fã? notícia - 24

259 14 4
                                    

Estava tudo escuro, eu não enxergava nada nem mesmo uma Luz,estava olhando ao redor ou caminho no meio daquilo.

Encontrei uma cabeleira verde no meio do escuro.

-......zoro? - Toco em seu ombro.

Zoro - Por que você teve que nascer? Você nem é igual a mim! - diz sem me olhar.

- O-oque....-arregalo os olhos.

Zoro- Você nem tem o mesmo sangue que eu! Só veio para atrapalhar meus planos! - ele então vira a cabeça para né olhar - você é uma inútil sabia? - vira sua cara e anda se afastando.

- Como assim não temos o mesmo sangue!? - fico pasma - Eu sou a sua irmã!

Zoro - Não você não é! - anda até sumir na névoa.

- ESPERA! ZORO!! - tento correr até ele - ZOROO!.

[Consciência. Off]

Acordo rapidamente ofegante e me sento.

- Nossa mais.....isso foi totalmente um pesadelo! - Coloco as mãos em meus cabelos os puxando, até perceber onde eu estava. - Onde....estou? - Analiso o local e vejo um quadro com meu cartaz de recompensa - Oque meu cartaz tá fazendo em um quadro em um lugar como esses?? - me levanto e vou mais perto ver o quadro - Agora eu vi que minha recompensa aumentou.....900.000.000 milhões de bellys...caramba- A porta do local abre.

???- Oh, vejo que acordou! Como se sente? - pergunta uma mulher adulta com cabelos verde, e parecia ter uns 30 anos.

- Quem é você? E por que tem um quadro com minha recompensa? - arqueio a sombrancelha desconfiada.

???- ah desculpe a má educação, me chamo Murakami Mahina , mas pode me chamar somente de Mahina- diz colocando sua mão contra o peito - E sobre o seu quadro, eu sou uma grande fã sua - sorrir.

- Bom não preciso nem me apresentar né - dou de ombros me sentando novamente.

Mahina - Como se sente? - Pergunta ela se sentando em uma cadeira de frente.

- Estou melhor que antes,mais oque aconteceu comigo? - olho para ela.

Mahina - Você foi picada por uma aranha venenosa e se eu não tivesse chegado a tempo você teria morrido - fala com um certo olhar de preocupação.

-Hm... Então muito obrigada! Agradeço. - me curvo a ela e saio do local.

Mahina - Espera! Aonde vai? - vem atrás de mim.

- Preciso sair daqui ir atrás do pessoal, o corsário Kuma me mandou pra cá!

Mahina - Kuma? - então ela para.

Finalmente acho a saída, assim que abro a porta - Você mora no topo da MONTANHA!? - me viro pra ela.

Mahina - Bem... Sim? - fala simples.

- Onde está minha lança!? Oh não, não acredito que deixei cair em Sabody !!! Droga! - saio para descer a montanha.

Mahina - Espera! Você não pode descer! Volte aqui! - ela começa a sentir raiva.

- mais eu vou mesmo! - acabo me distraindo escorrego meu pé e acabo caindo da montanha. - AAAAH NAAAAAOOONNNN. - fecho meus olhos para sentir o impacto ao chão ,mas não chego ao chão pois algo me fez levitar - mas...oq.... água? - Começo a subir de volta para cima, chegando lá ,vejo a mulher em posiçao como se contratasse algo.

Mahina - Menina não me mata de susto! - ela então se desfaz da pose e a água some.

- Você... Controla a água!? - grito em pergunta.

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora