|| André Oliveira ||
📍Rio de Janeiro, Alemão, Quinta-feira, 17:00.
Apago a ponta do baseado no cinzeiro enquanto leio a papelada dos armamentos, até então tudo certo.
A semana foi a maior correria, mudei todo o esquema de segurança e administração aqui do morro, ainda não sei o quanto o desgraçado do Freitas tá sabendo sobre minha gestão.
Me escoro na cadeira pensando que tenho que ver a doutora, preciso falar com ela do caso do Thiago.
Ela me deu o papo na reunião que tá movimentando o bagulho pra tirar ele de lá o quanto antes.
Respiro fundo e crio coragem de sair do ar condicionado nesse calor do caralho.
Saio da boca deixando avisado que não quero vacilo na minha ausência, cabelinho apesar de ser daquele jeito, é um ótimo sub.
Passo na pensão da coroa só pra dar um cheiro nela, e vou pra minha goma.
Tono um banho rápido, coloco só um calção de ficar em casa e desço pra sala, me sento no sofá do lado do Bruce e ligo pra mandada.
Ligação on:
— Doutora: fala parceiro - suspira cansada - o que manda?
— André: po mandada, ia te chamar pra tratar do caso do mano lá, mas tu parece cansadona - digo repensando chamar ela.
— Doutora: vou mentir não, tô morta, mas se tu pedir uma pizza e um açaí eu broto ai agora - dou risada do jeito que ela se animou falando de comida - falando sério agora, preciso finalizar o caso dele contigo ainda hoje, daqui 1 hora e meia mais ou menos tô aí fechou?! - concordo com ela e desligo a chamada.
Ligação off.
Levanto e vou resolver umas questões das cargas de drogas que devem chegar amanhã.
Faço umas ligações e só paro quando escuto a campanha tocando, olho no celular e já são 19h00, percebo que passei todo o tempo que a morena falou resolvendo essa questão.
Levanto e abro a porta, ela me olha e sorri fazendo um toque comigo, os olhinhos pequenos de cansaço deixando evidente que o dia hoje foi corrido pra ela também, os cabelos atados em um coque desarrumado no alto da cabeça.
Ela tá usando um vestido simples bege, que marca suas curvas e um salto preto, dou espaço pra ela entrar na minha casa e sigo ela até a sala.
Ofereço um café e ela aceita, busco um café preto e deixo pra ela adoçar, o que a mesma não faz, tomando o mesmo puro.
Me sento do seu lado observando ela tirar as coisas da bolsa, notebook, uma pasta com uma papelada e o celular.
— Doutora: posso tirar meus saltos? - pergunta sem jeito.
— André: Claro po, fica a vontade, tu tá cansadona, mínimo que posso fazer - ela sorri concordando e tira os sapatos, sentando com as pernas dobradas ficando confortável.
— Doutora: queria falar contigo pessoalmente sobre o caso do Thiago, na segunda tive uma audiência onde consegui retirar 8 das 10 queixas que tinham sob ele - sorri feliz pra caralho só com essa notícia - amanhã tenho outra marcada pra conseguir o alvará de soltura dele, já tenho provas que incriminaram ele sobre essas duas últimas queixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Lei e O Amor
Romance📍 Rio de Janeiro, Alemão || Vidigal. Em seus vinte e seis anos, Gabriela pensou já ter vivido tudo que a vida lhe guardava, um romance de novela, a chegada de dois filhos incríveis e também a sua ligação maravilhosa com seu pai. Conquistou sua ind...