{ Zoe.pov}
Estava de bom humor após zoro me explicar tudo, estava imaginando como perderei controlar minha raiva para não me descontrolar e aparecer de novo no subconsciente se não aquele moço me daria uma bronca mais forte.
Fui procurar a minha lança que ganhei de presente do velho de meia tigela, e fui treinar ao ar livre no meio do going merry.
--(pensamento) como será que ele bota poder na lança dele? Será se é assim!? -- jogo a lança, e o vento é arrastado -- não não é assim! Seria ASSIM!? -- jogo a lança com força que o vento é arrastado também e faz um barulho.
Luffy--Ô quase me acertou! Mais eai tá fazendo oque irmã do zoro?! -- Disse pegando a lança e me entregando.
--Ah desculpe Luffy! Estou treinando ataques novos -- esfrego a mão na cabeça e uma gota apetece em minha cabeça.
Luffy--Uuuaah, que legaaal! -- ele estava com brilhos nos olhos-- Posso ver você treinar?! Posso posso posso??? --Disse animado.
--Mais.. É claro! Lógico! --Então ele foi se sentar em um lugar qualquer para me observar.
Zoe--TAA legal, vamos lá -- começo jogando a lança no ar Ah fazendo girar e pegar todo o vento a redor formando um redemoinho fraco.
Então daí que eu começo os movimentos, ah pego a lança que estáva no ar e começo a girar em minhas mãos fazendo ela soltar raios amarelos, e faço umas pose de lutar e começo,pulo no ar andando sobre o vento que a lança formou, daí então a lança solta uma raio sobre o navio fazendo-me voar junto com ela, pulo da lança e rolo fazendo cambalhota parando em pé no navio.
Luffy, Usopp, Chopper -- Uaau que legaaal! -- disseram com estrelas nos olhos.
Ussop-- Como conseguiu fazer isso!? -- Disse chegando perto de mim animado.
Chopper--Isso foi totalmente incrível Zoe! -- Disse. Com estrelas nos olhos.
Luffy-- poderia falar pra gente como fez para andar no vento!? Diz diz diz! --Disse animado balançando as mãos.
--Segredinho pessoal! --digo piscando um olho.
Luffy, Usopp, Chopper--Anaao Zoee -- disseram cabisbaixo.
Nami-- Zoe,como?como fez aquilo? Foi incrível! --Disse nami sorrindo.
Sanji--Nossa Zoe-chan, não sabia que era tão forte assim para conseguir andar no vento! Foi demais! --Disse chegando e Zoro atrás.
Zoro--Pare de elogiar ela seu tarado pedófilo!! --disse zoro atrás.
Sanji--AAN? Pedófilo!? Estava apenas elogiando a Zoe-chan além de que ela é muito nova para mim! VOCÊ QUER BRIGAR?! --Disse encostando as testas.
Vivi-Ei! Parem de brigar seus Idiotas! -- disse vivi chegando separando os dois.
Ace--*boceja* Oque foi que eu perdi!? -- Ace disse chegando também.
Luffy--Ace você não vai acredita! A zoe voou no VENTO! --disse Luffy com estrela nos olhos!
Zoro--Voar no vento? Zoe com quem aprendeu aquelas técnicas?--disse zoro olhando para Zoe, que todo mundo olhou para ela.
--Ah... Eu.... Com meu mestre, Barbra Branca! --Disse sorrindo envergonhada pelo tanto de elogio.
Nami--Oque?... OQUE!! -- disse Nami --POR QUE VEIO FALAR ISSO AGORA?! -- disse batendo em minha cabeça.
--Aai! Por que ninguém perguntou!? -- digo irritada com dor.
Usopp--Óh NÃAAAO AGORA ELE IRÁ VIM ATRÁS DE NÓSS -- disse Usopp se abraçando com a nami choramingando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - Timeskip
AventurăA procura de seu irmão que a abandonou,Roronoa Zoe embarca em novas aventuras e é descoberta pelo governo,assim fazendo o governo da marinha ah querer viva! Zoe então procura descobrir grandes mistérios em sua jornada. ⚠️ESSA PERSONAGEM NÃO EXISTE N...