Bando do ruivo-15

659 42 7
                                    

(Autora. On)

Zoe estava navegando a meses a procura do barco barba branca,no caminho para cá, lia os jornais até que um pássaro carteiro lhe entrega algo.

Carta

Minha querida filha, estamos longe de você, talvez você não nos ache, soube que navega sozinha. Sei que você tem um poder estranho, Marco me contou sobre o olho. Esse poder é realmente incontrolável, e a última vez que foi vista uma pessoa com esse poder foi a 800 anos atrás. Por isso, peço que procure por Reylegh, ele sabe oque fazer com você, então vá para o arquipélago sabody e procure pelo Shakky's Rip-off bar , o resto confio em você. Vi o seu cartaz, esteja bem e tome cuidado.

Ass:Velho de meia tigela.

(Zoe.Pov)

-- Tsc! Velho de meia tigela! Logo agora que estou no mar, longe dos chapéu de palha! - Guardo a carta na mochila -- Por que tenho que ir ao Arquipélago sabody? E encontrar logo o imediato do rei dos piratas!?

*suspiro* -- Tá! Vou seguir as palavras dele dessa vez! S
Pelo menos, será se estou perto dessa ilha?como vou saber onde ela está? -- olho para o céu -- JA está ficando de noite! Tenho que durmir e ficar atenta -- me deito no barco apertado e começo a adormecer.

Eu disse que ia ficar atenta não foi?....

??? -- Capitão! Um barco a vista! -- grita um homem.

??? -- Quem está no barco luck? -- perguntou para o pirata.

Luck -- Parece ser.. Apenas uma garota -- disse ao seu capitão.

??? -- benn, pode puxar o barco? -- disse para o outro pirata.

Benn -- Claro! Capitão -- disse benn já jogando uma corda e puxando o barco.

??? -- peguem ela com cuidado e vejam se ela está viva! -- Disse bebendo sake.

Luck -- Bom ela está bem -- quando o homem falou isso, abri meus olhos rápido e dei um pulo e uma cambalhota parando longe deles.

-- Não me toquem! -- Digo apontando a lança para eles.

??? -- Viu capitão, ela está bem melhor -- Disse um cara parecido com o Usopp.

-- Usopp velho?! -- Digo afrochando a mão com a lança.

??? -- você falou Usopp? Da onde conhece ele? -- disse com olhos arregalados.

-- Pra que quer saber? -- abaixo a lança -- Você se parece com ele! Algum parente?.

??? -- Me chamo Yasopp, eu sou o pai do Usopp -- disse sorrindo -- Agora, diga da onde conhece meu garotão.

-- Ele é meu amigo! Ele navega com o capitão Luffy chapéu de palha! Ele é o atirador de mira boa da tripulação. -- o olho.

Yasopp -- sabia que ele tinha puxado a mim

??? -- Capitão Luffy? Por acaso navega com ele? -- disse um homem apareçendo do nada atrás de mim! Me assusto pulo virando-se para ele apontando a lança.

-- Navego! -- ele me deu uma encarada, analisando meu rosto -- Que que foi? Tá me encarando por que?

??? -- você é a menina procurada pelo governo! A novata igual luffy! -- Disse chegando mais perto -- Sou shanks prazer -- Disse sorrindo.

-- Tá mais eai? -- guardo minha lança! Sinto que são confiáveis -- Você quer me perguntar alguma coisa não é?

Shanks -- como sabe? -- Disse arqueando uma sombrancelha.

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora