13

4.5K 238 74
                                    

|| Gabriela Alcântara ||

📍Rio de Janeiro, Vidigal, Domingo, 9:00.

Acordo assustada porque tive um sonho muito reali com o Kauê, foi como se ele tentasse falar comigo.

Júnior tá com os avós, meu pai deu um perdido ontem depois da reunião, e eu vim pra casa.

Respiro fundo sentando na cama e olho pra aliança no meu colar, pego ela e deixo minha mente viajar.

Flashback on

Sexta-feira e eu saí da aula agora 20:00, tô exausta, 1° semestre parece que a gente vai enlouquecer de tanta coisa nova.

Mas to tão feliz também, esse sempre foi meu sonho, tô indo pro Alemão numa resenha na casa nova do Vitor, ele se mudou tem uns 2 meses, to tão orgulhosa do meu amigo.

Subo o morro e quando chego na porta da casa dele ele grita por mim chamando a atenção dos outros que tavam na volta dele, dou risada da cena e ele me abraça me girando no ar .

Gabriela: me solta maluco - dou risada e ele retribui - vim direto da faculdade po, pra tu ver a tua importância.

Cabelinho: bora gostosa - me abraça pelo pescoço me carregando até uma mesa com vários homens, alguns eu já conheço e faço um toque rápido.

Observo o loirinho entre eles, sorrindo pro vento, mas ao mesmo tempo com a postura impecável.

Todo trajadinho de lacoste, bigode fininho, o sorriso todo alinhado, mas uma carinha de cachorro, reviro os olhos quando ele levanta e me pega no colo jogando pra cima.

K4 é maluco, nos conhecemos na primeira semana que o cabelinho se mudou, depois que ganhei dele na pelada, ele declarou que depois daquele dia eu era parceira dele.

K4: eai minha gata - me abraça apertado e eu retribuo suspirando e sentindo seu perfume forte - como foi de aula ? - beija minha bochecha e puxa a cadeira do seu lado pra eu sentar - tá dando orgulho naquela porra mermo? Estudando direitinho? Comeu hoje po? Tu tem mania de não comer - pergunta tudo enquanto eu sento do seu lado e eu dou risada.

Gabriela: valeu menor - agradeço o vapor que me trouxe uma garrafa de ice - comi sim gatinho, e hoje assisti uma palestra sobre direito penal, tinha que ver a aula que a mulher deu, falou sobre acusação...- eu continuei falando sobre meu dia enquanto ele escutava tudo prestando a maior atenção do mundo no assunto.

Amava contar sobre meu dia pra ele, ele parava tudo pra prestar atenção, me perguntava coisas super interessado e ainda fofocava comigo.

Continuei ali conversando com ele enquanto o pagode tocava ao nosso redor.

Vi de relance o Víbora, dono do PPG se aproximar da mesa.

Fez um toque com os meninos e comigo.

Víbora: qual foi mano K4, tua mulher? - pergunta apontando pra mim.

Eu e o loiro fizemos cara de nojo ao mesmo tempo e o pessoal gargalhou.

K4: não po, minha parceira de revoada - damos risada e fizemos um toquezinho escroto que criamos - o meu orgulho essa anã mermão, tá fazendo faculdade e tudo - ele diz com um sorriso orgulhoso contando e eu dou risada do apelido ridículo, ele tem uns 20 centímetros a mais que eu, então já viu né - minha menor vai advogar pra nós tudo cuzão, se liga, vai ser a melhor desse país ainda - me olha sorrindo e pisca.

Entre A Lei e O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora