Acordei com o som de uma carruagem se aproximando, levantei-me e fui até a janela verificar. Logo pude ver uma linda dama vestida de vermelho descer da carruagem, sendo recepcionada por Sebastian na entrada da mansão.
Bocejei e caminhei até meu armário, peguei um vestido e me vesti da melhor forma que consegui - fazia um certo tempo que eu não me arrumava sozinha. Pouco depois eu já estava descendo as escadas.
- Então esta é a sua dama, Sebastian? - a mulher de roupas vermelhas analisou-me, logo sacudiu os longos cabelos ruivos - É... até que não é tão ruim...
- Perdão - disse, ignorando o comentário que acabara de ouvir - Acho que ainda não nos conhecemos. Me chamo Luna Kyotsu, sou a dona desta mansão.
- Bem, no momento você pode me chamar de Alice, senhorita Kyotsu... -ela riu.
Como assim "no momento"? Será que ela é uma daquelas fugitivas que vivem mudando de nome? pensei, logo olhando para Sebastian. Ele estava num canto, aparentemente rindo da minha confusão, enquanto preparava o chá.
Resolvi ignorá-lo e voltei a prestar atenção em Alice, que tagarelava sem parar sobre as roupas e joias da Grécia.
Eu vi Marye se aproximar, trazendo consigo algo parecido com uma torta - certamente ela tinha ficado sozinha na cozinha sem a supervisão de Sebastian, já que aquilo sequer parecia ser comestível. Infelizmente ela acabou por tropeçar na aba do tapete, derrubando "a coisa" em cima de nossa convidada, que se levantou fazendo biquinho enquanto batia as mãos aonde estava sujo.
- E lá se vai meu vestido Marianne... - Alice lamentou
- Nunca ouvi falar deste modelo... - disse pensativa, enquanto ajudava Alice a limpar seu vestido - Venha, vou lhe dar algo para que possa se trocar.
- Eu não acho que seja uma boa ideia my lady... - Sebastian comentou, enquanto ajudava Marye a limpar a bagunça.
- Eu vou ajudá-la Sebastian. Acho que consigo fazer isso. - disse, um pouco sarcástica.
Alice riu e nós subimos as escadas. Assim que chegamos no meu quarto eu abri o armário e peguei o único vestido vermelho que possuía.
- Tome. Percebi que a senhorita gosta de vermelho... Acredito que vá ficar bem em você...
Me virei por alguns instantes para poder limpar minhas mãos em uma toalha e, assim que olhei para Alice, dei um grito, afastando-me.
À minha frente, se encontrava uma "Alice" apenas de cueca e sem seios se admirando enquanto analisava o vestido sujo.
- O que foi? - "ela" perguntou sorrindo
- V-você é-é um ho-homem??! - gritei, me afastando ainda mais.
- My lady! O que-
Sebastian entrara correndo no quarto, logo ele olhou para o homem ruivo e pouco depois já havia derrubado-o no chão.
- Eu avisei para se comportar... - Sebastian olhava com raiva para o homem ruivo e logo em seguida olhou para mim. - Ele lhe machucou?
- N-não... - eu falei, ainda confusa e nervosa
- Você sabe que eu só tenho olhos para você Sebas-chan! - o homem disse sorrindo, enquanto se levantava
Sebastian suspirou e veio andando até mim, logo pegando a toalha que eu segurava e jogando no homem.
- Não é educado ficar se expondo para uma dama...
Mas é isso que você sempre faz... pensei
- O nome dele é Grell Suttclif, my lady. Ele é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devorar-te-ei: memórias póstumas de um amor
FanfictionSebastian passa seus dias a cuidar de Luna, sua amada lady, que parece ter se esquecido de tudo sobre seu passado e estar começando a esquecer de seu presente também... Será que mestre e mordomo estão preparados para a verdade? Será que um amor proi...