Alabasta- 11

836 54 9
                                    

Que comece as aventuras.

{Zoe.pov}

Estamos navegando por umas horas, está completamente um tédio por aqui, vivi disse que estamos já chegando no deserto de Sandora.

Vivi--Veja pessoal! Estamos chegando! -- disse vivi apontando para o deserto.

Após chegarmos avistamos tartarugas cujo vivi disse que são tartarugas kung-fu dugongs. São conhecidas pela suas habilidades de artes marciais.

Usopp--ótimo então eu irei enfrentá-las elas não são nada! --disse usopp já descendo do navio.

Vivi--Espera Usopp!--antes de vivi terminar de falar Usopp é derrotado.

Luffy--Agora EU!! -- Luffy desce do navio e começa derrotar eles.

--Luffy é idiota desde sempre?--Pergunto para o pessoal.

Todos--Sim, desde sempre! --dizem com cara de óbvio.

--Olha gente --Aponto para o Luffy.

Uma tartaruga dugongs estava curvando para o Luffy.

Vivi--Luffy, ele quer que você seja o mestre dele Luffy--disse vivi--Quando uma dugongs é derrotada ela quer que você seja o mestre dela.

Luffy--Sério!! -- disse Luffy com os olhos brilhando--Então vamos lá, repitam comigo! Um! Dois!

Nami--nossa que idiota! -- bate sua mão na testa.

Todo mundo então desceram do navio.

--perae e o navio ficará sozinho aqui?! -- Pergunto olhando para eles.

Luffy-- O tartaruga Kong-fu pode cuidar dele! Não é pessoal? -- disse luffy sorrindo.

Dugongs--Uuhhh--gritando dizendo sim.

{autora.pov}

Nami--ótimo!.

Sanji--Gente?--todos olha para sanji--Onde está a Zoe?.

Zoro--Han? -- Zoro olha para todo lugar e para cada um--Aonde aquela Pirralha foi?!

Nami--Tinha que ser irmã do zoro--Disse batendo a mão na testa.

Ace--Vamos andar gente, ela não deve ter ido muito longe--Disse Ace começando a caminhar.

Zoro--Ou será que não? --Disse zoro com certeza de que a irmã FOI longe e até DEMAIS!.

{Zoe.Pov}

--💭Onde raios eu me Meti!?eu não tava do lado do zoro agorinha?💭 --Disse caminha com a mão cobrindo os olhos por causa do sol.

Estava caminhando e olhando para todo lugar.

--Nossa essa roupa tá muito quente! Não vou aguentar por muito tempo! --digo e surge uma lambada em minha cabeça--será se eu trouxe água!?

Procuro pelo o saco que estava levando nas costas--Nao acredito! Não TROUXE AAGUAAAAAAAA--gritei que fez um eco no deserto.

Um pouco longe dali..

Nami--Vocês ouviram isso? -- disse nami olhando para todo lugar.

Todos--Não? --Disse tentando ouvir algo.

Nami--Ué? --Disse olhando para todo lugar.

Voltando para Zoe.

--E agora!? AAAI QUE ÓDIO--Disse caminhando chutando a areia--vou continuar caminhando né vai que eu ache alguma coisa.

Estava caminhando por umas horas, estava cansada, suando por causa do calor, estava com muita sede e fome.

*barriga ronca*--Aii que foome--disse caminhando se segurando em um pedaço de vara.

Do nada aparece um lagarto do deserto, tento passar por ele, mais ele entra na minha frente, tento passar pelo outro lado mais ele entra na minha frente de novo.

--Qualé mano?! VAI DEIXAR EU PASSAR OU NÃO VAI?!--ele continuou parado na minha frente--Hm...ja sei! Que tal virar comida? Minha barriga tá roncando.

O lagarto então saiu correndo.

--Ué? NÃO VAI QUERER SER MEU LANCHE NÃO?? --digo gritando alto--Ótimo vou morrer de fome!

Continuo caminhando mais umas horinha minha visão estava ficando embaçada, não conseguir mais ver quase nada! Já estava de noite.

--Acho... Que.... Não... Vou... Aguentar... --Digo já caindo de cara no chão. Mais antes de eu cair de cara na areia alguém me segura, e me pega nos braços, não consegui ver, minha visão estava embaça, mais parecia ser um homem,e eu desmaiei.

{Zoe.Off}

{Autora.pov}

Vivi--Se acalme Zoro, acho que ela deve estar bem! --disse vivi com feição de preocupado.

Zoro--Como vou me ACALMAR!? MINHA IRMÃ ESTÁ PERDIDA NO DESERTO SOZINHA! --Disse zoro com raiva, preocupado.

Sanji--MARIMO! --Disse sanji batendo seu pé na cabeça do Zoro--Ela deve está bem você viu os treinos naquele dia! Ela é forte deve está bem! ACALME-SE SEU IDIOTA!.

Zoro--COMO PODER TER CERTEZA!?ELA É SÓ UMA CRIANÇA NÃO PODE SE CUIDAR. --Disse zoro se estressado arregalando os olhos de raivae veias saindo de sua testa e pescoço.

Luffy--Zoro--ZORO o olhou gritando um "HAN?" --Amanhã nois iremos procurá-la, o reino pode esperar não é vivi?.

Vivi--Ah... Claro--disse vivi com feição de preocupação.

Luffy--Ótimo!--Disse Luffy se sentando para ir dormir.

Zoro--MAIS! --Antes de terminar ele vai no chão.

Usopp--Oque? --Disse Usopp quando vê chopper no seu lado.

Chopper--Anestesia!--Disse Chopper sorrindo.

Nami--Ótimo chopper! Vamos durmir! Depois daquela tempestade de areia além de tá ouvindo o Zoro reclamar! --Disse entrando na barraca.

Sanji--Vou deixar esse idiota aí mesmo! --Disse sanji se aconchegando em qualquer lugar.

Luffy estava durmindo com o Usopp e chopper abraçados na fogueira. O Ace... Não sei onde foi dormir.



Até o próximo capítulo pessoal! Desculpem por a fanfic não está detalhada! Desculpem os erros ortográfico! Até o próximo capítulo 😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo pessoal! Desculpem por a fanfic não está detalhada! Desculpem os erros ortográfico! Até o próximo capítulo 😘😘

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora