44. ADAM 🚙

1.5K 129 1
                                    

ADAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADAM.

Já passam das dez da noite e nada da ruiva. Já faz algum tempo que cheguei no apartamento dela, na esperança de vê-la.  Como eu sei que ela chega de noite por conta do seu horário trocado na clínica, fiz questão de vir mais cedo só para esperar ela chegar, só que até agora nada.

__Ela demora tanto assim? __ pergunto para morena que está sentada no sofá ao lado mexendo em seu celular pouco se fudendo para minha presença.

__ Ela foi de ônibus hoje, deve ser por isso a demora. Daqui a dez minutos ela deve chegar pois o ponto é aqui na frente. __explica sem mesmo me olhar. Essa bruxa ainda está puta comigo, mesmo sabendo que não tive culpa do que aconteceu.

Respiro fundo.
Dez minutos, Adam, só mais dez minutos.

Olhar para o relógio ou até mesmo ajeitar ele em meu pulso a cada dois segundo, faz com que eu note o quanto estou nervoso. Eu nunca fiquei assim por nenhuma mulher. É real mesmo, quando dizem que tem uma primeira vez pra tudo.

Os dez minutos foram passando como se fossem dez horas, pois o caralho de minutos que não passavam. Elisa ainda me fez esperar mais dez minutos para ter certeza que a ruiva iria aparecer, só que não apareceu.

Porra..

__ Estou ficando preocupado. Já está tarde e ela não chegou. __ digo nervoso, balançando a minha perna sem parar.

__É, eu também estou ficando preocupada. Mia não é de chegar tarde em casa.

Me levanto indo em direção a porta.
__Vou vê se ela não perdeu o ônibus ou se ainda está na clínica. __ aviso já saindo.  Não aguenta mais esperar.

Já em meu carro com intenção de ir direto para a clínica, só intenção mesmo já que no meio do caminho avisto uma cabeleira ruiva que eu reconheceria a quilômetros de distância de mim. Paro o caralho do carro na primeira vaga que encontro.
Sinto meu sangue ferver de raiva, ao vê-la acompanhada com aquele mauricinho que a beijou na bochecha, algum tempo atrás. Filho da puta.

O que eles estão fazendo aqui?

Meus pés vão em passos firmes e brutos em direção a eles, se fosse possível eu estaria rachando o chão de tão puto que estou.

Se controle, Adam..

__Precisamos conversar agora! __ falo tentando controlar a minha irritação, olhando somente pra ela, pois se eu olhar para a cara desse cuzão, eu com toda certeza do mundo, vou socar ele.

Seus olhos se arregalam, alegando que não esperava me ver ali, porém sua expressão de surpresa se torna uma expressão de raiva.

Merda.

__Não temos nada para conversar. __ seu tom de voz é duro e seus olhos me mostram toda a sua mágoa. Droga.

Mia sempre foi transparente e ao mesmo tempo tão receosa com os seus sentimentos, mas seu corpo entrega tudo, principalmente seus olhos, ainda mais quando ela faz questão de agir como se nada tivesse acontecido, tentando guardar tudo pra si mesma.

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora