Comemoração- 3

1.5K 114 10
                                    

Capítulo anterior

Pai podemos conversar?

Pai- Oh sim, sobre oque?

-sobre aquela menina, ela tem um poder que esconde, incontrolável e raro.

Capítulo atual:

{zoé.pov}

Marco sai de meu quarto e eu dou um sorrisinho assim que ele saio, tirei o sorriso da cara e comecei a ver o tal quarto.

-OQUE DIABOS, DO NADA VIREI FILHA DO BARBA BRANCA- comecei a chutar tudo que via pela frente.

-ZOROOO ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA PEERTO- E acabei batendo meu pé em um barril.

-AIII MAIS QUE DROGA! - Bufei e me sentei no chão- Oque eu faço agora? Oque resta é esperar ate eu ter a oportunidade e sair daqui.

Marco entra no quarto e me levanto rapidamente mantendo minha postura.

-Oque você quer? - eu olho para ele de braços cruzados

Marco- Não vai se arrumar? - Marco estava com uma sombrancelha arqueada.

-Se arrumar para que? - Olhei pra cara dele e descruzei os braços.

Marco- Para a festa que o pai vai dar

-Pra que me arrumar se eu não tenho roupa? E se eu tivesse usaria essa mesmo que estou usando.

Marco- se prepare para conhecer nossos irmãos - Marco ia quase saindo quando eu o paro

-Irmãos? - olho pra ele sem saber oque ele quis dizer com irmãos.

Marco- Sim? A gente tem irmãos? Eles são tudo homem, então você é a nossa única irmã e a caçula também.

Marco- Estou indo, até já! - Marco saiu do quarto.

-mais o QUE! EU SOU A ÚNICA MENINA AQUII- puxei meus próprios cabelos enlouquecendo.

Algumas horas depois.

Barba branca- Meus queridos filhos, hoje em comemoração, vós apresento-lhes a nova irmã de vocês - Então barba branca aponta para mim.

-*oque eu faço agora?* - engoli seco

-Muito prazer em conhecer vocês queridos irmãos - Faço um grande sorriso meio falso mais verdadeiro.

Todos me encaram em silencio por uns minutos, aí eles gritam do nada, e falaram "Seja bem vinda!" muito alto depois gritaram um "kanpai"

De um por um, vieram me dizer seja bem vinda,ate chegarem um homem e uma... Criança? Eu não era a caçula?

Ace- Olá me chamo Ace, seja bem vinda a família, como se chama mesmo? - Ele estende a mão sorrindo.

-Ah... Chamo zoé - Aperto a mão dele em forma de comprimentar.

-É você criança? - Olho para o mais baixo

Ace tenta segurar a risada mais foi em vão, e o baixinho fica com raiva

Haruta- Eu me chamo haruta, e eu sou mais velho que você! - disse irritado

-Ah desculpe hihi - Coloco a mão na boca em forma de vergonha.

Ace- E você tem quantos anos? Parece ser muito nova por aqui - Ace olhava para meu rosto esfregava a mão no seu queixo.

-Ah claro... Eu tenho apenas 15 anos - Olhava para ele com um sorriso.

Ace- Aaah... Legal,você sabe lutar alguma coisa? Hm?haruta você está bem?- Haruta estava de boca aberta e olhos arregalados.

Haruta-...... EEEEEEEEEEEEE??? 15 ANOS? - Haruta então cai no chão e se levanta de novo - Eu duvido você saber alguma coisa de luta hahaha lute comigo.

-Hahaha você está me desafiando nanico? - Olhava pra ele com cada de deboche

Haruta- Do que você você me chamou? - Ele já estava bastante irritado

-Na-ni-co - Daí então haruto veio pra cima de mim, eu desviei e dei um arrastão nele que caiu de barriga pro chão e sentei nas costas dele

Haruta- OQUE? MAIS OQUE? AGRR - Sai de cima de haruta e olhei para Ace.

-É respondendo sua pergunta, eu sei alguns tipo de luta, mais o meu estilo mesmo é com uma lança - Sorria vitoriosa, e coloco uma mão na cintura.

Ace-Caraca cê é boa mesmo em, quero ver ganhar de mim! - Ace se posiciona para lutar

-*Boceja *agora não, não tô muito afim estou com sono - saio andando quando Ace fala

Ace- Está com medo de perder? Cri-an-ça - Ace sorria em forma de deboche, eu parei e olhei para trás.

-Com medo? Você acha mesmo que estou fugindo de você? Hahahahahah - Eu me posiciono para lutar- Se você quer lutar, então vamos lá.




Foi isso galera, desculpe os erros ortográficos, meu corretor as vezes é meio bugado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso galera, desculpe os erros ortográficos, meu corretor as vezes é meio bugado. Estão gostando da história? Espero que sim por que as vezes eu não tenho criatividade e só faço oque aparece na minha cabeça de repente. Então um beijo no bumbs de vocês😘
Já foram seguir a conta no Instagram da zoé? Se não sigam @zoé_roronoa

𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - TimeskipOnde histórias criam vida. Descubra agora