conferindo se realmente peguei o meu protetor solar. Não quero parecer uma lagosta quando voltar.
__Ah, esqueci de avisar, semana que vem temos um almoço para ir. __Eli fala alto já que está no corredor e eu dentro de meu quarto.
__Com quem? __Pergunto no mesmo tom.
__Nick. __ Responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 02// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//02 - ADAM FISHER 🚙🦊💚 Mia Rodrigues veio para São Paulo com a melhor amiga para ter uma vida melhor, se formou em enfermagem e ama o seu trabalho, só não imaginou encontrar amizades incríveis pelo se...