Marineford-25

148 13 0
                                    

Se não for pedir muito, me sigam no Instagram: @gabbsxty @zoe_roronoa.










Estávamos em alto mar se aproximando de marineford, no Moby Dick todo mundo estava tenso com a situação,todos sabiam que era uma armadilha para o Barba Branca também.








{Zoe.pov}

Estava apoiada no navio olhando para o mar se mexendo sobre ondas e pensando em como Ace estaria...imaginado como tudo tá acontecendo de repente, primeiro esse meu poder esquisito depois o bando em sabody, depois o nosso desaparecimento que o Kuma nos separou, depois aquele encontro com aquela mulher que pode ter sido do bando de Roger, e agora o Ace?....

Estava perdida em meus pensamentos quando sinto algo ou alguém puxar meu braço fortemente.

- Ei! Qual é o seu problema! - Olho e viro para a pessoa - Marco?

Marco - Shiiii preciso de informações - me arrasta até uma sala um pouco longe da onde o pessoal estava.

- Que diabos é isso Marco!? - Olho para ele cruzando os braços.

Marco - Da onde conhece a Mahina? - Ele vira lentamente para mim.

- Eu que te pergunto! - arqueio uma sombrancelha irritada.

Marco - Isso não seria da sua conta pirralha! - fala irritado

- Então isso também não seria da sua conta! - Viro minha cabeça não olhando para ele.

Marco suspira - Conheço a Mahina desde criança...a gente era rivais...porém após a morte de Roger não tive mais notícias dela, ela sumiu completamente -yoi - Marco olha para o chão ficando cabisbaixo.

Pisco os olhos olhando para ele e dando um sorrisinho de lado - Já intendi....- falo saindo da sala.

Marco- Entendeu oque-yoi!? - Olha para mim sem entender.

- Relaxa não contarei a ninguém, sinto muito mais não posso dar informações sobre ela agora - Estava quase saindo da sala.

Marco - Espera! Entendeu oque- Yoi! - ele fica nervoso.

- Você gostava dela não? - arqueio as sombrancelhas.

Marco- Oque!? E-eu não-Yoi!! - Fica vermelho de vergonha.

-ja entendi Marco! Estamos chegando já- saio da sala rapidamente e escuto Marco gritar para eu voltar. Vou para perto de Barba Branca.

- Estamos chegando? - pergunto olhando para a maré.

Barba Branca - Sim! Se prepare! Pois não quero vê-la morrendo em campo de batalha - Fala sério.

- Relaxa velho! Com minha força e determinação ficarei bem! - Falo confiante olhando para ele - Mas...eu tenho medo de despertar a raiva e medo em campo de batalha...E...o meu poder descontrolavel?- olho para ele.

Barba Branca - Vai ficar tudo bem...- ele sorri colocando apenas seu dedo em cima da minha cabeça (por que a mão inteira esmagaria).

- Tudo para Salvar o Ace! - Aperto meu punho olhando para a maré.

Barba Branca - PREPARAR PARA AFUNDAR - ele grita.

- perai oque? - Não deu tempo de eu terminar.

[...]

Em marineford,comandantes, Shichibukai,almirantes, aguardavam a chegada do Barba Branca.

Não muita longe, puderam avistar navios de piratas.

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora