Capítulo anterior....-- Ei! Olha por onde anda! -- Digo com a mão no rosto.
Pirata -- Roronoa Zoe, a garota procurada pelo governo! Hmm.... Você vai servir para eu vender no leilão -- disse pegando meu braço com força.
-- OQUE? NÃO! ME SOLTA -- Desmaia logo quando leva uma pancada ao lado do pescoço.
Capítulo atual...
Shanks -- Acharam ela?! -- Pergunta para seu companheiros.
Luck-- Não capitão -- disse segurando uma carne na mão.
Shanks -- Temos que procurá-la o mais rápido possível --Disse com a mão no queixo -- JA procuraram na casa de leilão?!
Yassop -- Não capitão! Provavelmente ela deve está lá -- Olha seu capitão sério.
Shanks -- Espero que nessa altura o Reyleigh tenha reencontrado ela! Vamos continuar a procurando! Vamos para a casa de leilão -- Disse correndo e os outros atrás.
(Zoe. Pov)
--💭 AÍ que dor! 💭-- Levanto a cabeça para olhar o lugar onde estou, está tudo escuro--💭oque é isso na minha frente? Celas?💭--Olho para o lado e vejo pessoas sentadas, todas olhando para baixo -- Mais oque?-- Tento me mexer mais sinto algo pesado no pescoço.
-- Que que isso?! Uma coleira?! -- Tento tirar mais ele começa a fazer barulho.
???-- Não mexa nessa coleira! Quando nasci tentar tirá-la, ela vai expludir tirando sua cabeça do corpo.
Eu paro e procuro a voz, e a voz veio de um homem que estava sentando ao meu lado.
-- Então me diga.... Que lugar é esse? E pelo que vejo você também está com a coleira! Por que estamos algemados e de... Coleira? -- Arqueio a sombrancelha.
??? -- gente está preso, pois seremos vendidos, alguém nos vendeu ao leilão para o leilão vender-nos para teryuubitos ou pessoas ricas -- Disse saindo das sombras e mostrando o rosto -- No meu caso eu me vendi por diversão -- Disse sorrindo.
-- Você... Rayleigh?! -- Digo surpresa, pois encontrei o imediato do rei dos piratas em uma casa de leilão.
Rayleigh -- hm? Ainda ah boatos sobre mim... -- Disse olhando para cima -- E você? Quem é?...
-- Não viu meu cartaz? -- Apareço mas na iluminação.
Rayleigh -- Você é-
-- A menina procurada pelo governo! Sempre a mesma coisa -- Digo me apoiando no banco.
Rayleigh -- Oh desculpe! Deve ter ouvido isso repentinas vezes! -- disse a encarando.
-- Rayleigh quero conversar com você! Disseram que poderá me ajudar! -- Digo o olhando.
Rayleigh -- Eu lhe ajudar? Como e com oque? -- Arqueia uma sombrancelha.
-- Acho que esse lugar não é bom para ter uma conversa -- Digo olhando para as pessoas que estavam ali.
Rayleigh -- Ah tem razão -- Disse olhando de lado para as pessoas.
-- E agora? Como sairemos daqui? -- olho a coleira quer está no meu pescoço.
Rayleigh -- Eu posso sair fácil daqui, mas estou aqui por diversão -- Disse me olhando, e eu o olhando com cara de "Oh meu Deus, juraa?" -- Mais sairemos juntos daqui quando te colocarem lá no palco, espere até quando for vendida, está bem?
-- Ahh velho?... Tô confiando em você em! -- Digo me sentando e olhando o guarda abrindo a porta de grade vindo me pegar.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - Timeskip
AventuraA procura de seu irmão que a abandonou,Roronoa Zoe embarca em novas aventuras e é descoberta pelo governo,assim fazendo o governo da marinha ah querer viva! Zoe então procura descobrir grandes mistérios em sua jornada. ⚠️ESSA PERSONAGEM NÃO EXISTE N...