Pazes e flashback- 9

1.1K 75 4
                                    

No capítulo anterior...

-tampinha, infelizmente você acredita que eu lhe abandonei, mais eu tenho um motivo por sair da ilha.-disse zoro limpando suas espadas.

Capítulo atual...

{Zoe.Pov}

Estava durmindo....

-- Ué que escuridão é essa? Não me diga que.... - olhei para trás e vi o mesmo homem com chapéu de palha

Homem-- O que faz aqui? De novo?... --Disse caminha até mim.

-- Eu.... Não sei, mais Por que sumiu da última vez? Não apareceu no meu subconsciente?? - o olho com curiosidade.

Homem-- não lhe interessa criança... Eu só quero que não volte aqui enquanto não estiver preparada! -- Disse parando na minha frente.

-- Mais--antes de eu terminar ele me puxa pela minha blusa -- EI! PERAE DEIXA EU EXPLICAR. --então ele para-- Eu venho aqui desde que eu desmaio, então não venho por que eu quero, eu não sei oque acontece que eu fico desacordada, então agora eu devo tá sonhando! --O homem respira fundo decepcionado.

Homem--Tá legal! Eu farei com que você não apareça mais aqui até estiver pronta! Nem em sonhos nem em subconsciente -- Daí então surge um buraco no chão e ele me joga nesse buraco-Boa sorte criança!

-- NÃO ESPERA! -- daí então continuo caindo no buraco.

Acordo assustada, toda suada e respiração desregulada resolvo olhar para a janela da porta e estava de noite. Daí então resolvi sair um pouco e passear um pouco pelo going merry, daí eu subo no mastro do navio para olhar as estrelas.

--Nossa como são bonitas... - fico ali admirando.

Sanji--Zoe-chan? Oque está fazendo aqui sozinha? Não vai jantar? -- Sanji aparece com uma lamparina.

--Ah... Sanji-San,não estou com fome obrigada! - digo sorrindo olhando para ele.

Sanji--Ah por favor, pode me chamar só de sanji mesmo-- disse balançando as mãos até que ele ageita a postura -- mas você precisa comer!nao comeu a tarde toda!

--Nãos tô afim de comer san-- antes de eu terminar de falar sanji desce rápido do mastro -- Ué, pra onde ele foi? -- e ele volta com um prato, com um pedaço de torta.

Sanji-- Aqui está! Coma ao menos essa torta de laranjas da nami-Swan -- disse me entregando.

-- Ah... Sanji não precisava -- pego o prato e começo a comer -- Nossa!

Sanji-- Oque foi? O gosto tá ruim?! --sanji pergunta com uma reação de tristeza, até ver lágrimas escorrendo pelo meu rosto -- está... Está tudo bem?

-- Tá SIIIM, é que... - engulo o pedaço de torta -- nunca comi algo tão gostoso -- digo choramingando baixo.

Sanji-- Pra que chorar... Não precisa chorar, e muito obg, já estava começando a achar que estava ruim -- Diz sanji se sentando ao meu lado.

Acabei terminado a torta -- muito Obrigada Sanji! Está uma delícia! -- digo me levantando.

Sanji -- por nada! -- disse sorrindo -- aonde vai?

-- Irei levar o prato! -- Olho para sanji que se levanta rápido.

Sanji-- Não Zoe-chan deixe que eu levo -- Diz sanji pegando o prato mais eu peguei de volta.

--Não sanji, pode deixar que eu levo,de lá eu vou só dar uma volta e irei durmir -- digo sorrindo para ele.

Sanji-- Mais... -- antes de ele terminar eu coloco o dedo na sua frente fazendo um "não" -- então... Boa noite Zoe-chan, irei ficar de vigia hoje -- disse sorrindo.

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora